Estou precisando de uma ajuda!!!

08 Out 2007 18:05 #1 por sidnei lobo
Ola Boa noite!!! Estou pedindo os amigos que me da uma dica como devo fazer para resolver esse problema,eu tenho uma XT 660 Azul 2006/2006, tenho ela a 20 dias,senhora máquina, muito Boa mesmo,Hoje eu tive na Yamaha e pedir eles para regular valvulas e ficou exelente e pedir tb para trocar a vela que ela já tem 9600 rodado, até ai tudo bem,eu falei com eles que a minha moto parece que está falhando,na hora que vc anda com ela parece que sempre dar um falha muito pequena mais dar, será que isso é normal? acelera normal mais quando vc está com o acelerador em um posição ela dar umas pequenas falha no funcionamento, muito pequena mais que encomoda um pouco, ela não morre fica normal,parece ser alguma regulagem na injeção eletrônica,alguem pode me ajudar? as vezes é coisa simples que vc podem selecionar meu problema
aguardo e muito obrigado por fazer parte desse Forum nota 1000000000000
abraço
sidnei lobo

XT660 É TUDO QUE NÃO TEM COMPRA JÁ A SUA!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 10:56 #2 por Alemão
Meu prezado sidnei, seja bem vindo ao Forum do Motonline!!
Bom pelo pouco que sei sobre a XT660, as motos lançadas no ano de 2005 tiveram que passar por um recall devido a um sensor responsável pelas respostas de aceleração.
Não sei se isso pode estar acontecendo com a sua moto tb... é importante vc procurar uma autorizada para avaliar melhor o problema.

Boa sorte e sucesso com a sua XTzona!!

Alemão - Fincão Clube XT600

Antes Fazer Preta 07

Hoje XT 660R Azul 05

"Morando em JF vc sabe como é..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2007 20:44 #3 por sidnei lobo
Respondido por sidnei lobo no tópico Estou precisando de uma ajuda!!!
Obrigado amigo pela força e pela resposta Fico muito grato,só que minha moto é 2006/2006 será ela tb está com problema,ela está dando algumas falhar quando vc acelera em uma unica posição,já troquei a vela, ele deu uma olhada na regulagem do painel da injeção de sua configuração, coloco sempre gasolina aditivada e a podium,estou muito cucado com isso,tomara que seja algo que alguem consiga resolver
abraço e valeu mesmo
sidnei lobo

XT660 É TUDO QUE NÃO TEM COMPRA JÁ A SUA!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2007 23:19 #4 por faco
Respondido por faco no tópico Estou precisando de uma ajuda!!!
Olá Sidnei,

Só pra colaborar, a minha 2007-2007 apagava em baixa rotação, principalmente qdo reduzia da 3ª para 2ª.
Tomei uns sustos e resolvi trocá-la.
O pessoal da concessionária dizia q 'era normal, talvez problema com a qualidade da gasolina', ou que eu ainda não havia me adaptado a ela.
'Enrroleicham', como sempre.
Acho que deve haver algo mais sério, tomara que não, mas há vários relatos deste tipo.
A moto é show como todo mundo sabe. Talvez a melhor na categoria. Eu mesmo tive uma XT600E por 5 anos, mas achei muito esquisito isso e acabei trocando a XTR por uma Fazer 600.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 11:39 #5 por Alemão
Estes cortes "apagadas do motor" realmente aconteceram quando andei pela primeira vez na minha XT 9recem adquirida) notei que o motor apagava em determinados momentos, principalmente nas reduções de velocidade e marcha. Achava eu que seria por ela estar muito tempo parada e o sistema de injeção estava meio "inferrujado". Mas pude constatar que na verdade este tipo de moto (pelo menos a minha) não aceita os famosos repiques no acelerador, que causa o apagar do motor.

Olha que minha moto é ano 2005 e chegou a fazer o recall conforme a lista de chassis identificados como problemáticos pela Yamaha.

Acredito que este problema seja crônico neste motor da XT660. Mas como isso não me incomoda, e acabei me adaptando como novo modo de pilotar a XTzona ... só estou tendo alegria com a minha azulzinha!!!

Saudações a todos!!

Alemão - Fincão Clube XT600

Antes Fazer Preta 07

Hoje XT 660R Azul 05

"Morando em JF vc sabe como é..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 12:00 #6 por masterdv
Respondido por masterdv no tópico Estou precisando de uma ajuda!!!
Tenho uma que peguei zero em novembro e esta com 3000km agora, acontace a mesma coisa que diz o ALEMAO, parece que ela nao aceita repiques de aceleração...

ATUAL : Vstrom 2009

Futuro: BMW GS1200

SONHO : KTM 990, Ducati DESMOSEDICI e BMW K1200R

SONHO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 14:02 #7 por erik.ribas
Respondido por erik.ribas no tópico Estou precisando de uma ajuda!!!
A minha tem essa mesma esquisitisse que a do sidnei. qdo vc mantem o acelerador numa mesma posicao, principalmente qdo ta acelerando beeeem pouquinho. Senti isso andando a +-60 km/h constantes em 3a., ou seja, mesma velocidade dos carros.
Depois q eu baixei (bastante) os valores de C1 e C2, deu uma melhorada, mas ainda sinto acontecer. Tbn troquei vela e filtro de ar, mas nao mudou absolutamente nada... tbn mudei de gasolina podium pra akela premium da texaco.
A minha eh 2005, mas comprei usada e nao sei c passou pelo recall. Nao tenho reclamacao da moto morrer ou engasgar com repiques, nisso ela ta joia :)

Erik - Biz+ 125 2006 (vendendo!)

XT 660 R 2005

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 14:59 #8 por Ronim
Respondido por Ronim no tópico Estou precisando de uma ajuda!!!
Vai no forum XT 600, que eles tem muitas dicas sobre a XTR 660.

XTR 660 anakee + aeroquip



Se DEUS quiser em 2009 KTM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 11:17 #9 por emrocha
Respondido por emrocha no tópico Estou precisando de uma ajuda!!!
Boa tarde amigos do forum! Preciso trocar a relação da minha xt e gostaria q vcs me ajudassem. Não qro colocar relação ruim mas a original na concessionária tb naum dá, eles pedem um preço exagerado. Quem souber de preços e aonde encontrar me ajudem. Desde já obrigado.

Motociclista - paixão sem igual!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 15:05 #10 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Estou precisando de uma ajuda!!!
Caro enrocha, entra ai no www.xt600.com.br eles vão te dar muitas dicas e tem promoçoes para os membros.


Quanto ao problema dos engasgos e apagões, quase todo mundo relata isso nas Xts e Mts, é "normal" dessas motos, em todas as revistas tb é relatado.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos