Detalhe da Avaliação

8.7 9 10
Hot
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 19857
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Eu recomendo!
Prós
Excelente motocicleta, encarra qualquer estrada, mecânica muito barata, tem otima estabilidade nas curvas, nas estradas de terra a suspenção absorve bem as iregularidas, parece que esta rodando no asfalto, a minha era uma 91, peguei ela com 25 mil kms e andei 10 mil kms com ela, em todo tipo de terreno, usei ela no dia a dia e nos fds, o motor tem muita potencia, 0-100 dela parece até esportiva, a velocidade de cruzeiro é em torno de 110 km/h com possibilidade de picos de até 125km/h. O consumo é excelente, a minha fazia 28 km/l viajando a 110km/h e a média de 25 km/l na cidade. A XLX 350R tem um porte de moto grande, a manutenção dela é facil e é barata, peças são faceis de encontrar. Sinto saudades da minha, vendi para pegar uma sahara, que infelizmente não se compara a XLX, depois peguei a lander, moto muito ruinzinha, desconfortavel e gastadeira, saudades da xlx. XLX 350R UMA DAS MELHORES MOTOS QUE A HONDA JÁ FEZ!!!
Contras
Vibração do motor incomoda depois de 2 horas ou mais pilotanto.
Partida a pedal não acho problema, só que tem que ter a "manha", bomba o pedal 3 vezes, ele trava na volta, dai só pedalar com força que já pega, com o motor quente é de primeira.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1990
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
35.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 19 2

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta