Hornet - Alegrias e tristezas!!!

26 Out 2006 08:44 #316 por Evandro Frias
Ae Porkim se como falaram ai em cima vc é tão cuidadoso com a moto, vo leva a minha pra vc lava ela kra, maldita revisão, acho q os kras dão banho de óleo na corrente, minha roda de trás ta preta de tanto óleo que espirro !!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2006 13:15 #317 por preacher_man
E como fica o garupa na H6?


Cansa muito ou tem um certo conforto pra estrada ?

Leonardo Reis



Honda CBX 250 Twister

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2006 13:39 #318 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!

preacher_man escreveu:
E como fica o garupa na H6?


Cansa muito ou tem um certo conforto pra estrada ?



Minha namorada não reclamou, apesar da garupa da h6 ser mais alta que a garupa da twister em relação ao piloto acho que em termos de conforto do garupa elas são bem parecidas.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2006 07:43 #319 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Essa semana me aborreci com a h6, passeando em perimetro urbano observei que a temperatura estava acima do que normalmente marca então parei a moto e esperei a ventoinha ligar e para minha surpresa a mesma ficou la paradona e a temperatura la pelas tantas só não deixei evidentemente chegar na faixa vermelha, levei a moto para casa e chegando la fui direto na caixa de fusiveis e havia acontecido o que eu desconfiava, o fusivel estava queimado levei para conssecionaria e reclamei, simplesmente trocaram o fusivel e agora esta tudo funcionando normalmente mas ninguem soube explicar porque o tal do fusivel se queimou ja que não encontraram nenhum fio em curto. Agora ando na moto preocupado.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 05:52 #320 por Evandro Frias
Uma vez isso aconteceu no módulo do meu carro, ele esquentava tanto q queimava os fusiveis, era coloca q não dava nem 5 min queimava, dai o kra que me vendeu o módulo troco ele de lugar pq não estava ventilando direito e colocou um fusivel de maior amperagem, eu lembro q até chegava a esquenta os fios!!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 07:57 #321 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
É Evandro o que esta acontecendo aqui é + - isso ja descobri o problema e estou levando a moto hoje para garantia. A ventoinha esta agarrando então tem momentos em que ela não liga porque esta presa com isso ela esquenta e queima o fusivel, descobri porque ontem a ventoinha ao funcionar fazia um barulho como se algo estivesse encostando na helice mas verifiquei e não ha nada encostando com isso conclui que o problema é interno talvez o eixo ou o rolamento da ventoinha.É de amargar, comprar uma moto zero e de cara ja começar com problema, to ficando com saudade da minha shadow .

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 15:13 #322 por Evandro Frias
Ainda mais uma moto de 32k né!!!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 15:23 #323 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
O duro é que as peças originais na Honda é absurdamente caras, com aquela desculpa que é original, primeira linha... É PURA GANANCIA... Querem um exemplo: sabe aqueles parafusinhos alen que segurao/enfeitam a tampa do tanque da CB500 (tem na h6?), entao... perdi um (de enfeite), custa 7R$ na concessionaria (sobre pedido, pois nao tem pronta entrega) e custa 25centavos na casa de parafusos.... Tem lógica uma coisa dessas???

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 15:36 #324 por Evandro Frias
Kra se vc pedir direto da Hamp ou com um outro qualquer revendedor da Hamp sai mais barato do q comprar com a concessionaria!!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 18:27 #325 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
O duro é que em cidade pequeninha, só se for fazer pedido por internet, e ai tem um punhado de picuinha. O bom seria se a Honda caisse na realidade e coloca-se os preços acessiveis, ai acabaria com o mercado clandestino de peças robadas. Outro exemplo: limpeza e regulagem de carburador (tabelada) para motos de 250 a 500cc=100R$ (absurdo). Com 1 hora de serviço e poukas chaves, desmontei,limpei,regulei carburador e lubrifikei os cabos de acelerador da minha cb.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 18:30 #326 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
O Porkim... Vc é fd.... Veio aki em SJI e na passo em minha kasa toma um kafé né jaguará.... E ainda por cima veio de carro e deixo a h6 dentro do quarto dormindo né....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 18:32 #327 por Evandro Frias
É mas para uma empresa q quer monopólio isso não irá acontecer nunca, é sentar e esperar a concorrência acordar!!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 19:50 #328 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Eu queria ver esses testes de longa duração feitos pelas revistas de motos, com peças paralelas, preços, custos, tudo paralelo (por que a realidade é paralela), quando tiver que troka pastilha (que por sinal é mais de 120$ a original da cb, eu comprei uma paralela, freia bem, nao suja o aro,nao risca os disco e pagei 16$), relação,filtro,etc... Ponha tudo paralelo pra nos vermos a durabilidade. E pneu??? Tem remolde até pra trazeira da cb500. Teste de pneus remolde iria bem....

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 20:03 #329 por Evandro Frias
Concordo com vc J.Elvio!!!

Moto Atual: Titan 150 06 Prata - Codinome Carlota :D



Mococa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2006 20:21 #330 por j.elvio
Respondido por j.elvio no tópico Hornet - Alegrias e tristezas!!!
Eu acho legal os teste das revistas, mas quando quebra, os caras correm na concessionaria. É isso que ocorre com a maioria dos motociclistas???? Não... Caem nas lojas de motopeças e procuram uma paralela, de primeira linha, ou até a de segunda linha, dependendo da situação $$$. Tem até dono de RF600 que disse que as pastilhas de freios (se nao me engano) da CBR450 da certo nelas (que custa absurdo).

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos