Olá, estou querendo comprar uma cbr 600 97 ou 98, mas aparece dois modelos, uma F e outra F3. Qual a diferença delas, e o que vcs tem a dizer sobre esta máquina...
Até onde lembro, isto é atualização de modelos apenas. Também só me lembro de darem estes apelidos no Brasil. Realmente não lembro se lá fora elas também foram chamadas assim.
São todas a mesma CBR 600 F, se não me engano foi até a F4 depois voltou a ser chamada de F de novo.
CARA AS F3 UNICA COISA QUE MUDA E GRAFISMO E NA F3 NÃO TEM ALÇA PARA GARUPA !!! MAIS NADA !!! TIVE 03 CBR 600 97 / 2000 / 2001 NA MINHA OPNIÃO A MELHOR ESPORTIVA !!!IMAGINA A NOVA !!!PODE COMPRAR SEM MEDO !!! VC PRETENDE FAZER SEGURO ??? ABRAÇO
E aí galera beleza? Tava procurando mesmo este tópico aqui.
Vou comprar minha máquina ano que vem e estou em dúvida entra uma CBR600F ou uma FZ6N, alguém aí pode falar algo das duas?
a 600F 97 ou 98 é a mesma moto, mudando apenas grafismos, a 99 ja é F4(carburada ainda) muda farol e carenagens ficou mais 'atual', e as 01 sao F4i, salvo engano
da uma olhada no moto.com.br e veja as fotos, vai notar algumas diferenças
Madison, tem bastante diferença entre as duas, vc tem q decidir pra que lado vc vai, correr e curvar ou ter conforto e polivalencia da FZ6? a 600F ja é com ie? moto velha ou moto 0km e anos a fio sem sustos na manutençao?
Essa 600 f é show de bola a honda deveria continuar com a importação dela, ela tem cara de esportiva e confortável, deve ser boa pra karaleo na estrada.
Olhando de tras pra frente, ela lembra um pouco a VRF800..
Podem anotar ae, se um dia a Sra. Honda resolver trazer essa cria magnifica (VFR800) eu vendo tudo so pra comprar uma. Fico sem casa, mas sem uma VFR eu nao fico.
Se viesse pra cá seria uma concorrente direta pra GSX 750F, as duas devem ter a mesma potencia, alem dessa CBR ser muito mais bonita... na verdade eu nem sabia que continuava fabrincando em outros paises.
Junior,
pelo pouco que sei, você terá que fazer toda a declaração de documentação da alfândega e mais o registro no DETRAN. Isso inclui a vistoria para ver se a moto está enquadrada ao uso aqui. Aí vc precisa saber direito o que é necessário para não ficar com um elefante rosa de olho azul na garagem. Ou seja, o custo de tudo isso mais a enxeção de saco de ficar indo e voltando (sem poder rodar com a moto enquanto o DETRAN não fizer a vistoria e autorizar) é mais fácil procurar um importador independente e mandar trazer. A não ser que você conheça alguém que trabalhe em aduaneiras e que possa te ajudar na encrenca.
[]´s!
jijoe_78 escreveu: Junior,
pelo pouco que sei, você terá que fazer toda a declaração de documentação da alfândega e mais o registro no DETRAN. Isso inclui a vistoria para ver se a moto está enquadrada ao uso aqui. Aí vc precisa saber direito o que é necessário para não ficar com um elefante rosa de olho azul na garagem. Ou seja, o custo de tudo isso mais a enxeção de saco de ficar indo e voltando (sem poder rodar com a moto enquanto o DETRAN não fizer a vistoria e autorizar) é mais fácil procurar um importador independente e mandar trazer. A não ser que você conheça alguém que trabalhe em aduaneiras e que possa te ajudar na encrenca.
[]´s!
PelamordeDeus,
ignorem o "enxeção" e leiam como "encheção"...
Q coisa feia, sô!