Azar que deu sorte

11 Maio 2008 13:18 #46 por lecoibr
Respondido por lecoibr no tópico Azar que deu sorte
Sortudo não cara, ralador, batalhador.
Ela não caiu do céu.

Parabéns pela aquisição





(2009-????) H6 09/09 (preta)

(2008-2009) CB 500 02/02 (preta)

(2006-2008) Fazer 250 06/07 (preta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 15:07 #47 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Azar que deu sorte
po valeu pelas palavras leco

realmente cair do ceu ela nao caiu nao..ela demorou 30 anos pra chegar na realidade...
gracas a deus foi comprada com trabalho e dedicacao, e ainda tenho 12 parcelas dela pra pagar ehehehehe

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 16:11 #48 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Azar que deu sorte
É isso aí Van Halen, vc fez por merecer!

Notei que ela tem até marcador de temperatura ambiente no painel. Acho que deveria te dar uma grande agonia vc dirigindo a Montana e olhando pelo retrovisor a CBR na caçamba, uma vontade louca de chegar logo em casa e dar uma voltinha na cidade para desfilar.rs

No manual dela como vem marcado para amaciar?? Quantas rotações? E quanto ficou o valor do seguro dela?Jujuba39579,8019328704

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 16:33 #49 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Azar que deu sorte
grande jujuba

cara, nao é marcador de temp ambiente nao.. é do motor mesmo heuheuhu
cara.. a cada buraco que tinha na estrada ( e olhe q nao foram poucos ) eu olhava no retrovisor pra ver se ela tava ali firme.. nossa por muito pouco eu nao voltei andando nela.. mas foi muito bom.. pq eu ainda estou acostumando o novo estilo de andar e o meu corpo tb hehehe e encarar 400km em estrada ruim ia ser mais um rally de resistencia
entao.. pra te dizer a verdade... eu so dei uma foliada no manual.. olhei temperatura normal de funcionamento e pressao dos pneus.. acredito que o manual deva falar para nao esticar as marchas...
confesso que dei umas esticadas, mas cara..quando acelera tudo.. da até medo.. ela puxa muito.. so dá a minha bunda escorregando pra tras (no bom sentido)
heuheu seguro !?!?.ela ainda nem foi emplacada, e pra te ser sincero eu to é com medo de cotar um seguro. pq o preco vai la nas alturas.

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 17:02 #50 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Azar que deu sorte
Sobre a temperatura, vi no painel 40º graus e vc tava no Rio, aí liguei a temperatura com aquela música da Fernanda Abreu.rs

E se a rodovia estava esburacada, foi melhor ela ter vindo na caçamba mesmo, vc iria perder todo o tesão de rodar com ela, fora o perigo.
A CBR 600 tem posição racing de pilotar, vc vai ficar uns dias com dores no corpo, como por exemplo nos braços.
Sobre o seguro deve ser uma paulada, moto e carros esportivos são bem mais caros, mas se der, tente fazer, pelo menos até vc acabar de pagar o restante da moto.
Vi na rev. Motociclismo estes tempos, que o cara caiu com a Srad 1000, e nem tinha sido nada muito grave, mas pelo valor para se repor a parte da frente da moto, ficava quase na metade do valor dela zero, aí o cara tava sem seguro e estava pensando ou em vender o motor e a parte de tras da moto que não estragou ou transforma-la numa naked.

Então cuidado aí.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 21:28 #51 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Azar que deu sorte
jujuba

aki na regiao um cara caiu com a 600rr com 3mil rodado... o cara nao teve nada.. mas o estrago da moto foi 14mil.. eu vi a moto na honda.. com o orcamento... e foi so caragem praticamente..
vo esperar passar o emplacamento, dar uma capitalizada... e ver um seguro..é bom que eu vou acostumando com a ideia de gastar outra pequena furtuna pra manter ela

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 07:13 #52 por Barao51
Respondido por Barao51 no tópico Azar que deu sorte
valeu por ter postado as fotos pra galera ficar babando.... hehehe


a moto é show mesmo


da uma olhada no seguro mesmo, é o tipo de coisa que ninguém espera usar, mas se precisar é um alívio ter um.....


parabéns pela conquista!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 12:20 #53 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Azar que deu sorte
Se vc conseguiu ter uma moto dessas com certeza conseguirá pagar um seguro para rodar com a consciência tranqüila, pelo menos eu penso assim, pelo preço que seja, dê uma pesquisada, faça vários orçamentos em diversas seguradoras, analise as propostas e vá fundo, uma 600 dessa requer respeito e seguro total

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 14:20 #54 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Azar que deu sorte
fiz a primeira cotacao de seguro

3200 pela sul america .... f*d* é a franquia de 4000

tirando a franquia
achei q ia sair mais caro

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 16:38 #55 por Barao51
Respondido por Barao51 no tópico Azar que deu sorte
pelo valor da moto num é caro naum


realmente a franquia ser maior q o seguro é fod....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 18:23 #56 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Azar que deu sorte
Moto, é uma paixão CARA e ARDENTE !!!


PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 20:11 #57 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Azar que deu sorte
é mesmo...
bom..eu vou pesquisar... vou ver oque eu acho por ae,essa foi a primeira cotacao, ainda virao fortes emocoe$$$ ehhe

hoje eu levei ela no detran.. pra ser assaltado mais um pouco, excluindo a pesada carga de impostos que eu ja paguei so pelo fato de ter ela..
fizeram a vistoria.. nossa, a bixona chama atencao viu.. num tinha um que nao parava. mas ae, um amigao meu que trabalha no setor de emplacamento vai ver se consegue a placa 0001 ae vai ficar doido


abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos