HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????

12 Fev 2008 08:22 #16 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????

j.elvio escreveu: outra soluçao seria como os motoboys fazem... descaracterizar a moto...... muda pinturas, tipo pintar rodas de cores berrantes, ponhar um tanque amassado,etc...
ou personalizar... em geral, ladrões preferem motos originais, mais faceis de passar pra frente nos desmanches...



Dica boa cara nem tinha pensado nisso ainda...

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 08:29 #17 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????

muks escreveu:
depende do seu perfil neh ... eu tava querendo pegar uma tbm ... mas como nao kero ficar pagando uma coisa pra nego vir e roubar ... andei pesquisando antes o seguro ... tenho 18 anos , vou fazer 19 em maio .. solteiro ... moro com a minha mae, na barra da tijuca no rj, condominio fechado com segurança e garagem com cancela e porteiro ... a cotaçao mais barata q achei foi 9,5 k .. como eles nao estao interessados em fazer um seguro no meu perfil jogam o preço la em cima ... se eu fizer legal .. se nao fizer tbm nao faz falta pra eles .. ai desisti de comprar a moto ..quem sabe daki um tempo ... vou pegar uma menorzinha msm ... pq pra min seria pra rodar no dia-a-dia ... talvez uma falcon ... eh isso ... qnto a hornet ou RR600 .. depende pra q vc ker a moto ??? se for pra viajar e dar rolé no fim de semana eu iria de RR sem duvida ... e se for pra rodar no dia-a-dia eu iria de hornet ... mas a RR eh a melhor supersport do mercado hj em dia ... qndo tu sentar em uma vai entender oq eu to falando .. abraçao e boa sorte ...



Cara!!! desse jeito vc me assusta e muitoo!!! 9,5k um seguro!!! mto caroo!!! eu vi com o corretor d seguros da minha mãe e ele flo pra mim q ficaria por volta d uns 3,5k. Meu perfil é um poko diferente do seu, tenho 20 anos, vou fazer 21 esse ano, mas ja me formei e to trabalhando aki em ribeirão preto-SP e moro tbém em condomínio fechado. Mas se for caro assim o seguro, vou ver akeles car sysem sabe?? será q akilo resolve alguma coisa??? Parece q sei lá não ponho mta fé não, preciso pesquisar direitinho, ow se alguem souber mais do q eu (q não sei d nada) aki no fórum desse sistema anti-furto... postem ai!! vlw pela resposta. abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2008 21:14 #18 por olavo
Respondido por olavo no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Eu acho a RR linda, ninguém tem dúvidas eu sinceramente se tivesse muita grana compraria as duas uma p cidade hornet, outra p eventos RR, mais como sou liso, tenho uma hornet p viagens eventos e uma titan 150 na cidade.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 10:28 #19 por AntonioFSA
Respondido por AntonioFSA no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Ambas são importadas, portanto, a diferença de preço em reais será proporcional a diferença de preço em dólares. Se a Hornet vier na casa dos 40k, certamente a CBR600 vai aumentar de preço, algo sem justificativa.


Quanto ao preço de novidade, se houver, será coisa de concessionária, pois o custo de desenvolvimento não pode elevar o preço ao ponto de aproximar demais do preço das motos de categoria superior. Além disso, esse lançamento é mundial (europeu na verdade), o custo de desenvolvimento já deve ter sido disperso pelo preço da anterior e pelas vendas futuras.


Se o custo de desenvolvimento elevasse o preço de motos desse tipo, todo ano haveria aumento de preço das superesportivas, que vivem sofrendo alterações quase anualmente (a Suzuki então...)


Acredito que será na faixa dos 33k, que é o preço cheio da Hornet, com um pouco a mais aqui ou ali praticado pelas concessionárias por conta da demanda. Se for muito acima disso, pode perder vendas para a FZ6N, que por conta do aumento da demanda poderia ser importada em maior volume e conseqüentemente com redução de preço por aumento de oferta.


Essa é a minha análise, "si no é vero, é bene trovato."

Vquintanilha escreveu:

Ae pessoal sou novo no fórum e estou mto ancioso para comprar uma mto loka pra curtir viajar... etc... Nunca tive nenhuma mto e sempre andei na mto dos meus amigos... twister, falcon!!. Até em abril vou ter uma graninha em torno d uns 15,5k o q penso q já seria o suficiente para dar o lance em um consórcio de uma hornet e pegar... o problema é q foi amor a primeira vista com a hornet européia! e só vou pegar se for ela msm ( sei q mta gnt não gostou, mas eu particularmente curti mto) se não pegar ela vou enfiar a cara em uma CBR 600rr nova, vi q postaram q ela vai custar em torno d uns 40k se a hornet for mais de 35k vou d CBR msm! Ae pessoal quem tiver dicas e sugestões postem ai... Han sei tbém q são motos diferentes, mas pra mim é uma ou outra.


