Detalhe da Avaliação

8.8 65 10
Trail
admin123
admin123
15 de Março de 2012 41931
Avaliação Geral
 
9.0
Satisfação Geral
 
9.0
Visual
 
10.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
6.0
Dirigibilidade
 
8.0
Consumo
 
9.0
Custo x Benefício
 
7.0
Eu recomendo!
Prós
Depois de 27 Mil km rodados, em 9 meses aproximadamente, quase 100% deste km em rodovias, creio que o prós da moto são:
- o banco é largo, dá um bom conforto. Fiz pelo menos 4 viagens de 450 Km, e há um espaço bom para se movimentar no banco, para aliviar o cansaço;
-o farol ilumina muito bem, além de ser bonito, é bastante funcional;
- o painel é bonito e completo;
- o visual da moto é demais, chama a atenção mesmo;
- Consumo: Andando entre 90-100 Km/h, faz mais de 30 km/l (rodoviário)
Contras
- Achei que as peças são caras! Uma carenagem dianteira lateral, custa R$ 240,00, fora o adesivo que custa R$40,00; O protetor de escapamento, que é um plástico até que pequeno, custa mais de R$ 100,00! Detalhe, no dia em que entrei na concessionária pela primeira vez, o vendedor disse-me que uma das vantagens da tenere era justamente o fato de ter as carenagens por fora do tanque, dizendo" é preferivel trocar uma carenagem que custa 100 reais do que um tanque que custa 300";
- Falta motor em situações mais extremas, numa subida forte por exemplo;
- o motor grita demais... mas é mais barulho doque potencia. Parece faltar uma 6ª marcha..... Na minha troquei a coroa para reduzir esse efeito
- Na revisão da concessionária, uma troca de óleo gasta aproximadamente 1,3 Litros, mas cobra-se os 2 L, que custa em média R$ 40,00 (somente o óleo).

Condição do Teste

Tempo de Uso
Menos de um ano
Ano de Fabricação
2012
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Estrada
Quilometragem
27.500 Km
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 6 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta