Dá para entender por que uma moto linda - e cara - como a XT não oferece nem conta giro nem um simples marcador de combustível? Quem sabe isso não muda na próxima versão.
Marcador de combustivel não tem, mas tem uma luz indicadora de reserva e mais um odometro que começa a contar no momento que entra na reserva. Quanto ao contagiros, a XT 600 tinha e a 660 não tem. Acho que por que realmente não tem muita utilidade neste tipo de moto. Eu não sinto nenhuma falta dele.
Acho que foi você que pegou a moto em Brasília, não? Que tá achando da danada?
Eu estou morando em João Pessoa e por aqui ela tá o mesmo preço que se pagava há um ano em Brasília: R$ 24,5 mil. Vim para cá pensando numa lander, até porque quem anda na areia cai com certa facilidade. Mas acho que vou dar um upgrade e pegar a XT. Meu receio é quanto ao peso. Alguma vez você já tombou com ela e conseguir levantá-la sozinho?
Grande Luciano! Sou eu mesmo. Cai sim uma vez e não tive muita dificuldade em levantar nem a mim mesmo nem ela!!!!
Estarei em João Pessoa entre 01 a 04 de Novembro para o encontro de desta cidade. Nos veremos por aí!
Para a turma da bahia que quiser evitar a BR 101, a linha verde é uma opção e tanto. Já tem balsa ligando Mange Seco ao acesso litorâneo a Aracaju. Se forem mais aventureiros, andar pela areia da praia é uma delícia. Um pouco mais ao norte, são 55 Km entre Pirambu e Piaçabuçu, 45 deles literalmente na areia (muito compacta e ondulada). Daí pra frente é um show até Maceió. Evita-se o tráfego pesado e o percurso é bem mais curto. Só não vale ter pressa. O lance é curtir o visual.
O problema dessa nova Tenere (como de resto era tb do modelo antigo) é a altura da bicha. O cara tem que ter uma altura avantajada para andar numa dessas.
Marcelo escreveu: O problema dessa nova Tenere (como de resto era tb do modelo antigo) é a altura da bicha. O cara tem que ter uma altura avantajada para andar numa dessas.
Discordo, o estilo da moto é esse.
Seria o mesmo que eu dizer: Pults adoro a Hornet mas ela podia ser um pouko mais alta.
Essa moto é para pessoas altas (as vezes nem tanto, baixinhos tbm conseguem), assim como a Hornet é para pessoas nao tão altas (pelo desconforto).
O que quis ressaltar e' que algumas pessoas terao dificuldades para andar nessa moto pela sua altura.
Converse com alguns proprieta'rios de V-Strom, que nao é uma moto muito alta, e vc vai ver quantos ja' deixaram-na cair. Se inclinar um pouco além da conta, ja' era...