H6 0km 2008 - R$ 28.000,00 - Vale a pena?

12 Abr 2008 09:07 #1 por Fliz
É isso aí pessoal, queria a opnião de vocês. Pensem num caso assim: o cara vai na concessionária ver a H6 nova e não tem em exposição. Aí o vendedor, muito prestativo, diz pra ele que tem uma modelo antigo 0km encalhada, que pode ser vendida a R$ 28.000,00. E aí? é uma boa compra? Qual contra proposta valeira a pena? Vamos descutir esta alternativa aí...

Fliz - BH / MG
Twister 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 09:32 #2 por Vquintanilha
Se vc comprar e sair da concessionária e voltar pra revender eles vão pagar 26k. Aí vai de vc, ve se vale a pena... com mais 4k vc compra uma zero sem ABS em S.Bernerdo do Campo na Remaza.


abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 11:02 #3 por Donato
pois eh!! cm mais 5 mil vc compra um h6 nova!! que e bem superior a antiga!!

no meu ver nao vale a pena nao!!

por 26 ainda vale a pena, mais q isso so mais juntar so mais um pokinho e comprar a NOVA h6!!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 13:22 #4 por danielk6
Pra mim também não vale a pena com um pouco mais vc compra a nova que tem I.E amortecedor invertido é bem mais leve e é bem mais bonita, e ela vai cair o preço na ora de revender com a outra vc consegue mais, no meu ponto de vista não vale a pena não.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 16:12 #5 por gabiru
Pula fora companheiro!!! Por 25k eu pensaria umas 10 vezes antes de comprar. Se eu não tivesse grana suficiente para comprar a nova h6 e se precisasse de fazer um empréstimo ou financiamento, compraria o modelo antigo. A h6 antiga é ainda uma senhora moto. Mas se a grana estiver sobrando e você tiver condições de comprar a nova h6, aí a conversa é outra.. Está aí a sinuca de bico, rsrs..
Flws.

viva o dia de hoje como se fosse o último...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 17:11 #6 por hardmen


Abraços...

Maurício Ricci -Itapeví- SP - XR 200R 97

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS "USADAS"!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 23:22 #7 por olavo
Não eu vendi a minha por 26 na concessionária e eles já venderam por 27, é relativo.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 12:04 #8 por Jeff Bogard

hardmen escreveu:



Abraços...




huahuau ahuahuah

sensacional!


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 12:16 #9 por Jeff Bogard


A coisa ta tão preta, q tem nego vendendo usada mais cara q OKM

Alguem acorda esse pessoal q o dolar a 3 reais foi a alguns anos atras, ahuhauauhua


Usem internet, peskisem!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 18:55 #10 por olavo
kkkkkkkk, Hornet é Hornet, não vai ser facil pegar a meninas assim não. Elas tem muito folego, eu já estou na nova, mas com saudades da velha, que é uma senhora moto, com certeza ninguém vai esquece-la, jamais.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 06:03 #11 por 100luiz
Olavo vc já pegou a sua H6 nova? se sim posta ai como foi a sua impressão em relação à H6 antiga prós e contras(se é que existem), principais diferenças ao pilotar.... Vlws e parabens pela aquisição, tb estou querendo pegar uma mais o meu concorcio ta ruim de sair heheheh e com os lançes que eu dou acho mais fácil o sorteio sair primeiro

Ex: Twister 2007 / CB 450

Atual: R1 07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2008 06:58 #12 por cbzeiro
Pagar R$28 mil numa H6 2007 zero km e com 1 ano de garantia!!!! eu acho que mesmo assim não vale a pena não, só pelo fato de que por mais uns R$5 mil (pra mim é muita grana R$5 mil reais mas se vc já tá pagando quase R$ 30 mil então não é tanto assim)
vc pega uma 2008 zerada tambem e totalmente modificada e revitalizada, e tambem tem aquilo que um amigo ai já postou se vc sair da Concessionária com a moto e voltar lá eles vão oferecer uns R$26 mil ou menos isso se eles quiserem essa moto de novo, já que estava encalhada la na Concessionátria!!! mas se fosse por uns R$24 mil eu não pessava duas vezes, porque mesmo ela saindo de linha e entrado no lugar dela outra totalmente remodela em todos os sentidos, ela ainda continua sendo uma senhora moto isso não podemos negar, porque até uns meses atraz antes de lancarem essa nova Hornet, todos elogiavam essa antiga e diziam que ela é a MOTO !!! e agora que lançaram essa nova, todos ficam desmerecendo a pobrezinha da antiga mas R$28 mil eu não pago !!!

Moto 100% adrenalina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 07:39 #13 por Kanapya
Bom amigo cai fora naum vale a pena naum, compre a nova h6 vale a pena ajunte mais dinheiro e espere mais hum pouco!!!

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 20:35 #14 por olavo
100luiz, eu tinha escolhido a preta, a da vitrine ai meu amigo fui olha a vermelha e me apaixonei, vou ter que esperar, até dia 21 a 29, quando chega ela, tb a da vitrine só pode sair da loja quando a minha chegar, ai vou postar as fotos dela aqui com certeza.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 05:01 #15 por Richbr2007
Eu tb não pegaria, prefiro a modelo novo pois tem muitas melhorias...

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.197 segundos