Detalhe da Avaliação

8.8 65 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 41931
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Comprei a moto pelos comentários dos amigos que tinham a moto.
Gostei muito de andar com ela na cidade, muito ágil e de boa resposta, consumo excelente fiz 30 km/l na cidade e na estrada fiz 33 km/l.
Na estrada achei que faltava velocidade final e sofria muito nas ultrapassagens, como ela é leve sofre um pouco com o vento lateral.
O banco é muito ruim para estrada, principalmente após uma hora, depois da primeira vez na estrada troquei o banco da Gilberto Bancos, valeu cada centavo.
Rodei direto 2:30 e sem incomodo algum.
Como estava acostumado com a posição guidão da moto custom que é mais para traz, coloquei um rizer que melhorou muito minha posição na moto e deixou minha coluna em uma posição mais confortável.
Tenho 170 cm e fico na ponta dos pés na moto, já vi um adaptador que abaixa uns 5 cm, mas ainda acho que não vale apena para mim, mas para quem tem entre 160 e 165 cm deve ajudar muito.
Coloquei o suporte para bauleto lateral, mas para proteção em caso de queda. Não sei se vou colocar o bauleto, pois o ideal para moto é o E 21 da GIVI que custa em media R$520,00 o par, mas para uma viagem seria de bom tamanho o E-41 da GIVI que custa apenas R$ 1.800,00 e que não seria proporcional a moto 250 e sim uma TENERE 660, tanto em tamanho como em peso na moto.
Foi estalado um reforço de chassis na moto para não correr risco do peso do Bauleto Traseiro trincar o chassis da moto.
Instalei um sistema de fitas de LED no bauleto Traseiro GIVI E-45 para ter iluminação traseira, break light e sistema de setas.
Para aumentar a segurança ao andar a noite.
Eu recomendo!
Prós
Consumo
Dirigibilidade
Passa tranquilo no corredor
Excelente na cidade e media na estrada
Contras
Banco ruim após uma hora sentado doe todo o corpo.
Apesar de ser uma 250 cc esperava que mantivesse os 130 km/h tranquilo, mas precisa forçar o motor para isto.
Talvez por que estava acostumado com a MIRAGE 250 que chegava fácil.
Talvez una 6 ª marcha ajudasse.
freios pouco borrachudo
Para que tem abaixo de 165 cm sofre muito quando para no semáforo.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.400 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 15 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta