Hoje durante a tarde liguei minha moto mais minha vela foi lançada uns 20 metros de distância sendo que a rosca ficou totalmente expanada e nâo consigo fixa-la no lugar por enquanto tenho 2 alternativas, Enbuchar com uma vela maior ou colocar um daqueles pula-macaco no motor que seria o mesmo que o otrneiro me sugeriu em fazer.
Poisé Guilherme vou tentar mandar em um torneiro, assim ele coloca um pula macaco com o diametro certo da vela original, mto estranho isto mais tentar embuchar o pula macaco na mão tenho medo da rosca ficar torta e ai sim o negócio ficar feio!!!!! Pior que fiquei na mão hehehehehe
Você é de cachoeirinha????? eu sou de Esteio mais me criei em gravatai atualmente ando de moto sozinho vamos marcar ai um dia de trocar uma idéia ja que ao menos em esteio esta dificil achar um pessoal que goste de custom e seja ao menos humilde, cara pois por cada pessoa que passo com uma moto custom o pessoal é meio na sua sabe como é né ainda mais com uma moto que naum é nenhuma shadon
ôpa.
Blz RoxKow?
Cara, se a rosca da vela está espanada é porque já passou muito mão de morça por ali. Ou seja, nó cego que não sabe dar aperto em vela. O que vc pode fazer é abrir o furo da vela e fazer uma bucha com um limitador e tascar trava rosca nela p´ra não soltar nunca mais.
Outra possibilidade cogitada é utilizar uma vela de rosca mais grossa, mas aí você tem que estar ligado que a nova vela deverá ter o mesmo ou pouco menor o comprimento de rosca (do assentamento da vela no furo até o eletrodo), mesmo grau térmico, mesma resistência, etc. O negócio é pegar um catálogo de fabricante e fazer um levantamento mesmo comparando com as velas de carros.
[]´s!
Rox, sabe que aqui onde moro o pouco pessoal que gosta de custon's tb não é nenhum um pouco humilde ou com o "espírito" da coisa, até mesmo um mané aqui de cima que tem uma trudi verde, é cheio da onda, imagina agora os que tem harley e shadow's da vida...
Agente pode e deve marcar sim, tem um tópico aqui no motonline na parte de Peq's Suzukis que eu criei pro pessoal da região marcar encontros e talz, só que até agora tá todo mundo muito mixado, muitos compromissos e talz
Cara o melhor ai e vc trocar a parte de cima do cabeçote mesmo porque uma nova rosca ai nao ficara bom como de fabrica e pode te trazer problemas viu
abç
Blz Marcos?
Bem lembrado.
Eu tô meio na pendura de grana e penso mais rápido no que gasta menos!
Mas é isso que você falou mesmo. P´ra não ter dor de cabeça nunca mais, troque o corpo do cabeçote. Pode até ser aproveitadas as peças instaladas nele, desde que estejam dentro do limite de uso.
MAS VALE LEMBRAR QUE JUNTAS E RETENTORES DEVEM SER TROCADOS!
[]´s!