Nova Transalp 700

17 Maio 2008 20:53 #16 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Nova Transalp 700
Se vier esses modelos estarão em um Patamar acima dos 40.000

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2008 06:08 #17 por transalp
Respondido por transalp no tópico Nova Transalp 700
se vier a 40 mil sera um tiro no pe da propria honda.
infelizmente a transalp eh desconhecida no brasil, e conhecida em toda a europa, onde eh fabricada desde 87!!!
e trazer ela mais cara que a hornet, vao torcer o nariz pra uma moto on/off, 2 cilindros e bla, bla, bla, apesar de serem motos distintas na proposta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 05:02 #18 por Guisso
Respondido por Guisso no tópico Nova Transalp 700
A V-Storm 650 com ABS fica em R$ 36.585,21 importada dos EEUU. Fazendo-se uma comparação com essa Transalp Européia a diferença de preço é gritante!! Por isso até acho que trazê-la da Argentina deva ficar com um preço melhor. O problema é que ainda não encontrei ninguém para fazer uma cotação ainda. Se alguém tiver algum contato...


Acho que R$ 40 mil ainda estaria dentro da faixa, porém não seria muito acessível. A própria Varadero ficaria a um passo curto disso, que hoje está com 50% de entrada e o restante em 18 vezes (quase) sem juros!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 05:18 #19 por Guisso
Respondido por Guisso no tópico Nova Transalp 700
Mas relendo os argumentos do *transalp*, tenho que concordar que seria uma péssima estratégia para inserir essa moto no nosso mercado com um valor de 40.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 11:15 #20 por transalp
Respondido por transalp no tópico Nova Transalp 700

Guisso escreveu: A V-Storm 650 com ABS fica em R$ 36.585,21 importada dos EEUU. Fazendo-se uma comparação com essa Transalp Européia a diferença de preço é gritante!! Por isso até acho que trazê-la da Argentina deva ficar com um preço melhor. O problema é que ainda não encontrei ninguém para fazer uma cotação ainda. Se alguém tiver algum contato...


Acho que R$ 40 mil ainda estaria dentro da faixa, porém não seria muito acessível. A própria Varadero ficaria a um passo curto disso, que hoje está com 50% de entrada e o restante em 18 vezes (quase) sem juros!

diferenca gritante? desculpe nao entendi, afinal elas custam exatamente a mesmo preco na europa...transalp39587,5943171296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 11:44 #21 por Guisso
Respondido por Guisso no tópico Nova Transalp 700
"Diferença gritante" se comparadas em termos do preço que postei anteriormente para ambos os modelos importados (entregues no Brasil): R$ 59 mil da Transalp 700 ABS versus R$ 37 mil da V-Storm 650 ABS. Ou seja, uns R$ 22 mil de diferença entre as duas que têm basicamente o mesmo preço na Europa. O detalhe é que a V-Storm o importador traz dos EEUU e a Transalp de Portugal.


R$ 22 mil de frete?! Aí é que está a minha curiosidade em se conseguir um importador que trabalhe com Mercosul para podermos comparar o preço da Transalp Americana.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 13:40 #22 por transalp
Respondido por transalp no tópico Nova Transalp 700
ah agora entendi, nao tinha lido direito o topico.
mas com certeza a honda montara em manaus no mesmo esquema da hornet, porque nesse preco, neguinho vai comprar R1200GS...
nao da pra contar com importacao independente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.117 segundos