Detalhe da Avaliação

8.6 5 10
Hot
Scooter/Cub
admin123
admin123
15 de Março de 2012 3544
(Atualizado: 27 de Outubro de 2015)
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
7.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
8.0
Custo x Benefício
 
10.0
Viajei nela em Junho de 2014 de: Osasco-SP até Vitória da Conquista-BA, foram 1470 km de viagem. Ninguém acreditava que a moto seria capaz de cortar as serras de MG. A moto é boa, só a corrente de comando que necessita de: "atenção" durante as viagens longas acima de 300 km (é bom ouvir o barulho e identificar se esta "batendo corrente" se estiver, verifique se não é o "óleo baixo" ou a móla da vareta). Cheguei lá ainda rodei o sertão da bahia inteira nela, ainda rodei uns 2000 kms pelas estradas de terra e buraco do sertão baiano, tomei uns capotes pelos "areião" e mesmo assim eu levantava e o máximo que estavam quebrados nela depois das quedas eram apenas os retrovisores ou as vezes os strives estavam "amassados". Tá comigo até hoje, e em Setembro de 2015 eu fui de São Paulo ao Rio Janeiro nela, cortei o litoral norte paulista inteiro nela. A minha é honda biz c100 1999 ks.
Eu recomendo!
Prós
A moto quando está bem cuidada e conservada tem uma ótima relação: custo x benefício, e muitaconfiança com relação: manutenção e peças.
Contras
Dirigibilidade e as lanternas queimam frequentemente

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
1999
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
  • Pista
Quilometragem
60.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Baixo
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 2 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta