Detalhe da Avaliação

10.0 2 10
Custom
admin123
admin123
15 de Março de 2012 5759
(Atualizado: 23 de Agosto de 2012)
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
8.0
Performance
 
10.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
8.0
Apesar da moto ser excelente, me sinto na obrigação de alertar os interessados, contando o martírio que passei para comprar essa máquina.

Meu primeiro contato com a Harley-Davidson foi para comprar uma V-Rod Muscle branca em julho de 2011, na concessionária Umuarama, em Goiânia. Na ocasião, o vendedor Alexandre, lembrem-se desse nome, me alertou para a demora e me colocou em uma lista de cerca de 30 pessoas, dizendo que demoraria cerca de 3 meses. Infelizmente, o Alexandre nunca me ligou para dar uma posição sobre o pedido. Eu que precisava ligar para ele toda semana, como se ele estivesse me fazendo um favor.
Com isso, em outubro de 2011, entrei em contato com um vendedor de São Paulo, de nome Márcio ou Mauro, não me lembro bem, que também me colocou na lista de espera e nunca mais retornou.
Em dezembro de 2011, fui informado por uma pessoa que conseguiu comprar a moto que um vendedor de Goiânia estava cobrando dinheiro por fora para furar a fila de espera.
Reitero que por todo esse tempo eu constantemente entrava em contato com o Alexandre, mas ele insistia que a moto não chegava.
Com toda essa enrolação, acabei perdendo o modelo que eu queria porque na linha 2012 não havia mais a V-Rod Muscle na cor branca.
No início de 2012, entrei em contato com o vendedor Malber, da concessionária de Brasília, que novamente me colocou em uma lista.
Com toda essa bagunça, entrei em contato com a Harley-Davidson que imediatamente me contactou e informou que já havia ordenado ao Alexandre que resolvesse o problema. O Alexandre me ligou e disse que a próxima V-Rod Muscle que chegasse seria minha, dessa vez preta brilhante.
Mesmo com a ordem da Harley-Davidson, o Alexandre não entrou em contato comigo até hoje, agosto de 2012, e pelo visto nunca entrará.
Mas, felizmente, o Malber conseguiu essa Night Rod preta em julho de 2012, um ano após o primeiro contato. Saliento que o atendimento realizado pela concessionária de Brasília foi excelente, até o momento.

Não sei até que ponto a Harley-Davidson sabe dessa desordem que impera na venda das V-Rod no Brasil, mas vale de alerta para quem deseja comprá-la.
Eu recomendo!
Prós
Estilo inconfundível;
Torque abundante;
Confortável para piloto;
Facilidade de customização;
Pequena desvalorização.
Contras
Dificuldade de comprar;
Desconforto para garupa;
Esquenta bastante na cidade.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
1.600 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 17 2

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta