Detalhe da Avaliação

8.6 5 10
Esportivas
admin123
admin123
15 de Março de 2012 7979
(Atualizado: 22 de Janeiro de 2015)
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
8.0
A Ninja 650 se mostra melhor custo benefício que as sua concorrentes de 2 ou 4 cilindros, virei fã da marca depois que comprei a minha. Não recomendo para iniciantes pelo seu porte, peso e pegada. Para o lazer e dia-a-dia está na medida ideal, vai bem no corredor, só que você fica com raiva de não poder esticar, rs. Infelizmente é bem visada, a minha foi roubada em Maio de 2014.
Eu recomendo!
Prós
Moto muito fácil de domar com motor manso até os 6 mil RPM. Manda muito bem nas curvas, mas tem que tomar cuidado para não abusar. Anda bem nos corredores na cidade. Para o garupa é mais confortável que a Twister e a Fazer por incrível que pareça. a Carenagem ajuda muito no consumo (de 15 a 21 km/l)e aerodinâmica além de embelezar muito a moto. Painel digital show de bola! Boa iluminação dos faróis.
Contras
No Brasil não tem disponível na cor vermelha ainda, rsrsrs. Poderia ter computador de bordo, na buraqueira da cidade ela sofre bastante. Tem uma trepidação normal da carenagem que não chega a ser um grande problema. A ventoinha esquenta a perna porém nos dias frios é até bom, rsrs

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2011
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
30.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Alto
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 11 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta