XT 660 X Algarvio ( Portugal )

28 Mar 2009 16:09 #16 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
Tem sim...!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Mar 2009 16:22 #17 por fmotoka
Respondido por fmotoka no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
DESCULPE!!!!!!!!!!!!





Realmente tem, pensei que fosse como a xt 66, apenas um marcador de reserva, mais realmente tem um marcador de gasolina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 10:43 #18 por Pablo_ba
Respondido por Pablo_ba no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
""" Para que serve mesmo o contagiros numa XT 660? """
Rodei com a minha 16.000 km e não senti falta.

Alagoinhas-BA

Hornet abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 12:23 #19 por fmotoka
Respondido por fmotoka no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
pablo, isso eh preferencia de cada um, tanto na moto, como no carro eu acho muito necessario um conta giros, se nao tivesse utilidade nao existiria, muito menos na lander, que eh uma moto fantastica, do msm segmento da nossas xts, e tem conta-giros

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 13:02 #20 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
Fica mais fácil de regular o motor e fazer trocas de marcha com uma mega economia...fora isso, conta giros é meio supérfluo em moto de rua.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 17:19 #21 por fmotoka
Respondido por fmotoka no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
Muito bem lembrado Misfit...quanto a regulagem da moto, podemos usar na hora q ligamos o painel no modo de regulagem (CO1 e CO2), aparece um conta-giros para regulagem da moto, mais para troca de marchas realmente eh otimo e ajuda muito na economia pois vc troca a marcha sempre no giro certo, ou ate usa-la no modo mais esportivo, como amigos meus utilizam em corridas de força livre de motard e sentem falta do instrumento.Para motociclistas como nos q temos experiencia nao faz muita falta pois sabe-se a hora de trocar a marcha pelo barulho do motor, mais para alguns faz falta, nao soh para os menos experientes, mais tbm para quem gosta e esta acostumado com o instrumento

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2009 17:46 #22 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
Ok, Ok...mas o fato é: custa colocar a b*s*a do contagiros numa moto daquele valor...??? Essa é a minha bronca!!!


Acho o painel das cgs e ybrs o fim!!! Muito tosco!!!


Se garantem no motor e etc e deixam de lado aspectos "pouco importantes" como esse!!!


Mas EU dou muito valor para painel!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 05:29 #23 por fmotoka
Respondido por fmotoka no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
CONCORDO PLENAMENTE COM VC ROBLEO...


O PIOR DE TUDO EH Q TEM GENTE Q VIRA E AINDA FALA...NAO SEI PRA Q CONTA-GIROS, EU NAO USO...


GOSTAM MSM DE PAGAR R$26.000,00 NUMA MOTO E NAO TEM UM SIMPLES CONTA-GIROS...REALMENTE UM ABSURDO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2009 13:05 #24 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
Eu tenho opinião similar, mas em relação à carros. Outro dia li que a Toyota SW4 não tem ajuste elétrico dos bancos, mesmo custando 119 mil. Ora, num carro de 119 mil, eu quero até que a abertura do porta luvas seja elétrica, com refrigeração e luzinha!

O mesmo se aplica à XT660....se você tá pagando 26 contos, eles tem mais é que colocar um conta giros, porque pra Yamaha, cada um sai baratinho, já que dilui o valor no número de vendas, mas pro comprador, sai caro instalar.

De qualquer forma, tá pra nascer moto melhor que a XT (considerando peso/preço/proposta/potência....os quatro Ps que eu considero quando vou comprar motos)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2009 19:08 #25 por Pablo_ba
Respondido por Pablo_ba no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
OK, agora entendi a função do contagiros.
Perdi uma ótima oportunidade de regular o motor da XTzona a cada vez que ia na rua, melhorando assim meu desempenho no trasito, isso sem falar na quantidade de combustivel que desperdicei pois sem o danado é impossivel saber o hora exata de trocar de marcha.
Acho vocês muito técnicos, como a minoria dos consumidores. Pois para mim que usava a moto na cidade e na estrada ( e nunca em competicoes)o contador de giros realmente não fez falta. E por último, talvez o painel ficasse maior e mais feio como o da Lander.
AGORA, PODEM ATIRAR AS PEDRAS!
Abraços.

