Detalhe da Avaliação

9.1 122 10
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 46895
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Dei uma breve volta onde andei no asfalto e no paralelepípedo. Percurso de trânsito travado e em algum momento livre.

O conforto dela é acima da média, já tive Twister e Bros e posso dizer que nem se compara, a Fazer é muito confortável, absorve muito bem os impactos, melhor que a Bros nesse sentido.
O torque em baixa rotação é muito bom, bem melhor que a Twister, não tem comparação. As arrancadas e retomadas são superiores, mas falta a sexta marcha pra estrada.
A estabilidade é outro ponto positivo pois o chassi casa muito bem com as supensões que estes, por sua vez, casam muito bem com os pneus originais.

Recomento para uso urbano, penso que na categoria Street nessa faixa de cilindrada é a que melhor atende esse tipo de necessidade. Na estrada é boa, mas falta a sexta marcha e nisso posso afirmar que a Twister faz a diferença, apensar de que em ultrapassagens a Fazer se saia melhor. No entanto, se o uso for mais frequente em estradas, pegue uma Comet 250.
Eu recomendo!
Prós
- Relação consumo x desempenho;
- Características do motor(pistão forjado e cilindro revestido em cerâmica);
- Torque em baixa rotação;
- Itens de série(protetor de bengalas, paralama traseiro, odômetros parciais e fuel trip, suspensão monocross com cinco regulagens de pré carga, espaço sob o banco, comandos de punho);
- Conjunto(chassi dupla viga em aço tubular, suspensões e pneus);
- Injeção eletrônica;
- Conforto;
- Estabilidade;
- Capacidade do tanque.
Contras
- Painel defasado(era o primeiro modelo);
- Câmbio com engates duros e imprecisos;
- Falta da sexta marcha.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Dei umas voltas
Ano de Fabricação
2006
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 17 4

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta