Teste XJ6

04 Jun 2010 18:44 #2 por flacegape
Respondido por flacegape no tópico Teste XJ6
Bitenca,


Gostaria de ver sua opinião sobre a ER-6N da kawasaki, sou um feliz proprietário desta moto, e como sei de sua disponibilidade e de seus comentários certíssimos, não poderia deixar de comparar com a XJ6.


Sei que são motos diferentes, mas é muito importante para mim sua opinião, alêm dos membros da equipe Motonline.


Um grande abraço a todos.

Abraços a todos.

Kawasaki ER-6n Branca (Duffy)

Goiânia - GO.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jun 2010 20:12 #3 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico Teste XJ6
A yamaha tá perdendo o tempo dela no Brasil. Aqui só tem
hondeiro. Essa moto é excelente, mas só falta R$ 7.000,00
pra comprar uma Hornet, assim a yamaha teria que vende-la
por uns R$ 20.000,00, daí quem sabe algum dos hondeiros do
Brasil se interessaria....

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2010 09:13 #4 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Teste XJ6
A XJ tem vendido muito bem, tanto que em algumas concessionárias não a encontramos. Achei muito boa as opiniões dos três, nota-se que emquanto o André gostou muito da moto ainda mais sabendo que ele possui uma FZ6 o Sidney já foi mais rígido sem economizar nas palavras e o Bitenca ficou entre os dois, mostrando cada um suas opiniões e imparcialidade como deve ser.

Agora quanto ao mercado 7.000 de diferença é uma grande diferença, e para o uso da grande maoria a XJ é mais do que suficiente.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2010 11:00 #5 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Teste XJ6
Em bora hora a avaliação!

Com a chegada de novos modelos no mercado é importante que a coluna de teste esteja em ação!

O Motonline poderia criar uma divisão de investigação, o que acham?
Pra sondar as fábricas e dar alguns furos de reportagem, tipo, será que a nova Lander vem logo?

Abraços! Parabéns pela matéria!


Poeta40336,5894791667

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2010 12:53 #6 por Blender
Respondido por Blender no tópico Teste XJ6
È uma ótima maquina muito linda e anda bem deixa os Hondeiros com a Hornet deles eu quero uma Yamaha XJ6!!!!

A moto não é uma arma é o simbolo da liberdade então não mate nem morra com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2010 13:07 #7 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Teste XJ6
Preciso parar de ler esses testes...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2010 19:42 #8 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico Teste XJ6
Nos comentários do Sidney ele elogia a moto. Na hora de dar a nota essa reprovou: tirou 6,9. Pra passar no teste penso que o mínimo seria 7,0. A Kasinski 250 GTR em outro teste não ficou tão humilhada assim, tirou 7.7 e 7.9, bem verdade que não teve esse carrasco como avaliador. Já pensou pegar aquelas bengalas moles, aquele câmbio que quando esquenta não funciona, aquela possição racing pra andar a 90km/h, aquelas relação looooooonga, ía tirar quanto?

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2010 05:22 #9 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste XJ6
Ah ! se eu acertar na "Federal" , compro esta também

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jun 2010 05:22 #10 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste XJ6
Considero este um grande lançamento da Yamaha no Brasil. mas... mas... a exemplo de outros lançamentos recentes, espero que ela não a aborte logo nos primeiros anos de vida !

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jun 2010 13:56 #11 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Teste XJ6
Pois é Mapfro, foi como eu disse, cada um na sua.


Enquanto o André que anda em uma FZ6 foi só elogios o Sidney elogiou mas deu nottas mais baixas, não sei qual moto ele costuma andar, nem sei que estilo ele gosta, porém acho muito válido a avaliação dele, acho que fica uma coisa mmais imparcial para todos, afinal a XJ é uma boa moto com certeza porém tem seus defeitos assim como todas as motos, algumas mais outras menos e cada uma no seu estilo.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2010 12:33 #12 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Teste XJ6
Por isso mesmo é importante ter mais de uma pessoa opinando!

É saudável a diversidade de opiniões!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2010 09:19 #13 por fabiorns
Respondido por fabiorns no tópico Teste XJ6
pra mim achei essa moto retrograda , tirar a fazer 600 que era uma bela moto pela xj? so se for pra yamaha economizar dinheiro mesmo

Fabio - Sorocaba/SP
Ninja 650r - Refined Agression !!!
msn - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2010 08:40 #14 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Teste XJ6
acho que a o marketing burro da yamaha transformou sua vitória em derrota mais uma vez...

a xj6 era uma moto pra vir bem mais em conta para o brasileiro esquecer um pouco a performance da hornet e comprar uma 600 cc "popular" comendo por fora o mercado da hornet...

e a lacuna deixada pela fazer600 era para ser preenchida com a fazer 800 num preço parecido com o da hornet, mas tem desempenho tantinho melhor que a hornet.
a xj6 não chega nem perto da performance da fz6 , tanto pelo motor quanto pela qualidade e nobreza dos materiais utilizados...é uma moto pesada e feita em aço enquanto a fazer600 era de alumínio, o motor tem 20cv a menos....etc...etc...
a xj6 era uma moto para estar sendo vendida a 25 mil....mas a yamaha como sempre muito burra, tira a fazer600 e coloca a xj6 num patamar de preço de concorrencia direta com hornet; que sem dúvida é muito superior a xj6....
quem tem de concorrer com a hornet é a FZ8...a xj6 tem que comer o mercado por fora....com preço bem mais baixo (pois obviamente seu custo é bem mais baixo devido aos materiais utilizados e menos tecnologia embargada) ....
a xj6 seria a moto daqueles que querem economizar na compra de sua primeira 4 ciclindros...mas não abrem mao de ser uma 4 cilindros.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2010 16:54 #15 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Teste XJ6
Concordo com o senhor COMANDANTE. Até porque a XJ está tentando ganhar da H6 sendo que não está ganhando nem da ER6.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.184 segundos