CONFIRMADA HORNET 2008

19 Jan 2008 07:30 #91 por gabiru
Respondido por gabiru no tópico CONFIRMADA HORNET 2008
A questão maior é a tecnologia. O aperfeiçoamento é inevitável, seria inviável manter ainda uma moto de média cilindrada ainda carburada, uma vez que a h6 é quase toda importada, e somente montada no Brasil. Quem se disporia ainda fabricar um motor carburado somente para atender as exigências do mercado brasileiro?
Pela realidade brasileira, o mercado de h6 não é tão expressivo quanto no Japão, EUA ou Europa. Querendo ou não, o Brasil não pode ser um impecilho para estes, tendo assim que dançar a música que eles tocam.
A nova h6 vem sim!!!

viva o dia de hoje como se fosse o último...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2008 11:01 #92 por Renato Hadad
Respondido por Renato Hadad no tópico CONFIRMADA HORNET 2008
Olavo, quando a Honda tirou a CB 500 de linha, manteve alguns modelos 2003 para entregar para os consorciados.
Vamos supor que a Honda troque de modelo pelo o europeu, o preço vai subir, assim a prestação do consórcio também.
Assim quem já pegou o modelo velho teria de pagar o preço do novo, quem já pagou 90% do modelo velho, teria pago 90% do modelo novo, assim alguns ganhariam e outros perderiam ....
Gostaria de lembrar que isto é só uma suposição, não tenho nenhuma confirmação e ninguém altamente informado me falou.

CB50 1971, C125 1973, RD350LC 1987, CB500 2003, BROS 150 2004, Fazer 600 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2008 13:24 #93 por olavo
Respondido por olavo no tópico CONFIRMADA HORNET 2008
ah tá entendi, vamos aguardar, Renato, quanto a gabiru, entendo seu entendimento só que ao meu ver seria assim em 2009, pq todos já estavam ciente, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2008 20:42 #94 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico CONFIRMADA HORNET 2008
O detalhe é que se você for na concessionária e quizer comprar um consórcio da H6, o vendedor vai ficar muito feliz e você estará pagando o mesmo preço que os outros consorciados que pagaram 10, 50 e 90% dos consórcios antigos, logo não há lógica nesse raciocínio. O ano de 2008 é decisivo para a sobrevida dos carburadores e acredito que em 2009 até as motos pequenas estarão sendo equipadas com injeção, porém nossas fábricas terão que se adaptar e os estoques à venda têm que acabar, concordam?

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 12:59 #95 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico CONFIRMADA HORNET 2008

gabiru escreveu: A questão maior é a tecnologia. O aperfeiçoamento é inevitável, seria inviável manter ainda uma moto de média cilindrada ainda carburada, uma vez que a h6 é quase toda importada, e somente montada no Brasil. Quem se disporia ainda fabricar um motor carburado somente para atender as exigências do mercado brasileiro?Pela realidade brasileira, o mercado de h6 não é tão expressivo quanto no Japão, EUA ou Europa. Querendo ou não, o Brasil não pode ser um impecilho para estes, tendo assim que dançar a música que eles tocam.A nova h6 vem sim!!!


Faz bastante sentido essa afirmação.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 13:56 #96 por Mello
Respondido por Mello no tópico CONFIRMADA HORNET 2008
Não sei não !!!! Esse papo da nova Hornet modelo Europeu desembarcando aqui no continente tupiniquim,... soa estranho... A Yamaha investiu na FZ6-N (que aliás é show de bola, ontem subi em uma aqui que eles acabaramd e motnar para um cliente e a moto é realmente fantástica...) venmderam por 36Mil.... a Honda, como sempre, escondendo o jogo... claro, estratégia mercadológica, envolvendo milhões... e pensem bem, esse suspense causa mesmo até uma atração a mais no setor... pois quando lançarem emsmo, vai ser uma corrida às concessionarias... REPITO !!! NÃO VI E NEM OUVI NADA OFICIAL DA HONDA sobre a Hornet Européia aqui no Brasil... pra mim não passa de especulação... Já tô na fila de espera da FZ-6 (aguardando o preço cair)... vou esperar + 2 meses... se não cair e se a Hornet não mudar.. vou de FZ6-N... Abçs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 21:53 #97 por olavo
Respondido por olavo no tópico CONFIRMADA HORNET 2008
Vini agora vc falou tudo, se é assim tem novidade não, pois foi cantado a bola, como se faz um consorsio com o mesmo valor, vou ver amanhã aqui e procurar saber, se for assim não tem mudanças, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 21:56 #98 por Renato Hadad
Respondido por Renato Hadad no tópico CONFIRMADA HORNET 2008
Vini1000, eu tinha um consórcio da Hornet, e estava esperando a troca do modelo, que se houve ocorrido eu teria vantagens, pois já tinha mais de 60% pago, assim o aumento do novo modelo seria sobre os 40% que faltavam a ser pago, pois no consórcio é abatido o valor percentual que foi pago.
Desisti de esperar e foi em várias concessórias Honda em Belo Horizonte, fui tão mal tratado, que mesmo sendo cliente da Honda resolvi usar a carta de crédito para comprar uma Fazer 600.
Posso dizer que as duas motos são excelentes, mas como fui bem tratado pela Yamaha, preferi a Fazer

CB50 1971, C125 1973, RD350LC 1987, CB500 2003, BROS 150 2004, Fazer 600 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 21:48 #99 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico CONFIRMADA HORNET 2008

Renato Hadad escreveu: Vini1000, eu tinha um consórcio da Hornet, e estava esperando a troca do modelo, que se houve ocorrido eu teria vantagens, pois já tinha mais de 60% pago, assim o aumento do novo modelo seria sobre os 40% que faltavam a ser pago, pois no consórcio é abatido o valor percentual que foi pago.
Desisti de esperar e foi em várias concessórias Honda em Belo Horizonte, fui tão mal tratado, que mesmo sendo cliente da Honda resolvi usar a carta de crédito para comprar uma Fazer 600.
Posso dizer que as duas motos são excelentes, mas como fui bem tratado pela Yamaha, preferi a Fazer



Cara, que dureza. As concessionárias de cidade grande são assim, não querem saber de ninguém, só da grana que ganham. Eles vendem consórcio e não se preocupam com os clientes. O consórcio contemplado para eles é só uma moeda de troca e quando é um veículo que está em falta no mercado eles querem "por fora", se acham que o cara não vai "render" deixam-no falando sozinho. Graças à Deus estou em cidade de interior e aqui a gente é melhor tratado. Que pena que não conseguiu comprar a moto que queria, mas acredito que não fez mal negócio não. Agora você tem uma moto na mão, segura até o final do consórcio e aí você faz negócio com o modelo que quizer.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 18:02 #100 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico CONFIRMADA HORNET 2008
galera, já saiu em varioos jornais e varios sites... a hornet vem mesmo hein....

que sonho seria poder compra-la!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 18:07 #101 por Donato
Respondido por Donato no tópico CONFIRMADA HORNET 2008
so axo uma coisa, se a h6 europeia vier msm as peças e a manutençao dela sera muito cara, xegando perto ate das cbr's!!!!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 18:23 #102 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico CONFIRMADA HORNET 2008

Donato escreveu: so axo uma coisa, se a h6 europeia vier msm as peças e a manutençao dela sera muito cara, xegando perto ate das cbr's!!!!!


fora o seguro ainda que é mais caro que as nacionais.... ipva.... e por aí vai....

resumindo: pode ser que as hornets que nós temos nacionais, no começo desvalorizem um pouco, mas depois tendem a subir o preço em razão de tais fatores...

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 22:59 #103 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico CONFIRMADA HORNET 2008
ipva de importanda é bem salgado...





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2008 00:50 #104 por olavo
Respondido por olavo no tópico CONFIRMADA HORNET 2008
O ruim é o cara se segurar, pois a paixão vai a tona e não seguramos os impulsos, ai pimba compramos, sem nem pensar em nada, é isso que eles querem e sabem, mas fazer o que né, é fogo.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2008 06:47 #105 por Jesiel
Respondido por Jesiel no tópico CONFIRMADA HORNET 2008
É galera, desde de novembro q eu estava esperando essa nova H6, no inicio de janeiro ñ me segurei e comprei, a laranja, mas foi uma compra racional, pois comprei-a relativamente barata, por 30,800, já que aqui no DF o preço dela gira em torno de 34000, agora eu posso ficar com ela um ano e depois vende-la perdendo pouco, e intero e compro a nova, se bem q eu ainda estou meio resistente ao desin, e a garupa, mto pequena + a injeção deve fazer uma diferença....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.336 segundos