XT600/1999

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 13:20 #20 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????

AntonioFSA escreveu:
Ambas são importadas, portanto, a diferença de preço em reais será proporcional a diferença de preço em dólares. Se a Hornet vier na casa dos 40k, certamente a CBR600 vai aumentar de preço, algo sem justificativa.


Quanto ao preço de novidade, se houver, será coisa de concessionária, pois o custo de desenvolvimento não pode elevar o preço ao ponto de aproximar demais do preço das motos de categoria superior. Além disso, esse lançamento é mundial (europeu na verdade), o custo de desenvolvimento já deve ter sido disperso pelo preço da anterior e pelas vendas futuras.


Se o custo de desenvolvimento elevasse o preço de motos desse tipo, todo ano haveria aumento de preço das superesportivas, que vivem sofrendo alterações quase anualmente (a Suzuki então...)


Acredito que será na faixa dos 33k, que é o preço cheio da Hornet, com um pouco a mais aqui ou ali praticado pelas concessionárias por conta da demanda. Se for muito acima disso, pode perder vendas para a FZ6N, que por conta do aumento da demanda poderia ser importada em maior volume e conseqüentemente com redução de preço por aumento de oferta.


Essa é a minha análise, "si no é vero, é bene trovato."


Sim Antônio, tbém acho q deva ser desse jeito... e to rezando para q seja desse jeito msm!!! abço


Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 13:37 #21 por cbzeiro
Respondido por cbzeiro no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Tambem queria que fosse desse jeito mas não sei não, acho que vou ter que me contentar com uma usadinha mesmo que eu acho linda demais, mas se vir nesse preço que estão dizendo oque eu acho muito dificil..... eu vou fazer um esforço de juntar mais $$$ e comprar uma dessa nova H6 cbzeiro39491,6518518519

Moto 100% adrenalina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 16:28 #22 por Luciano Nova
Respondido por Luciano Nova no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????

Vquintanilha escreveu:
Ae Luciano é q eu to kerendo mto pegar a hornet 2008 mas mto msm só q tem q ser a européia q curti mto apesar d algumas pessoas não terem gostado, só q ela parece q não chega nunca!!! e aki nas discussões do fórum eu vi algumas pessoas flando q a nova h6 vai chegar lá pra março na casa dos 40k, ai eu peguei e liguei em uma concessionária aki na minha cidade em Ribeirão Preto-SP q se vc se interessar t dou o número e endereço, o cara me ofereceu uma RR do ano passado zerada preta por 46k e uma desse ano preta tbém por 48k, ai eu pensei se ta tdo desgramado msm, já pego uma RR, quase peguei a desse ano... mas me faltou um poko d coragem $$ e decidi esperar a H6 até abril no máximo e confirmar o preço certinho, se vir por mais de 36k vou d RR msm. blz?!



Pelos comentários dos colegas forenses, a diferença vai ficar mesmo na casa dos R$ 15K, como eu previ. Comprar uma 600 RR vai ficar para outro momento. Por hora, pensarei com carinho na nova hornet. Tenho uma viagem em mente para o fim desse ano. A idéia inicial era uma XT 660, mas posso muda os planos.


Abração

Luciano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2008 21:36 #23 por olavo
Respondido por olavo no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Lendo a revista que fala da famosa e mais bela das motos, 600RR, meu amigo deu vontade de ir na loja, quem já viu essa revista? Quem não viu vale a pena comprar, eu amo minha hornet, e estou namorando a RR, será que termina em casamento? Em breve responderei, abç.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Fev 2008 10:12 #24 por Luciano Nova
Respondido por Luciano Nova no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Qual a revista, Olavo? O complicado é que um dos melhores jeitos de curtir a moto é viajando. Noutro tópico aqui do fórum, um cara comentou das dores que sente, principalmente no punho. Acho que boa parte dos problemas de iniciantes na pilotagem esportiva tem a ver com costume. Mas outros, infelizmente não. Por mais experiente que seja o piloto, acho complicado passar mais de duas horas naquela postura de "ataque aerodinâmico".

Luciano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 06:09 #25 por muks
Respondido por muks no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????

j.elvio escreveu: o Muks... ja que tu quer uma motinha refinada, mas que nao seje cara nem no preço nem no seguro, e nao seja atraente a os ladroes... por que nao pega algo fora de Hornet e Bandit?? Tipo assim.... uma RF900 (tem muitas ai ainda impecaveis, inclusive tem uma aki na minha cidade de um senhor, que raramente anda nos fins de semana, ta vendendo....).... barata, anda pra c.... baixa manutençao... bonita (exceto a rabeta, mas que pode ser mudada pra modelo R1, fika show)... ou uma GSX750W (um motao tambem...) entre tantas outras... a Falcon, assim como toda linha Honda, é muito visada.... Opçao pra Comet 250 tambem... quem ja viu uma de perto, se surpreende com o porte... e desempenho pra uma 250...



eh cara ... to pesquisando ai ... brigadao ae pelas dicas ... t +++

life is a highway

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 15:02 #26 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Ae pessoal!!! Pra mim não resta dúvida!!! A hornet européia vai vir msm. Mas eu não estou flando isso por flar não! V se concordam cmg...


1º Se fosse mudar poka coisa na mto, não ia demorar esse tempão pra lançar a h6 2008.


2º Alguns sites, como motonline, o da revista duas rodas http://www.revistaduasrodas.com.br/revista/noticia.asp?id=55 1 ,Ig, e outros sites q já vi, já comentaram sobre a nova h6. Não acredito q tantos sites confiáveis iriam ter lançado a notícia por lançar.


3º Com a chegada de outras mtos, concorrentes diretas da h6 com uma tecnologia mais avançada, e com um preço competitivo ( FAZER 600, FZ6N...) , a HONDA com ctz não iria ficar chupando o dedo. Afinal a h6 tem a tecnologia de 1997, já faz uma década, está mais do q na hora d uma evolução, melhor revolução.


Eu, particularmente curti mto, mas mto a nova h6, e digo mais, se não lançarem a nova nem compro! E acredito q além d mim, existem outras pessoas q pensam assim!


Bom, tá chegando a hora d ver quem tem razão né... Abço a todos

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Fev 2008 15:23 #27 por olavo
Respondido por olavo no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Verdade, a maneira de pilotar uma 600RR, é p quem é sadio de coluna, graças a Deus eu não tem esse problema, agora pensando bem, eu vou ver no que vai dar essa novela da hornet, é tanta da conversa que tá todo mundo curioso, mesmo sabendo que ela vai ser dificil esse ano, só vou acreditar quando eu ver.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 17:41 #28 por Bandit-Man
Respondido por Bandit-Man no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Nao acredito que venha a nova hornet esse ano. na verdade acho que nem no ano que vem.
A Hornet ta no mercado há pouco tempo (desde 2004 ou 2005 se não me engano) e tem uma vendagem muito boa, aliás, a melhor da categoria, que só agora chegou com força a Bandit e a MT.
Acho que esse projeto da nova ainda vai patinar um pouco. Depois de montar uma linha de produção e investir no estilo], a Honda nao vai abrir mao da hornet mais barata, pois se vier a nova será bem mais cara.
Claro que isso tudo é especulação. Não tenho nenhuma fonte confiável, e que disser que tem ta mentindo.

Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Fev 2008 20:25 #29 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????

Bandit-Man escreveu: Nao acredito que venha a nova hornet esse ano. na verdade acho que nem no ano que vem.
A... Não tenho nenhuma fonte confiável, e que disser que tem ta mentindo.

Abraço a todos

Cara, acabei de crer nisso, não dá pra confiar nesses manés de concessionárias, nem mesmo nos mecânicos, que não sabem de coisa nenhuma. Eu tenho um monte de "fontes" que se dizem confiáveis e cada um fala uma besteira maior que o outro. Agora, que essa européia vem, isso um dia vem. Mas se em 2009 não for remodelada, perderá o fôlego diante do mercado cada vez mais saturado de concorrentes. A mais forte concorrente é a Fazer e a briga nem começou. As Bandidas não são concorrentes a altura, por enquanto, acho que a Suzuki não trabalha bem seus produtos.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Fev 2008 11:06 #30 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico HORNET 2008 ou CBR 600RR ??????
Ae pessoal, o Malaca postou em outro tópico:


"Nova Hornet começa a ser montada ainda em Março. Meu irmão e funcionário da MOTO HONDA DO BRASIL AQUI EM MANAUS. VEM EM DOIS MODELOS........"


Estou pondo fé nele! alguém tem mais notícias??


Abço a todos

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos