Detalhe da Avaliação

8.7 9 10
Hot
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 19857
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
9.0
Tenho a minha a 9 meses quando peguei em uma troca por uma titan 150 que eu tinha. Embora eu já tive várias motos, inclusive grandes, sempre quis ter uma xlx 350, pois em 91 tive uma 250 e gostei muito. Estou restaurando aos poucos, porém não necessita muita coisa, somente detalhes. Ela chama muito a atenção por onde passa, pois é uma raridade pelo ano (1988 vermelha) e quem é da época conhece. A um mês teve um vendaval aqui na minha cidade e ela estava fora, na lateral do prédio e então caiu no chão em cima do cavalete lateral de descanso. Apenas dobrou o pezinho lateral, pois o guidão nem entortou (é original) apenas as manopolas cortaram. Não troco por nenhuma da mesma categoria mesmo se for mais nova. Moto do tempo que eram feitas com qualidade.
Eu recomendo!
Prós
É muito robusca, atende bem na aceleração e o conforto é o ponto forte.A suspensão dianteira a ar é outro ponto que as novas não vem de fábrica. O consumo não é mal (a minha faz cerca de 20 Km/l) para um motor de 350 cc. A falcon que voltou a ser produzida pela honda conta com a mesma potencia em CV. Quanto a partida no pedal basta saber que uma pedalada fica na metade do curso e a próxima basta dar até em baixo que ela pega fácil sem esforço (pode se ligar até no braço).
Contras
Talvez possa colocar como ponto negativo o barulho do cabeçote em alto giro como já foi dito aqui antes e os vazamentos de óleo que são conhecidos deste motor se forem muito exigidos, porém não nada que diminua o nível de óleo, apenas vazamentos quase imperceptíveis.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
1988
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
80.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 15 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta