600cc zero ou 1000cc usada?

10 Out 2008 05:09 #16 por mega
Respondido por mega no tópico 600cc zero ou 1000cc usada?
blz daniel vo tenta te add


caramba daniel eu também não consegui te add no orkut,faz o seguinte,coloca pra procurar no orkut assim(***MEGA***brodosqui)q ai vai aparecer o meu orkut flw,vo te fala uma coisa,com essa crise internacional,dolar disparando,espero q tudo isso não atrapalhe os meus planos,pq eu ja vi q na andorraimports a R6 passou de 45900 para 48500,e se continuar subindo vai me ferra ,espero q até la esteja controlada a situção,mas é como vc flw,o barato sai caro,se for pra comprar algo q compre logo uma coisa boa pois ja levei alguns fumos por querer economizar,e espero nunca precisar testar a qualidade do roupão de segurança ,vlw daniel,até mais,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 11:33 #17 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico 600cc zero ou 1000cc usada?
Já te add.
O dolar tá subindo muito, não sei oq vc pode fazer só arriscar, vc compra a moto o mais rapido possivel ou então espera o dolar voltar ao normal, mais o problema é que pode demorar pra voltar ao normal e o preço subir mais ainda ai é melhor vc compra ela agora só arriscando mesmo não tem jeito
Eu não sei mais eu acho que é melhor comprar ela logo se ela passo desse preço ai já tá muito caro!!!!

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 12:08 #18 por mega
Respondido por mega no tópico 600cc zero ou 1000cc usada?
ta addenhado meu velho,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2008 09:26 #19 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico 600cc zero ou 1000cc usada?
Cara, eu traço o seguinte paralelo depois que tive uma bandit 600S e andei bastante em uma B1250S. Vai de R6 nova ao invés da 1000 usada.
As motos 6 são mais "elásticas" na curva de torque e potência, além disso, são mais amigáveis no trânsito urbano (sem falar no preço do IPVA, seguro, etc, etc, etc).
Pense também em esperar um pouco pq a Suzu vai lançar no lugar da 750F (a Mônica) uma 650 toda carenada, com "cara" de SRAD, mas mais mansa.
Doces decisões, aproveite!
Abs.

Eliran

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 06:06 #20 por mega
Respondido por mega no tópico 600cc zero ou 1000cc usada?
então eliran acho q é isso q vou fazer mesmo,sem contar q a R6 no meu ponto de vista é a mais bonita de todas além de ser também uma bela maquina né,ja to sabendo q a suzuki vai lançar a srad 600,ja até vi ela,é show também mais ainda prefiro a R6,vou pegar uma zero mesmo assim fico tranquilo,vlw eliran,abç!

ps:.meus amigos podem continuar dando suas idéias,nunca é demais,abç a todos!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 10:08 #21 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico 600cc zero ou 1000cc usada?
Sim sim, a Suzu vai lançar a Srad 600 (que já vende BASTANTE lá fora). Mas o que me refiro é a antiga 750F mesmo (aquela que tem uma carenagem feia, parecida com os dentões da Mônica do Maurício de Souza); a 750F agora vai ser 600 e pouco e com carenagem mais parecida com a SRAD (só que por uns 34 pilas). Além dessa tem a SRAD 600 que vai ser bem mais cara mas muuuuito mais rápida. A SRAD 600 vai vir com os faróis que pra mim parecemu ma flor de lótus (excepcionamente lindo), mas a R6 até agora pra mim é mais bonita até que a R1. Sorte sua!
Abração

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 11:41 #22 por mega
Respondido por mega no tópico 600cc zero ou 1000cc usada?
a sim eliram foi mal,agora sei de qual vc esta falando,mas ela é refrigerada a ar né e falam q o motor refrigerado a agua tem um desempenho muito superior certo?bom só vendo mesmo,e realmente todos concordam q a R6 é mais bonita q a R1,sorte minha pois é mais barata né rsrsrs,obrigado,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2008 12:21 #23 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico 600cc zero ou 1000cc usada?
Hehehheh, verdade.
Abraço

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.146 segundos