Ae Porkim se como falaram ai em cima vc é tão cuidadoso com a moto, vo leva a minha pra vc lava ela kra, maldita revisão, acho q os kras dão banho de óleo na corrente, minha roda de trás ta preta de tanto óleo que espirro
preacher_man escreveu:
E como fica o garupa na H6?
Cansa muito ou tem um certo conforto pra estrada ?
Minha namorada não reclamou, apesar da garupa da h6 ser mais alta que a garupa da twister em relação ao piloto acho que em termos de conforto do garupa elas são bem parecidas.
Essa semana me aborreci com a h6, passeando em perimetro urbano observei que a temperatura estava acima do que normalmente marca então parei a moto e esperei a ventoinha ligar e para minha surpresa a mesma ficou la paradona e a temperatura la pelas tantas só não deixei evidentemente chegar na faixa vermelha, levei a moto para casa e chegando la fui direto na caixa de fusiveis e havia acontecido o que eu desconfiava, o fusivel estava queimado levei para conssecionaria e reclamei, simplesmente trocaram o fusivel e agora esta tudo funcionando normalmente mas ninguem soube explicar porque o tal do fusivel se queimou ja que não encontraram nenhum fio em curto. Agora ando na moto preocupado.
Uma vez isso aconteceu no módulo do meu carro, ele esquentava tanto q queimava os fusiveis, era coloca q não dava nem 5 min queimava, dai o kra que me vendeu o módulo troco ele de lugar pq não estava ventilando direito e colocou um fusivel de maior amperagem, eu lembro q até chegava a esquenta os fios!!!
É Evandro o que esta acontecendo aqui é + - isso ja descobri o problema e estou levando a moto hoje para garantia. A ventoinha esta agarrando então tem momentos em que ela não liga porque esta presa com isso ela esquenta e queima o fusivel, descobri porque ontem a ventoinha ao funcionar fazia um barulho como se algo estivesse encostando na helice mas verifiquei e não ha nada encostando com isso conclui que o problema é interno talvez o eixo ou o rolamento da ventoinha.É de amargar, comprar uma moto zero e de cara ja começar com problema, to ficando com saudade da minha shadow
O duro é que as peças originais na Honda é absurdamente caras, com aquela desculpa que é original, primeira linha... É PURA GANANCIA... Querem um exemplo: sabe aqueles parafusinhos alen que segurao/enfeitam a tampa do tanque da CB500 (tem na h6?), entao... perdi um (de enfeite), custa 7R$ na concessionaria (sobre pedido, pois nao tem pronta entrega) e custa 25centavos na casa de parafusos.... Tem lógica uma coisa dessas???
O duro é que em cidade pequeninha, só se for fazer pedido por internet, e ai tem um punhado de picuinha. O bom seria se a Honda caisse na realidade e coloca-se os preços acessiveis, ai acabaria com o mercado clandestino de peças robadas. Outro exemplo: limpeza e regulagem de carburador (tabelada) para motos de 250 a 500cc=100R$ (absurdo). Com 1 hora de serviço e poukas chaves, desmontei,limpei,regulei carburador e lubrifikei os cabos de acelerador da minha cb.
O Porkim... Vc é fd.... Veio aki em SJI e na passo em minha kasa toma um kafé né jaguará.... E ainda por cima veio de carro e deixo a h6 dentro do quarto dormindo né....
Eu queria ver esses testes de longa duração feitos pelas revistas de motos, com peças paralelas, preços, custos, tudo paralelo (por que a realidade é paralela), quando tiver que troka pastilha (que por sinal é mais de 120$ a original da cb, eu comprei uma paralela, freia bem, nao suja o aro,nao risca os disco e pagei 16$), relação,filtro,etc... Ponha tudo paralelo pra nos vermos a durabilidade. E pneu??? Tem remolde até pra trazeira da cb500. Teste de pneus remolde iria bem....
Eu acho legal os teste das revistas, mas quando quebra, os caras correm na concessionaria. É isso que ocorre com a maioria dos motociclistas???? Não... Caem nas lojas de motopeças e procuram uma paralela, de primeira linha, ou até a de segunda linha, dependendo da situação $$$. Tem até dono de RF600 que disse que as pastilhas de freios (se nao me engano) da CBR450 da certo nelas (que custa absurdo).