Detalhe da Avaliação

8.6 20 10
Custom
admin123
admin123
15 de Março de 2012 39349
Avaliação Geral
 
7.0
Satisfação Geral
 
7.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
5.0
Custo x Benefício
 
7.0
Cheguei a perder a motivação e colocá-la a venda por causa da dificuldade de manutenção. Depois encontrei um mecânico na minha cidade que se especializou em Kasinski de tanto ver seus amigos reclamando da assistência técnica. Corrigiu o defeito da parte elétrica que as concessionárias não deram conta de resolver. Daí em diante, só alegria. Comprei a moto em outubro de 2010 (0 km), hoje ela está com 33.000 km. Só troquei pneus traseiro com 8000 km e dianteiro a cada dois traseiros; cabo de acelerador (uma vez); os retrovisores que vibravam muito; o pinhão (uma vez) e a bateria duas vezes, usando atualmente uma Naja, há mais de dois anos. Não passo do limite de velocidade da via e o consumo gira em torno de 22 km/litro. Se fizer as trocas de óleo e as revisões nas épocas certas, não dá problema. Uso no dia-a-dia no trabalho e em viagens apenas em rodovias.
Eu recomendo!
Prós
Um produto interessante pelo preço. Possui boa apresentação. O investimento é baixo e garante diversão. Oferece até certo conforto em viagens mais longas, devido à proximidade de minha cabeça com o solo (68 cm de perna). A relação custo benefício é boa.
Contras
A dificuldade de encontrar boas concessionárias. O interesse da rede parece que é apenas vender a motocicleta e não dar manutenção a ela. A minha, enquanto na garantia sempre foi revisada pela concessionaria onde a comprei. Mostraram grande incompetência no trato dos defeitos que ela apresentou. O consumo poderia ser melhor, embora muitos pensem que quem anda de custom não se preocupa com consumo. Mas temos que pensar em melhorar a eficiência energética das motocicletas a exemplo dos carros. A Honda já tenta fazer isso com a CTX . Que a concorrência siga o exemplo...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
33.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta