Detalhe da Avaliação

8.8 65 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 41931
Avaliação Geral
 
8.0
Satisfação Geral
 
8.0
Visual
 
8.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
8.0
Primeiras revisões são gratuitas, intermediárias razoável e revisão completa achei caro.
Eu recomendo!
Prós
Olá a todos, Yamaha Ténéré 250cc a motoca que os mecânicos falam mal, por quê ? A robustez do produto faz que a moto não apresente defeitos. Tenho uma laranja com 9000 km não posso falar pela minha moto esta pouco rodada, mas conheço dois prestadores de serviço que utilizam a moto e estão com seus 300.000 km e o motor nunca foi mexido, podem acreditar!!!!!. Esta provado que o revestimento de cerâmica nos pistões e o material forjado utilizado pela Yamaha é superior a todos os produtos disponibilizados no BRASIL, isso sem contar o restante do conjunto que torna a moto ainda mais diferenciada: faróis, banco, altura, conforto, tanque, economia, dirigibilidade, etc ... Realmente o melhor custo benefício entre as motos trail de baixa cilindrada. Enfim 3 fatores que podem mudar sua opinião na compra de uma trail: valor do seguro, consumo e durabilidade do produto isso tudo a Ténéré tem de sobra. Espero ter ajudado com o relato abcs a todos.
Contras
Bom, impossível qualquer produto agradar 100% portanto vou relatar meus pontos negativos na Ténéré.
- Barulho do motor a 4500 giros é muito feio fica estourando e a impressão é que as válvulas vão pular, detalhe em outras rotações não ocorre;
- Traseira da moto ficou muito pobre, falta um melhoria na carenagem e um bagageiro de peso;
- Em uma tocada mais agressiva na estrada o pneu dianteiro perde aderência é preciso conhecer a moto e os limites;
- Em viagens longas a vibração do motor incomoda um pouco pois o único pistão proporciona esse estado de tremor nos braços e pernas;
- O número de concessionárias é escasso em algumas regiões, isso faz perder muito tempo com o leva e trás do moto.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
9.900 Km
Manutenção
Difícil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta