CMX250C8 - Honda Rebel

10 Abr 2008 20:20 #1 por Swinger
Olá a todos,


Sou proprietário de uma tw 2005, sempre fui apaixonado por motos do estilo custom, gostaria muito de ter uma virago 250. Potência mediana, bonita, confortável, se encaixa no meu "padrão financeiro" mas o problema da virago que eu vejo é que não é mais fabricada no brasil. Os modelos encontrados são caros, na faixa de R$8000,00 a R$11000,00, a manutenção e peças também são muito caras mas recentemente, eu vi no site americano da honda que existe uma versão custom com motor 250cc com apelido de rebel (quem quiser conferir, aqui vai o link: http://powersports.honda.com/motorcycles/cruiser_standard/mo del.asp?ModelName=Rebel&ModelYear=2008&ModelId=CMX25 0C8 )


O preço dela lá é de $3100,00. Se formos converter pra reais, levando em consideração que o dólar hoje (10/04/08) está 1,68, sairia R$ 5208,00, claro que estou fazendo essas contas sem a taxa de importação, os lucros da concessionária, impostos, etc... mas eu acredito que o valor total sairia em torno de uma twister zero.


Eu gostaria da opinião de vcs: É fria mandar importar uma moto dessas? Como é o procedimento para mandar importar? Onde devo ir? Com quem falar?
Por favor, opinem dando seus pontos de vista prós e contras.


Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 10:23 #2 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico CMX250C8 - Honda Rebel
Amigo, a Virago é uma puta moto, as peças não são difíceis de achar e vc tem a opção de colocar peças de diversas motos, como a relação, que é igual da Teneré.
Moto confiável não dá pau, bonita, confortável e super confiável.. eu recomendo !

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 12:09 #3 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico CMX250C8 - Honda Rebel
Colega,
Tenho uma Virago 535 e posso dizer que é uma moto "indestrutível". Meu cunhado tem uma XV250 e é simplesmente um motão. Eu tive uma Vulcan500LTD e também considero um ótimo equipamento. É bem leve, tem um motor maravilhoso (aliás ela anda bem mais que a Virago 535), câmbío super preciso (aliás é o melhor câmbio de moto que já experimentei em minha vida) e manutenção corriqueira. A Virago eu já andei 14.000Km e com a Vulcan andei 24.000Km. Os dois produtos eu só tenho a elogiar. Quanto a importar, além de burocrático, tem a parte de impostos, frete, margem de lucro de tudo quanto é meio (concessionária no exterior, importadora, "pagar propina par desembaraçarem a moto na alfândega", fora a demora até você conseguir licenciar a moto pra rodar aqui no Brasil... Além desse problema tem as peças. Se vc realmente é apaixonado pela Rebel, vá em frente. Caso não queira enfrentar toda burocracia, melhor partir pra motos usadas nacionais. Até a Custom da Kasinski é uma excelente moto.
Sds,

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.128 segundos