Detalhe da Avaliação

9.1 122 10
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 46895
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
7.0
Performance
 
9.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
Uma moto com uma das melhores relações custo-benefício do mercado. Como já disseram, difícil alguém que teve uma Fazer pro um bom tempo reclamar de alguma coisa dela. Alguns reclamam da manutenção cara, mas eu não concordo. A manutenção dela é condizente com uma 250 e perfeitamente proporcional ao preço da moto. Algumas peças são bem caras, mas o índice de defeito é tão baixo que o custo total acaba sendo reduzido. É uma moto extremamente confiável. O consumo dela é espetacular, andando de boa gasta na mesma média ou até menos que que uma 150. Ótima na cidade, mas falta potência na estrada (claro, é uma moto pequena!). As suspensões não dão conta da buraqueira das nossas ruas, mas isso não é defeito da moto e sim da administração pública. O farol do modelo antigo é um pouco fraco. Os freios são ótimos.
Eu recomendo!
Prós
Fácil de pilotar, performance muito boa para uma 250. Ótimo consumo, o que aliado ao tanque grande dá uma autonomia espetacular. Mecânica super confiável, fiz 50mil km com a minha sem nunca ter tido nenhum problema. A moto nunca me deixou na mão. Menos visada que a concorrente da asinha no tanque. Ótima de curva.
Contras
Da mesma forma que é menos visada pelos amigos do alheiro, também é muito desvalorizada na revenda. Bem mais difícil de revender do que a concorrente. Falta uma sexta marcha. Algumas peças são bem caras mesmo, mas como o índice de defeitos é extremamente baixo, o custo final de manutenção acaba sendo muito bom.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2008
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Terra
  • Estrada
Quilometragem
50.000 Km
Manutenção
Fácil de encontrar
Custo de Manutenção
Normal
JN
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 15 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta