Detalhe da Avaliação

8.7 9 10
Hot
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 19857
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
Tive duas 1987 daquela amarela e preta , adorei esta moto tanto como a sahara apesar de não ter partida elétrica .Essa linha de motores 350, sahara e XLX, possuem um pequeno barulho na parte de cima do motor, talvez pela deficiência do sistema de lubrificação do comando e do desgaste da corrente de comando,mas tem como resolver de vez , consulte minha avaliação sobre a sahara.
Eu recomendo!
Prós
Buraco e lombada não existe para esta moto, é seu melhor ponto . A mecânica desde que tratada com peças originais é muito confiável. Um ótimo torque e potência ajudam na velocidade final. Peças do cotidiano são baratas , tais como óleo, freios, pneus etc. É uma moto prazerosa de andar e muito macia! Uma delas coloquei para trilha e cheguei a arriscar uns pulos no motocross, mas é necessário mexer nas suspensões . Consumo na média , com meu peso e tocada média consegue fazer seus 22km/l máximo igual a sahara . Mesmo sendo antiga viajei bastante com ela sozinho e com garupa e foi muito bem.
Contras
Como a suspensão traseira é muito macia com garupa a frente fica muito leve não passando muita segurança . Tanque é pequeno portanto autonomia não é muito boa.Farol não é eficiente . Preço de certas peças originais bem cara . Parte de cima do motor tem ruído característico. Bagageiro apesar de parecer robusto , não é difícil ver uma sem estar soldada ou trincada nessa região. Falta lubrificação no comando , principalmente no último lob , desgastando prematuramente .

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1987
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
60.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 28 6

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta