Detalhe da Avaliação

8.6 5 10
Esportivas
admin123
admin123
15 de Março de 2012 7979
(Atualizado: 10 de Novembro de 2013)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
9.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
9.0
- É minha primeira moto "grande", eu tive Garini, Twister e Fazer - nessa ordem. Então o que posso fazer e comparar com elas.
- Ao contrário do que pensava, é otima pra andar na cidade, embora faca uns 17km/l bem longe da Fazer, que fazia 29 km/l.
- Na estrada, nos testes que fiz, deu 23km/l a 120 - 130 km/h - melhor que a Fazer, que ficava nos 21km/l na estrada a 110-120 km/h.
- Obviamente é muito mais confortável e estável na estrada que a Fazer, na cidade a suspensão traseira é um pouco dura, mas consegui aliviar um pouco diminuindo a tensão da pré-carga da mola.
- A suspensão dianteira consegue ser melhor que a Fazer, talvez pelo peso da carenagem.
- Não sei quanto chega de final, cheguei a 180 e parei, pois estava amaciando, sites na internet falam em 210.
- Ela é mais baixa que a Fazer, o que facilita pra mim, que tenho altura mediana; essa foi a razão de não ter comprado a Versys.
- É muito bonita e chama bastante a atenção, varios me perguntam sobre ela.
- Sobre o ronco - respeito quem acha o ronco dos 4 canecos a melhor coisa do mundo, mas eu não compro moto pelo barulho que ela faz. Mesmo assim, ela tem um som instigante acima de 4000 RPM, parece que a moto urra, a ponto de as vezes eu retardar a mudança de marcha só pra curtir um pouco mais o ronco. Quando engata a 6 marcha o som some e ela fica muito silenciosa.
- A revisão de 1000 km deu 130 reais, 40 por cada litro de oleo sintético, mais o filtro que custou 50 reais. Salgada, mas necessária e esperada, pois não se trata mais de uma 250.
Eu recomendo!
Prós
Beleza
Torque
Preço
ABS
Conforto
Agilidade
Contras
Tanque pequeno
Consumo alto
Esquenta bastante na cidade.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Estrada
Quilometragem
2.500 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 5 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta