Detalhe da Avaliação

8.1 4 10
Hot
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 9105
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
7.0
Dirigibilidade
 
7.0
Consumo
 
7.0
Custo x Benefício
 
10.0
A CB foi meu sonho de adolescência. Tenho uma 94, último ano de fabricação. Uso moto diariamente, mas a CB só vê rua/estrada em manhãs ensolaradas de domingo e olhe lá. Já é minha há sete anos, levei quase dois anos procurando até achar uma perfeita. Só troco óleo, abasteço e faço os carburadores - uma vez ao ano. Substituí os pneus porque os antigos estavam ressecados. Não conheço um só ex-dono de CB que não tenha saudades da moto. Passarei o resto da vida trocando de carro, de 2ª moto, mas a minha CB eu nunca vou vender. Espero poder ficar com ela para sempre. Como tenho três filhos e não quero que eles briguem pela CB na herança - o que eu espero que demore bastante para acontecer - quero ser enterrado com ela. Piadas à parte, é um sonho realizado, que curto cada vez que saio com ela e vou dar uma volta. É lógico que eu gosto de motos mais potentes para pegar estrada, também prefiro scooters para trânsito urbano, mas minha CB está acima da razão.
Eu recomendo!
Prós
Bom torque,
Estilo.
Bom porte.
Confiável.
Manutenção fácil.
Contras
Alimentação por carburador. 2, aliás. Haja paciência para afinar. Mas quando acertada a regulagem, maravilha.
Muito procurada pelo amigo do alheio.
Instável em velocidades mais altas.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1994
Tipo de uso
Lazer
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
23.000 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 12 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta