Esqueçam a Hornet Europeia.

15 Fev 2008 22:47 #16 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Outra coisa me encontrei com esse meu amigo, dono da concessionário onde tomamos uma cerveja bem gelada, , dai eu toquei de novo neste assunto, a 1300 teve aumento e a 600RR, também, alta do dolar, a 1300 pulou p 40k, e RR 50k, para quem está a procura destas motos, na proxima baixa do dolar é melhor comprar, pois o cambio está oxilando, prestes a disparar o dolar, como viria essa moto europeia p cá? Meu Deus tem condições nunca, é como ele falou uma 1300, mas barata de que uma 600? Tem concições nunca, andem nas duas e veras a diferença foi o que ele me falou. Eu discordo pois tive a 1300 nas minhas mãos e não gostei o peso dela é absurdo, pelo menos p mim.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2008 08:08 #17 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Se a h6 vir com suspensão invertida,I.E e novo painel vai continuar lado a lado com a fazer 600 e bandit, só a I.E ela vai ganhar uns cavalos se aproximando da fazer 600, e também vai valorizar as h6 já vendidas.
Comparar um 1300 com uma 600 nem dá a 600 é bem mais leve pra manobrar e mudar de direção, a 1300 é só pra cara que pega ela e já vai pra estrada ai ela é melhor que 600 tem mais torque em ultima marcha com rotação baixa e vibra menos.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2008 23:09 #18 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Já andei em motos maiores que a H6, porém acredito que ela é a cilindrada perfeita, principalmente se considerarmos a relação peso x potência. Quanto aos produtos da concorrência, acredito que estão em evolução, porém muitas vezes um lançamento prematuro queima o filme no mercado. A Honda é mais conservadora e nunca se antecipa, pelo contrário, espera o momento. Com o dolar em baixa e a economia dos EUA balançada e fazendo as bolsas do mundo ficarem com febre, não é a hora certa para um lançamento de alta tecnologia com preço lá em cima. Acredito que a Honda vai esperar.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 00:21 #19 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Estou com você vini, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 07:33 #20 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
também acho vini1000 que não vem h6 européia, a honda só so vai fazer algumas modificações.danielk639495,4407291667

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2008 16:53 #21 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Estou certo de que as mudanças vão acontecer.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 04:16 #22 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.

danielk6 escreveu: Se a h6 vir com suspensão invertida,I.E e novo painel vai continuar lado a lado com a fazer 600 e bandit, só a I.E ela vai ganhar uns cavalos se aproximando da fazer 600, e também vai valorizar as h6 já vendidas.
Comparar um 1300 com uma 600 nem dá a 600 é bem mais leve pra manobrar e mudar de direção, a 1300 é só pra cara que pega ela e já vai pra estrada ai ela é melhor que 600 tem mais torque em ultima marcha com rotação baixa e vibra menos.


Esse fim de semana dei uma volta na CB 1300, a moto é boa,confortavel e muito potente porem não é uma moto que pode-se usar com tranquilidade no dia a dia como a hornet, achei ela muito pesadona pra isso sem falar no cosumo urbano que deve ficar em torno de 11km/l, pra mim é o tipo da moto que acaba encalhando a semana inteira na garagem me forçando a andar de carro e deixando o passeio de moto pro fim de semana, pra quem gosta de dar uma saida de moto toda noite acho que a CB1300 ficaria meio complicado pra mim.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 07:31 #23 por AntonioFSA
Respondido por AntonioFSA no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Pessoal, disseram que o motor da Hornet brasileira era importado da Itália. Disseram também que deixaram de fabricar esse motor na Itália, então, provavelmente não será mais fabricada Hornet no Brasil por falta de motor. Ou os senhores acham que Honda para vender o pequeno número de Hornet que vende no Brasil vai desenvolver a produção por aqui?

XT600/1999

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 10:34 #24 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
A cb 1300 é muito pesada nem tem condição de andar com ela nos corredores, manobrar, fora o consumo que deve ser muito baixo como vc disse.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 10:40 #25 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
O motor da h6 dá Itália sei lá, se pararam de fabricar pode ser que o motor seja fabricado aqui, ou vem a nova h6.Pra quem tem hornet vai ser muito ruim acho que as pesas vão ser bem mais difícil de achar.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 10:43 #26 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Manobrar aqueles 200 e tantos kilos com as pernas de quem tem 1,71 de altura não é brincadeira.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 11:47 #27 por pcalbani
Respondido por pcalbani no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Porque a honda não vende aqui no Brasil a Hornet "S"? Não são todos que gostam de naked, uma semi carenagem seria muito bem vinda. Para quem usa a moto para pequenas viagens ou grandes viagens , uma semi carenagem é fator de decisão na hora da compra. Se no Brasil nós tivessemos a Hornet S eu certamente já estaria com uma.

GUAÇUI ES - CBX 750F, INTRUDER 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 12:11 #28 por slasher
Respondido por slasher no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Po na revista motociclismo está aquela foto da hornet
italiana dourada e embaixo diz que "virá em abril a hornet "similar" à européia para substituis o modelo atual, muito antigo por sinal"

para mim não resta mais dúvidas,
mas o que eles quiseram dizer com "similar"?
o.O

Rafael - Slasher

H6 08 VERMELHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 15:00 #29 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
Ae pessoal!!! Pra mim não resta dúvida!!! A hornet européia vai vir msm. Mas eu não estou flando isso por flar não! V se concordam cmg...


1º Se fosse mudar poka coisa na mto, não ia demorar esse tempão pra lançar a h6 2008.


2º Alguns sites, como motonline, o da revista duas rodas http://www.revistaduasrodas.com.br/revista/noticia.asp?id=55 1 ,Ig, e outros sites q já vi, já comentaram sobre a nova h6. Não acredito q tantos sites confiáveis iriam ter lançado a notícia por lançar.


3º Com a chegada de outras mtos, concorrentes diretas da h6 com uma tecnologia mais avançada, e com um preço competitivo ( FAZER 600, FZ6N...) , a HONDA com ctz não iria ficar chupando o dedo. Afinal a h6 tem a tecnologia de 1997, já faz uma década, está mais do q na hora d uma evolução, melhor revolução.


Eu, particularmente curti mto, mas mto a nova h6, e digo mais, se não lançarem a nova nem compro! E acredito q além d mim, existem outras pessoas q pensam assim!


Bom, tá chegando a hora d ver quem tem razão né... Abço a todos

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 15:28 #30 por olavo
Respondido por olavo no tópico Esqueçam a Hornet Europeia.
hummmmmmmmmmmm.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos