Detalhe da Avaliação

7.8 23 10
Hot
Street 08 de Maio de 2012 19761
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
10.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
10.0
A moto vale a pena... Paguei barato, as peças de mecanica não são caras... Nem tão dificeis de encontrar... Basta ter um pouco de paciência, a moto ja caiu sozinha na chuva, fico um bom tempo debaixo da enxurrada, e mesmo assim, quando levantada, pegou de primeira na partida eletrica!!! Eu to gostando muito... Ja conheci pessoas que não gostaram, que tiveram problemas com a moto em menos de 500 km, mas eu, ja estou com 9500, e ainda não tive nenhum problema... Em relação ao barulho na embreagem, é só quando ela liga, depois que ela esquenta, e o olho se espalha, o barulho para, e ela fica perfeita... Vou colocar os discos da fan, que são os mesmos praticamente... Se melhorar, eu aviso... abrçs.
Eu recomendo!
Prós
Moto com beleza superior as concorrentes de mesma cilindrada... Muito superior!! Completinha em relação a estas concorrentes, com; freio-a-disco, painel digital com; marcador de marcha, odometro parcial e total, conta giros, marcadores para manutenção (oleo/bateria), lampejador de farol alto (muito ultil!!!!), partida eletrica e a pedal, tampa esportiva no tanque, carenagens simples (moto de baixa cilindrada com muita carenagem fica ridiculo, mas a riva tem um equilibrio, onde fica mto bela). A moto, é extremamente confortável, tem uma boa resposta nas subidas, anda bem... Econômica, fui e voltei da praia com 10 conto! kkkk ... O que mais... A mano, eu amo essa moto... Toda vez que paro no farol, alguem para de moto no meu lado (sempre honda), levanta a viseira e fica pagando madeira nela... "Oh, que moto loka... é boa?" ... E isso ai... Aaa... A minha ja ta com 9500 km! E ta linda...
Contras
Moto fria, faz barulho e trepida quando solta a embreagem, ja vi em diversos foruns, que isso vem de fabrica em muitos modelos... Vou levar na próxima revisão, e pedir pra trocar os discos, colocar os discos da Fan, que são os mesmos... Outro ponto negativo, é o fato de ser carburada, e não a injeção... Cho ver... Acho que só isso...

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
  • Urbano
  • Pista
Quilometragem
9.500 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 6 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta