Hornet 2008, cadê ???

17 Jan 2008 06:16 #46 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet 2008, cadê ???

olavo escreveu: A podium é de que bandeira? Já esperimentei a plus da texaco por sinal é muito boa.


Uso a texaco techron plus, diminuiu muito o cheiro de gasolina queimada nas costas.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 19:24 #47 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Hornet 2008, cadê ???

olavo escreveu: A podium é de que bandeira? Já esperimentei a plus da texaco por sinal é muito boa.



É BR, petrobras. A brasileirinha legal, mas a Texaco não fica longe não e como já foi dito, o cheiro é melhor e o motor fica limpo, não tem resíduo no escape. O problema da podium é a pirataria, tem muita imitação,, já a Texaco é mais séria e bem fiscalizada. Tenho um amigo que trabalhava lá e me disse que o controle de qualidade deles é certificado com ISO sei lá das quantas e que o posto que é flagrado com produto adulterado perde a bandeira na hora. Se você for abastecer num posto da Texaco e duvidar da procedência da gasolina é só falar com o gerente que ele faz o teste na sua frente. É que eles têm o kit de prova no posto, cumprindo decisão dos órgãos de defesa do consumidor. Agora, a quilometragem é um pouco menor que com a Podium, isso já testei.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 12:54 #48 por Vagareza
Respondido por Vagareza no tópico Hornet 2008, cadê ???

Fabio Tor escreveu: parabens pela moto vagareza e assim que puder, posta as fotos dela aki.....


Valeu Fabio Tor, obrigado. Cara, realmente estou apaixonado pela H6...vou colocar fotos dela aqui

Saindo da Hornet/2006 - Amarela e pulando pra R6 2008 Preta...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 12:56 #49 por Vagareza
Respondido por Vagareza no tópico Hornet 2008, cadê ???

vini1000 escreveu:

Vagareza escreveu: Nao aguentei a pressao galera quando fui ver uma H6 amarela...acabei comprando a "bichinha"...eh uma maquina mesmo....estou muito feliz..comporta-se na cidade como um 250 e na estrada como uma 600.



Parabéns, seja bem vindo ao mundo Four, você agora é feliz. Só manda bem mansinho, que as Vespinhas são venenosas. Eu diria que elas andam como as 900. Não esquece da manutenção: óleo, filtro, fluido de arrefecimento, transmissão e pneus. A gasolina é Pódium, se não tiver vai de Plus com tecron da Texaco superaditivada, mas não sempre, que a Pódium é melhor.


Isso ai vini1000, estou usando somente a Pódium...é a melhor gasolina do Brasil, so que aqui em Uberlandia ela custa 2,99...valeu...a moto eh demais !!!

Saindo da Hornet/2006 - Amarela e pulando pra R6 2008 Preta...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 12:57 #50 por Vagareza
Respondido por Vagareza no tópico Hornet 2008, cadê ???

Jeveaux escreveu:

Vagareza escreveu: Nao aguentei a pressao galera quando fui ver uma H6 amarela...acabei comprando a "bichinha"...eh uma maquina mesmo....estou muito feliz..comporta-se na cidade como um 250 e na estrada como uma 600.


Valeu Jeveaux...fiz uma viagem com ela...me surpreendi...a moto eh demais !!!!


Saindo da Hornet/2006 - Amarela e pulando pra R6 2008 Preta...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 18:18 #51 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet 2008, cadê ???

Valeu Jeveaux...fiz uma viagem com ela...me surpreendi...a moto eh demais !!!!



Com certeza vagareza a hornet é demais estou muito satisfeito com a minha também, é uma das motos que tive que mais gostei até o momento, rapida, versatil, peças faceis de encontrar e um mercado muito bom e alem disso faz bonito na estrada frente a motos de maior cilindrada e isso é muito bom.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 01:09 #52 por olavo
Respondido por olavo no tópico Hornet 2008, cadê ???
Rapaz eu com essa minha cinzinha não troco ainda por nenhuma nessa categoria, andei numa bandit 660, gostei não, a fazer6 não andei ainda, quando possuia uma twister fui andar numa fazer 250 não gostei, pensei que o IE era melhor, pura ilusão, não sei essas maiores, pois ainda não pilotei nenhuma até o momento, espero que seja bem melhor, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2008 21:23 #53 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico Hornet 2008, cadê ???

olavo escreveu: Rapaz eu com essa minha cinzinha não troco ainda por nenhuma nessa categoria, andei numa bandit 660, gostei não, a fazer6 não andei ainda, quando possuia uma twister fui andar numa fazer 250 não gostei, pensei que o IE era melhor, pura ilusão, não sei essas maiores, pois ainda não pilotei nenhuma até o momento, espero que seja bem melhor, abraços.



Olavo, acho a Yamaha meio apressada, lançando assim uma moto de baixa cilindrada com uma injeção cara como a Fazer. Acredito que a Honda não vai nessa conversa de injeção agora não. Eu andei em uma fazer e achei a arrancada tão lerda quanto as outras, apesar de nunca ter andado na Twister, acredito que não seja assim sensível a diferença, vou procurar andar em uma só para comparar.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.137 segundos