Drag Star 2009

19 Nov 2008 20:59 #16 por Sérjão-Erro
Respondido por Sérjão-Erro no tópico Drag Star 2009
tb achei meio estranho, mas a conversa do vendedor foi: o desconto é só para Drag 08/08, as 08/09 virão com preço normal......pode ser que existam motos que estejam sendo produzidas agora no final do ano para abastecer as lojas logo no início do ano, aí seriam consideradas fab 08 / mod 09, mas todos sabemos que não muda nada no modelo! Assim o desconto fica para as motos já produzidas e que meio ficaram no estoque...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2008 19:56 #17 por Sávio Diniz
Respondido por Sávio Diniz no tópico Drag Star 2009
Verifiquei aqui no DF e o pessoal das concessionárias disseram que a promoção acabou. DS agora somente a 25 paus.

Sávio DF

Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 09:16 #18 por Sérjão-Erro
Respondido por Sérjão-Erro no tópico Drag Star 2009
estive lendo numa revista especializada deste mês o comparativo da Drag Star vs Shadow, me chamou a atenção a potência e torque aferidos no dinamômetro deles... a Yamaha divulga para a Drag Star (40 CV e 5,19 kgmf), aferido (33,8 CV e 4,91 kgmf). Para a Shadow a Honda divulga (45,5 CV e 6,5 kgmf), aferido (35,6 CV e 4,93 kgmf). As diferenças são significativas. Será que são por causa daquele esquema de medição da potência no motor e na roda? Se for então a revista não deveria comparar banana com laranja. Se não for, aí é sacanagem das fábricas!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 16:31 #19 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Drag Star 2009
Uma mediçao e feita no motor o que da maior potencia, a outra utilizada pela revista e medida na roda por isso essa diferença, tambem tive essa mesma duvida ha um tempo atras entao foi o que me responderam. hehehe

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Nov 2008 16:41 #20 por Sérjão-Erro
Respondido por Sérjão-Erro no tópico Drag Star 2009
pois é, grande pisada de bola do repórter de na matéria comparar coisas diferentes!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2008 11:15 #21 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Drag Star 2009

Sérjão escreveu: pois é, grande pisada de bola do repórter de na matéria comparar coisas diferentes!



Na verdade não é não, a fabrica divulga os dados de potencia no virabrequim pq os numeros são mais altos o que acaba influenciando o comprador, já a medição feita na roda é mais confiável o que transmite a real potencia utilizada, e eles só comparam para ver a diferença, acho que a potencia na roda é mais importante e real que a do virabrequim, e serve como parametro mais real. Minha opiniao.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2008 17:01 #22 por Marcos Assis
Respondido por Marcos Assis no tópico Drag Star 2009
A potencia que as fabricas divulgam é a potencia bruta do motor, o que é mandado para a roda não é toda a potencia que o motor desenvolve. E o rendimento pode variar com muitos fatores, até mesmo com o clima do lugar, eu nem percebo mas é o que acontece as fabricas que não são bobas declaram a potencia bruta em condições ideais, assim como o peso seco, que na pratica não funciona pq nunca vi moto andando sem combustivel e oleo!



XJ6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Nov 2008 19:43 #23 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Drag Star 2009

Marcos Assis escreveu: A potencia que as fabricas divulgam é a potencia bruta do motor, o que é mandado para a roda não é toda a potencia que o motor desenvolve. E o rendimento pode variar com muitos fatores, até mesmo com o clima do lugar, eu nem percebo mas é o que acontece

as fabricas que não são bobas declaram a potencia bruta em condições ideais, assim como o peso seco, que na pratica não funciona pq nunca vi moto andando sem combustivel e oleo!



É verdade, quem anda ocm moto sem óleo, gasolina e água no radiador???? Só as fábricas querendo falar em peso seco, depois que vc compra a motocom fluidos o peso aumenta um tantão ai quando tem que empurrar ela pra dar ré e sair de uma vaga inclinada em cima da moto vc faz força e não consegue nem mover a moto... ai se lembra das especificaçoes, peso seco 30 kg mas com fluidos e vc em cima 300 kg ai pernas pra que te quero, desço da moto e empurro mesmo sem vergonha... hehehe

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 14:28 #24 por Marcos Assis
Respondido por Marcos Assis no tópico Drag Star 2009
hahahaha é isso ai!



XJ6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2008 12:11 #25 por Sérjão-Erro
Respondido por Sérjão-Erro no tópico Drag Star 2009
parece mesmo que a clássica Drag Star 650 vai tb sair de linha em 2009 (e isto até se justifica pelas mudanças que precisariam ser feitas na moto para as novas regulamentações + o silêncio da Yamaha até o momento)......nunca tive uma mas sempre percebi que tem uma excelente relação custo vs benefício, afinal, uma moto não conseguiria se manter por 10 anos no mercado somente mudando grafismos!!! Parece que a Yamaha vai trazer a partir de abril/09 a 950cc, claro que por um preço acima do praticado hoje na 650 mas não muito, algo na faixa dos trinta e la vai cacetada......Só acredito vendo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Dez 2008 16:35 #26 por Sérjão-Erro
Respondido por Sérjão-Erro no tópico Drag Star 2009
não tinha lido ainda a matéria do Arthur Caldeira (Ano novo em duas rodas), é fato mesmo!!! Bye Drag Star 650, coming soon Midnight Star XVS 950...

















Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 06:14 #27 por Marcio
Respondido por Marcio no tópico Drag Star 2009
Show de bola essa moto...

Marcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 08:30 #28 por Sávio Diniz
Respondido por Sávio Diniz no tópico Drag Star 2009
Quanto ao custo benefício, acredito que a Drag vai deixar saudades... essa 950 deve vir na faixa de uns 35k, por baixo.

Sávio DF

Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 09:37 #29 por Sérjão-Erro
Respondido por Sérjão-Erro no tópico Drag Star 2009
é, tb acho que vem na casa dos R$ 35 mil (lá fora a relação de preço é +/- 25% acima da DS650......mesmo assim deve abafar muito as vendas a Boulevard M800 e Shadow 750 que ficam somente uns R$ 2 mil ou R$ 3 mil abaixo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 19:17 #30 por Marcio
Respondido por Marcio no tópico Drag Star 2009
Cotei hoje em algumas concessionárias preços da shadow e HD 883 R e Dyna.

A Shadow mais barata que encontrei foi por 29300 a vista. Ano 2008 e modelo 2009. Na winner campinas.
HD Dyna sem estoque e 883 R por 30500 com um bonus de 883 em acessorios.

As HDs estão subindo devido ao dolar.

Abrs.,
Marcio

Marcio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.239 segundos