Detalhe da Avaliação

9.1 122 10
Street
admin123
admin123
15 de Março de 2012 46895
Avaliação Geral
 
10.0
Satisfação Geral
 
10.0
Visual
 
9.0
Conforto
 
10.0
Performance
 
8.0
Dirigibilidade
 
9.0
Consumo
 
10.0
Custo x Benefício
 
9.0
A melhor da categoria, muito econômica e mecânica muito confiável, nuca quebra e muito confortável.
Eu recomendo!
Prós
Já tive os dois modelos de Fazer, comprei uma 2006 logo que lançaram e gostei muito da moto após o lançamento do modelo novo onde corrigiram todos os defeitos da antiga comprei ela e estou com ela até hoje. Apesar de ter uma moto grande da Suzuki para passear aos fins de semana não consigo me desfazer da Fazer, uso no dia a dia e ela é feito para isso, econômica (nunca fez menos de 28 km/l), bonita, mecânica incontestável não estraga nunca, faço as revisões na autorizada e nunca precisei fazer mais nada, apenas troquei o pneu traseiro e alguns jogos de pastilhas traseiras que se desgastam muito rápido. Ela é muito macia e confortável, bonito visual e bem menos visada que a Twister 300. A melhor da categoria sem dúvidas, falam bem da Next da Dafra pois tem 6 marchas e refrigeração liquida, mas deixa ela amadurecer no mercado para ver se é boa mesmo.
Contras
- Falta a sexta marcha na estrada.
- O cambio é o problema de todas elas mas só reclamar na revisão que eles lubrificam o câmbio e fica boa.
- A rabeta dela que vibra de mais.

Condição do Teste

Tempo de Uso
Mais de um ano
Ano de Fabricação
2010
Tipo de uso
Meio de transporte
Terreno testado
Urbano
Quilometragem
26.500 Km
Manutenção
Dentro do esperado
Custo de Manutenção
Normal
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Já possui uma conta? ou Crie uma conta