Detalhe da Avaliação

9.1 122 10
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 46895
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
Pesquisei muito antes de comprar ela e tive a clássica duvida Fazer 250 ou CB 300r, hoje 8 meses depois eu não tenho duvidas que fiz o melhor negocio.
Eu vim de uma CG 150, então pra mim o motor da Fazer 250 é animal, responde muito bem no transito , quanto na estrada, passa muita segurança.
A unica coisa que não intendo é o consumo, todo mundo diz que faz médias de 29km/l uns até 30 km/l ou mais, a minha mesmo nas melhores médias nunca passou de 26km/ (isso andando como um vovozinho), sendo que normalmente faz 24km/l ....mas nem ligo, a moto é tão excelente que isso torna-se apenas um detalhe perto do seu conjunto.
Resumindo, sou apaixonado pela minha moto e hoje não trocaria ela por nenhuma outra da mesma categoria.
Eu recomendo!
Prós
-Muito confortável
-Responde bem no transito e na estrada, passa segurança.
-Dirigibilidade é nota mil.
-Eu acho ela linda.
Contras
-o para-lama traseiro + suporte da placa treme muito, minha placa chegou a dar uma quebrada.
-faz um barulho chato na balança quando se passa por algum terreno irregular, devido ha uma folga que existe na proteção da corrente, mas isso é fácil de resolver, eu mesmo já fiz na minha.
-o consumo da minha comparando a outras Fazers é um pouco mais alto, não sei porque, ja fiz diversos testes e não consigo melhorar.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2013
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
6.000 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta