Preparacao FZ-6

25 Set 2008 06:22 #1 por FalcoesMC
Preparacao FZ-6 foi criado por FalcoesMC
Bom Dia


Gostaria de saber de umas informacoes


Estou para comprar uma FZ-6N e vo colocar seguintes itens


POWER-COMANDER


VELA DE IRIDIUM NGK


ESCAP TWO BROTHERS


FILTRO K&N IN BOX


TALVEZ PREPACAO NO CABECOTE


O QUE VOVES ACHAM DESSES SETUP?
João Tadeu39717,6294212963

Procurando uma FZ-6N



Tornado XR-250

Filtro esportivo

Velas de iridium NGK

Curva de escap dimensionada

CDI Servitec sem limitador

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25 Set 2008 16:33 #2 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Preparacao FZ-6
Ela já é um potente, vai fica um pouco mais potente! e mais linda que já é!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

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26 Set 2008 10:28 #3 por FalcoesMC
Respondido por FalcoesMC no tópico Preparacao FZ-6
Agora a nova H6 ta com 102 cv sera que ta melhor que a fz6?João Tadeu39717,6304861111

Procurando uma FZ-6N



Tornado XR-250

Filtro esportivo

Velas de iridium NGK

Curva de escap dimensionada

CDI Servitec sem limitador

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26 Set 2008 13:13 #4 por Ander
Respondido por Ander no tópico Preparacao FZ-6
o bom dessas mudanças é q a moto fica mais soltinha
o escape/catalizador e o filtro de ar originais amarra bastante as motos

sua moto vai ter um plus a mais, mas nada excepcional em desempenho, geralmente ganha-se +-10cv com estas alteraçoes

pra ter mudanças mais significativas, precisa de um escape full system, e trabalhar bem a nivel de motor, comando, valvulas... ai tem q começar a pensar se vale a pena, talvez comprar uma moto mais potente...

Sítio-PR

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11 Ago 2009 00:00 #5 por EduardoJr
Respondido por EduardoJr no tópico Preparacao FZ-6
Olá amigo, eu comprei uma FZ6-N 2008 toda original e posso garantir que assim mesmo já é um canhão, não pretendo mudar nada nela por enquanto e quando o fizer quero manter a aparencia original.


Agora se você quer mesmo potencia cai já na R6, adrenalina pura.


Abraços,


Eduardo

Fazer 600

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11 Ago 2009 08:02 #6 por Pegasus
Respondido por Pegasus no tópico Preparacao FZ-6
Depois q vc andar nela vc vai desistir de fazer essas mudanças. A moto é muito forte. Só mude o escape pq ela é muito silenciosa em baixa.

Atual: Biz 125 EX e NC 700X

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11 Ago 2009 08:26 #7 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Preparacao FZ-6
preparação no cabeçote acho que nem precisa, só escape, filtro e Power Comander já está bom, a moto já anda bem, fazendo isso ela fica mais solta, mais que isso acho que não precisa.
abç

Sonho: BMW S1000RR

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11 Ago 2009 14:34 #8 por transalp
Respondido por transalp no tópico Preparacao FZ-6
O problema que vejo na preparacao de motos eh o limite.
Motos sempre estao no limite de desenvolvimento do motor, acima dela, so em competicao mesmo, onde a durabilidade eh ignorada.
Uma Fazer tem potencia especifica de 166cv/l. Isso aspirado.
O recorde em carros de rua eh do S2000, 120cv. Mas eh excecao.
Por outro lado, eh sempre bom ter um "algo mais".

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17 Ago 2009 08:28 #9 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico Preparacao FZ-6
Quem chega falando isso é porque não quer comprar nada. Acho que a pessoa nem tem dinheiro pra comprar essa moto.


Acha a moto fraca? É só comprar outra.

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

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18 Ago 2009 15:46 #10 por Batateiro
Respondido por Batateiro no tópico Preparacao FZ-6
Acho que com uma saída de semáforo, uma viagem "divertida" e um orçamento de compra e instalação desses materiais você desiste de mexer no motor

V-Strom 650 RR

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19 Ago 2009 06:25 #11 por EduardoJr
Respondido por EduardoJr no tópico Preparacao FZ-6
Falando em orçamento, quanto é que sai essa brincadeira?

Fazer 600

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19 Ago 2009 06:47 #12 por Ander
Respondido por Ander no tópico Preparacao FZ-6
POWER-COMANDER ~270U$
VELA DE IRIDIUM NGK ~40U$
ESCAP TWO BROTHERS ~700U$
FILTRO K&N IN BOX ~70U$

Sítio-PR

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19 Ago 2009 20:09 #13 por ÐeKão
Respondido por ÐeKão no tópico Preparacao FZ-6
Na minha opinião não vale a pena investir esta grana toda
pra ganhar +/- 10cv e para se ter um bom acerto precisa
levar para uma boa oficina $$$, e provavelmente perder em
torque em baixa rotação e aumento de consumo.

Peças e um bom serviço deve chegar a uns 3k fácil.

A moto original ja vai lhe dar um grande prazer.


Abs,ÐeKão40044,9673611111

No Fear!



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA!

São Paulo

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19 Ago 2009 22:31 #14 por Marcos Assis
Respondido por Marcos Assis no tópico Preparacao FZ-6
Bom eu tenho um Two Brothers mas não por desempenho, nem por estética já que mantem a original mas sim pelo ronco agradavel, se quer mais desempenho, manda bala e conte como ficou. Apenas faça um teste antes com ela original e não se esqueça da garantia que corre sério risco com essas modificações. Boa sorte e um abraço!



XJ6

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