realmente cair do ceu ela nao caiu nao..ela demorou 30 anos pra chegar na realidade...
gracas a deus foi comprada com trabalho e dedicacao, e ainda tenho 12 parcelas dela pra pagar ehehehehe
Notei que ela tem até marcador de temperatura ambiente no painel. Acho que deveria te dar uma grande agonia vc dirigindo a Montana e olhando pelo retrovisor a CBR na caçamba, uma vontade louca de chegar logo em casa e dar uma voltinha na cidade para desfilar.rs
No manual dela como vem marcado para amaciar?? Quantas rotações? E quanto ficou o valor do seguro dela?Jujuba39579,8019328704
cara, nao é marcador de temp ambiente nao.. é do motor mesmo heuheuhu
cara.. a cada buraco que tinha na estrada ( e olhe q nao foram poucos ) eu olhava no retrovisor pra ver se ela tava ali firme.. nossa por muito pouco eu nao voltei andando nela.. mas foi muito bom.. pq eu ainda estou acostumando o novo estilo de andar e o meu corpo tb hehehe e encarar 400km em estrada ruim ia ser mais um rally de resistencia
entao.. pra te dizer a verdade... eu so dei uma foliada no manual.. olhei temperatura normal de funcionamento e pressao dos pneus.. acredito que o manual deva falar para nao esticar as marchas...
confesso que dei umas esticadas, mas cara..quando acelera tudo.. da até medo.. ela puxa muito.. so dá a minha bunda escorregando pra tras (no bom sentido)
heuheu seguro !?!?.ela ainda nem foi emplacada, e pra te ser sincero eu to é com medo de cotar um seguro. pq o preco vai la nas alturas.
Sobre a temperatura, vi no painel 40º graus e vc tava no Rio, aí liguei a temperatura com aquela música da Fernanda Abreu.rs
E se a rodovia estava esburacada, foi melhor ela ter vindo na caçamba mesmo, vc iria perder todo o tesão de rodar com ela, fora o perigo.
A CBR 600 tem posição racing de pilotar, vc vai ficar uns dias com dores no corpo, como por exemplo nos braços.
Sobre o seguro deve ser uma paulada, moto e carros esportivos são bem mais caros, mas se der, tente fazer, pelo menos até vc acabar de pagar o restante da moto.
Vi na rev. Motociclismo estes tempos, que o cara caiu com a Srad 1000, e nem tinha sido nada muito grave, mas pelo valor para se repor a parte da frente da moto, ficava quase na metade do valor dela zero, aí o cara tava sem seguro e estava pensando ou em vender o motor e a parte de tras da moto que não estragou ou transforma-la numa naked.
aki na regiao um cara caiu com a 600rr com 3mil rodado... o cara nao teve nada.. mas o estrago da moto foi 14mil.. eu vi a moto na honda.. com o orcamento... e foi so caragem praticamente..
vo esperar passar o emplacamento, dar uma capitalizada... e ver um seguro..é bom que eu vou acostumando com a ideia de gastar outra pequena furtuna pra manter ela
Se vc conseguiu ter uma moto dessas com certeza conseguirá pagar um seguro para rodar com a consciência tranqüila, pelo menos eu penso assim, pelo preço que seja, dê uma pesquisada, faça vários orçamentos em diversas seguradoras, analise as propostas e vá fundo, uma 600 dessa requer respeito e seguro total
PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA
é mesmo...
bom..eu vou pesquisar... vou ver oque eu acho por ae,essa foi a primeira cotacao, ainda virao fortes emocoe$$$ ehhe
hoje eu levei ela no detran.. pra ser assaltado mais um pouco, excluindo a pesada carga de impostos que eu ja paguei so pelo fato de ter ela..
fizeram a vistoria.. nossa, a bixona chama atencao viu.. num tinha um que nao parava. mas ae, um amigao meu que trabalha no setor de emplacamento vai ver se consegue a placa 0001 ae vai ficar doido