Alagoinhas-BA

Hornet abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 05:58 #26 por fmotoka
Respondido por fmotoka no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
Pablo...


nao falei q era indispensavel pra quem anda na rua, ate porque eu msm nao uso na rua pois nao se tem tempo nem de olhar direito no retrovisor devido a falta de atençao dos motoristas , que dira ficar olhando no conta-giros, mais acho q uma moto como a nossa poderia te pois eh bastante util.


quanto a regulagem do motor, msm vc estanto de ironia com agnte, caso queira realmente regular com o conta-giros acesse o painel no modo DIAG, passe pra CO, ligue a moto e aparecera um contador de giros no painel.


quanto ao painel da lander...nao eh maior q o nosso por causa do conta-giros, soh eh mal acabado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 07:42 #27 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
Essa estória de painel grande com conta giros é balela, e o conta giros faz falta sim, com ele vc consegue saber exatamente quando trocar de marcha pra melhor aproveitamento tanto de torque e potencia quanto economia de combustivel, e muitas vezes nao olhamos nem mais no velocimetro pra saber velocidade só conta giros, acho que faz uma grande falta o conta giros na Xt, achom ela fantástica uma das melhores motos que existe, mas isso foi uma falta grave pra mim, olha como um painel com conta giros não tem que ser grande.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 08:28 #28 por fmotoka
Respondido por fmotoka no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
Concordo plenamente com vc macacoloco...


eu por ex uso o conta-giros do meu carro direto, e quase nao olho no velocimetro, nesse casso tudo bem pq sempre estou com o som alto e nao escuto o barulho do motor...


quando tinha minha falcon sempre q dava estava olhando no conta-giros...mais sempre tem uns pilotos leigos q acham q soh pq pilotam sem olhar em nada e sabem trocar a marcha com o barulho do motor, acham q sao bons demais... isso ai ate motoboy sabe fazer..


vc tem q aprender a utilizar as ferramentas q a moto disponibiliza, e nao por a bunda em cima e sair acelerando...


posso ser novo e muita gnte estar achando q estou falando b*s*a, mais pouca gnte tem 23 anos e anda a 17, cemecei com 5 no motocross, e ate hj corro de motard...e ate arrisco uma superbike com uma 900 de leilao..hehehe


nao estou dizendo q sou mais experiente q ninguem aki, mais sei do q estou falando e muitos como o macacoloco tbm sabem...


mais eh isso ai cada um eh cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 08:31 #29 por fmotoka
Respondido por fmotoka no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
AAAAAAAAAAA...


SOH MAIS UMA COISA...


NAO EH SOH PQ O PAINEL EH GRANDE Q EH FEIO...


POR EX DA MT-03 A CIMA...PUTA MOTO ESTILOSA E O PAINEL EH MEIO GRANDINHO SIM...MAIS EH LINDO...


HORNET 2008, APROVEITARAM O PAINEL ENORME PRA USAR COMO UMA ESPECIE DE CARENAGEM AERODINAMICA...





QUER PAINEL PEQUENO??? COMPRA UMA CRF...YZ...KX...APROVEITA Q NAO PRECISA DE PAINEL E SAI ANDANDO COM UMA DESSAS..


OU POR EX UMA FMX650...DA HONDA..Q TEM AQUELE PAINEL PRECARIO DA XLR 125...SOH COM O VELOCIMETRO, NEUTRO,FAROL ALTO E SETAS...


VAI LA, EXPERIMENTA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2009 12:17 #30 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico XT 660 X Algarvio ( Portugal )
Pablito...não vou jogar pedra não, só cascalho da pista.

Eu quero conta giros na moto sim, assim como quero suspensão upside-down, aros de alumínio e um retrovisor decente.

Para pilotar uma moto a gente precisa de muito pouca coisa, para aproveitar a moto na totalidade, precisamos de mais umas coisinhas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.187 segundos