Vela lançada

12 Mar 2008 18:54 #1 por Roxkow
Vela lançada foi criado por Roxkow
Boa noite amigos,





Hoje durante a tarde liguei minha moto mais minha vela foi lançada uns 20 metros de distância sendo que a rosca ficou totalmente expanada e nâo consigo fixa-la no lugar por enquanto tenho 2 alternativas, Enbuchar com uma vela maior ou colocar um daqueles pula-macaco no motor que seria o mesmo que o otrneiro me sugeriu em fazer.





E que faço????





Kasinski cruise 125

Roxkow-RS,

Mirage 250

Esteio/Gravatai-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2008 22:31 #2 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Vela lançada
Credo, nunca ouvi falar nisso, o melhor seria antes de tudo ver pq e como que isso foi acontecer, logo nesse motor que parece ser tão confiável...

O mais indicado seris o extensor (pula-macaco) já que uma vela maior poderia não se adaptar com sua especificação...

Nem sabia que isso tinha como acontecer...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 21:43 #3 por Roxkow
Respondido por Roxkow no tópico Vela lançada
Poisé Guilherme vou tentar mandar em um torneiro, assim ele coloca um pula macaco com o diametro certo da vela original, mto estranho isto mais tentar embuchar o pula macaco na mão tenho medo da rosca ficar torta e ai sim o negócio ficar feio!!!!! Pior que fiquei na mão hehehehehe


Você é de cachoeirinha????? eu sou de Esteio mais me criei em gravatai atualmente ando de moto sozinho vamos marcar ai um dia de trocar uma idéia ja que ao menos em esteio esta dificil achar um pessoal que goste de custom e seja ao menos humilde, cara pois por cada pessoa que passo com uma moto custom o pessoal é meio na sua sabe como é né ainda mais com uma moto que naum é nenhuma shadon


mais enfim cara


Valeu um abraço

Roxkow-RS,

Mirage 250

Esteio/Gravatai-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 10:17 #4 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Vela lançada
ôpa.
Blz RoxKow?
Cara, se a rosca da vela está espanada é porque já passou muito mão de morça por ali. Ou seja, nó cego que não sabe dar aperto em vela. O que vc pode fazer é abrir o furo da vela e fazer uma bucha com um limitador e tascar trava rosca nela p´ra não soltar nunca mais.
Outra possibilidade cogitada é utilizar uma vela de rosca mais grossa, mas aí você tem que estar ligado que a nova vela deverá ter o mesmo ou pouco menor o comprimento de rosca (do assentamento da vela no furo até o eletrodo), mesmo grau térmico, mesma resistência, etc. O negócio é pegar um catálogo de fabricante e fazer um levantamento mesmo comparando com as velas de carros.
[]´s!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 10:18 #5 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Vela lançada
isso e coisa de louco nunca ouvir fala nisso

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 18:51 #6 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Vela lançada
Pois agora ouviu...

Rox, sabe que aqui onde moro o pouco pessoal que gosta de custon's tb não é nenhum um pouco humilde ou com o "espírito" da coisa, até mesmo um mané aqui de cima que tem uma trudi verde, é cheio da onda, imagina agora os que tem harley e shadow's da vida...

Agente pode e deve marcar sim, tem um tópico aqui no motonline na parte de Peq's Suzukis que eu criei pro pessoal da região marcar encontros e talz, só que até agora tá todo mundo muito mixado, muitos compromissos e talz

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 09:20 #7 por MarcosMerola
Respondido por MarcosMerola no tópico Vela lançada
vishe putz q coisa maluco!!!

Cara o melhor ai e vc trocar a parte de cima do cabeçote mesmo porque uma nova rosca ai nao ficara bom como de fabrica e pode te trazer problemas viu
abç

Moto: XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 15:25 #8 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Vela lançada
Ôpa!
Blz Marcos?
Bem lembrado.
Eu tô meio na pendura de grana e penso mais rápido no que gasta menos!
Mas é isso que você falou mesmo. P´ra não ter dor de cabeça nunca mais, troque o corpo do cabeçote. Pode até ser aproveitadas as peças instaladas nele, desde que estejam dentro do limite de uso.
MAS VALE LEMBRAR QUE JUNTAS E RETENTORES DEVEM SER TROCADOS!
[]´s!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2008 14:40 #9 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Vela lançada
Va em uma retifica que eles fazem uma rosca postiça, fica uns vinte contos,essé meio é muito usado em carcaças quando espanam.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos