Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
ERG_2005 escreveu:
Boca escreveu:
Oxigenio escreveu:
olavo escreveu:
É um item que parece simples, mas na verdade é de muita importancia em se tratando de carro imaginem em moto, por isso vem com essa diferença, e vai demorar um pouco mas a vir.vini1000 escreveu:
Fábio, tem tudo a ver, inclusive por causa do outro sistema que vem instalado, o CBS, que distribui a frenagem para os freios trazeiro e dianteiro, mesmo se acionar somente o pedal, ou o manete. Um amigo aqui da minha cidade teve que travar os freios dianteiros para não bater com a CBR 1000 RR e aconteceu um capotamento, se tivesse o ABS e o CBS ele nem teria caído da moto e talvez batesse, mas seria muito mais devagar. Os freios com ABS são um item importante de segurança, assim como o CBS e as bengalas invertidas da nova H6, isso já está provado, em pistas e nas ruas.Fabio Tor escreveu:
Boca escreveu:
Vquintanilha escreveu: Vai custar o mesmo preço da outra a versão sem ABS.
abço
Uai...uma moto desta potência sem ABS?!
Creio que seja até imprudência.
nada a ver isso, pois todas 1.000 cc vendidas hj nao tem abs.....
vai do piloto, se for um bração até com abs si fu.....
eh mto importante pra quem sai das 250cc e pega uma 600cc e pensa q eh a mesma coisa, no entanto, apesar do apelo da segurança, sou da mesma opinião do Gordon Murray: Nada substitui a sensibilidade do piloto, visto q ele fez a F1 sem nem mesmo Servo de Freio!
mas como mtas vezes a sensibilidade do piloto jah eh o asfalto, concordo com a versão ABS/CBS plenamente
É isso aê galera. Por tudo o que foi argumentado, ratifico meu entendimento de que Hornet sem ABS é caixão!
Discordo, seu "entendimento" é muito radical. Pra mim ABS/CBS é um ítem de segurança adicional. Pra mim, piloto imprudente ou imperito = Caixão. Independente da moto. Você acha que a Honda iria dar uma mancada dessas???
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Boca escreveu:
ERG_2005 escreveu:
Boca escreveu:
Oxigenio escreveu:
olavo escreveu:
É um item que parece simples, mas na verdade é de muita importancia em se tratando de carro imaginem em moto, por isso vem com essa diferença, e vai demorar um pouco mas a vir.vini1000 escreveu:
Fábio, tem tudo a ver, inclusive por causa do outro sistema que vem instalado, o CBS, que distribui a frenagem para os freios trazeiro e dianteiro, mesmo se acionar somente o pedal, ou o manete. Um amigo aqui da minha cidade teve que travar os freios dianteiros para não bater com a CBR 1000 RR e aconteceu um capotamento, se tivesse o ABS e o CBS ele nem teria caído da moto e talvez batesse, mas seria muito mais devagar. Os freios com ABS são um item importante de segurança, assim como o CBS e as bengalas invertidas da nova H6, isso já está provado, em pistas e nas ruas.Fabio Tor escreveu:
Boca escreveu:
Vquintanilha escreveu: Vai custar o mesmo preço da outra a versão sem ABS.
abço
Uai...uma moto desta potência sem ABS?!
Creio que seja até imprudência.
nada a ver isso, pois todas 1.000 cc vendidas hj nao tem abs.....
vai do piloto, se for um bração até com abs si fu.....
eh mto importante pra quem sai das 250cc e pega uma 600cc e pensa q eh a mesma coisa, no entanto, apesar do apelo da segurança, sou da mesma opinião do Gordon Murray: Nada substitui a sensibilidade do piloto, visto q ele fez a F1 sem nem mesmo Servo de Freio!
mas como mtas vezes a sensibilidade do piloto jah eh o asfalto, concordo com a versão ABS/CBS plenamente
É isso aê galera. Por tudo o que foi argumentado, ratifico meu entendimento de que Hornet sem ABS é caixão!
Discordo, seu "entendimento" é muito radical. Pra mim ABS/CBS é um ítem de segurança adicional. Pra mim, piloto imprudente ou imperito = Caixão. Independente da moto. Você acha que a Honda iria dar uma mancada dessas???
Radical nada, sou prudente mesmo.
Pense só um cadim!
Qual o cidadão que, com uma Hornet na mão irá segurar o braço em todos os momentos de pilotagem?! E se nesses momentos de "paulera" - por mais raros que sejam - surgisse alguma situação de risco que exigisse uma freiada brusca, será que o ABS não faria diferença?!
Chega a ser uma questão de lógica e de amor à vida!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
ERG_2005 escreveu:
Boca escreveu:
ERG_2005 escreveu:
Boca escreveu:
Oxigenio escreveu:
olavo escreveu:
É um item que parece simples, mas na verdade é de muita importancia em se tratando de carro imaginem em moto, por isso vem com essa diferença, e vai demorar um pouco mas a vir.vini1000 escreveu:
Fábio, tem tudo a ver, inclusive por causa do outro sistema que vem instalado, o CBS, que distribui a frenagem para os freios trazeiro e dianteiro, mesmo se acionar somente o pedal, ou o manete. Um amigo aqui da minha cidade teve que travar os freios dianteiros para não bater com a CBR 1000 RR e aconteceu um capotamento, se tivesse o ABS e o CBS ele nem teria caído da moto e talvez batesse, mas seria muito mais devagar. Os freios com ABS são um item importante de segurança, assim como o CBS e as bengalas invertidas da nova H6, isso já está provado, em pistas e nas ruas.Fabio Tor escreveu:
Boca escreveu:
Vquintanilha escreveu: Vai custar o mesmo preço da outra a versão sem ABS.
abço
Uai...uma moto desta potência sem ABS?!
Creio que seja até imprudência.
nada a ver isso, pois todas 1.000 cc vendidas hj nao tem abs.....
vai do piloto, se for um bração até com abs si fu.....
eh mto importante pra quem sai das 250cc e pega uma 600cc e pensa q eh a mesma coisa, no entanto, apesar do apelo da segurança, sou da mesma opinião do Gordon Murray: Nada substitui a sensibilidade do piloto, visto q ele fez a F1 sem nem mesmo Servo de Freio!
mas como mtas vezes a sensibilidade do piloto jah eh o asfalto, concordo com a versão ABS/CBS plenamente
É isso aê galera. Por tudo o que foi argumentado, ratifico meu entendimento de que Hornet sem ABS é caixão!
Discordo, seu "entendimento" é muito radical. Pra mim ABS/CBS é um ítem de segurança adicional. Pra mim, piloto imprudente ou imperito = Caixão. Independente da moto. Você acha que a Honda iria dar uma mancada dessas???
Radical nada, sou prudente mesmo.
Pense só um cadim!
Qual o cidadão que, com uma Hornet na mão irá segurar o braço em todos os momentos de pilotagem?! E se nesses momentos de "paulera" - por mais raros que sejam - surgisse alguma situação de risco que exigisse uma freiada brusca, será que o ABS não faria diferença?!
Chega a ser uma questão de lógica e de amor à vida!
A Hornet não foi lançada ontem meu amigo...ela já existe há 5 anos....essa nova tem uns 5 cavalos a mais só...não vai fazer diferença no que já está aí andando pelas ruas desde 2004 (na questão potência). E não me consta que a hornet antiga tenha ABS!!!!! Enfim....é radical dizer que só porque não tem ABS quem comprar a Hornet é "caixão"....
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.