Sul de minas de Yes faz bem à saude!!

14 Out 2007 14:24 #1 por Poseidon
Olá amigos!Moro em Campinas - SP,e no último domingo fiz uma viagem até Pouso Alegre - MG, fazendo o percurso por Itapira-SP e depois pela MG-290,passando por Ouro Fino e Borda da Mata,até chegar em Pouso Alegre,na casa do meu primo.Fiquei lá 3 dias,saindo na quarta feira cedo,para aproveitar o dia.Mas durante este tempo,rodei muito pela regìão,indo até Itajubá e na volta passando por Santa Rita do Sapucaí e indo até uma cidade chamada Gonçalves.Esta foi minha primeira viagem de moto,e foi um verdadeiro tesão!A minha Yes 2006 Azul se comportou fabulosamente,com um desempenho e economia realmente muito bons!Ao todo foram 750 quilometros muito bem rodados e aproveitados!.O bauleto voltou carregado de doces e lembranças das mais variadas.Cheguei cansado,mas feliz da vida e louco pra fazer tudo de novo!E eu queria aproveitar e perguntar:Qual foi a melhor viagem que voces já fizeram de moto?Um grande abraço!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2007 15:01 #2 por Jonatas
vc mediu o consumo?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2007 16:26 #3 por Poseidon
Sim,medi!Esqueci deste detalhe!Vamos lá:Desde o começo procurei manter sempre um ritmo constante,procurando ficar sempre entre 8500 e 9000 giros,não mais que isso.Deu uma media de 36KM/litro.Procuro usar sempre gasolina aditivada,ou a v-power ou a supra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2007 19:27 #4 por AceDaniel
O Poseidon, vc é mto disposição... qual foi sua media horaria? eu nao conseguiria viajar a menos de 100km/h e tb n gosto de andar com o motor gritando... fazer oq ne... aindo to animando de viajar, mas espero trocar pelo menos a relaçao por uma mais longa antes disso...

Falou...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 11:42 #5 por Poseidon
Minha média horaria foi entre 90 e 100km/h.Fiz duas paradas na ida e uma na volta.Um dos maiores inconvenientes é a vibração,na primeira parada da ida,as minhas mãos estavam totalmente dormentes!Mas é só no começo,depois vc acostuma e a beleza do trajeto compensa qualquer desconforto!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 12:24 #6 por Bruno san
bom na minha opinião vcs ainda são td bando de louco...moto 125 não é pra ficar viajando. A unica viagem que eu fiz foi pra praia (uns 150km) e nunca mais na minha vida pego estrada denovo...ah não ser q esteja em uma harley, e olhe lá...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 18:56 #7 por iikozen

Bruno san escreveu: bom na minha opinião vcs ainda são td bando de louco...moto 125 não é pra ficar viajando. A unica viagem que eu fiz foi pra praia (uns 150km) e nunca mais na minha vida pego estrada denovo...ah não ser q esteja em uma harley, e olhe lá...


As 125 são as que mais felizes ficam quando saem na estrada!!!
Quando na garagem/cidade por muito tempo, elas ficam muito tristes.

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 19:17 #8 por danielebohrer
Sim, é verdade, moto foi feita para andar, fora ou na cidade.


Minha boa viagem de moto unica e melhor, foi para Santo Ângelo-RS 860 km daqui de bombinhas, fui sozinha, levei 13horas, parei muiiiito, café,xixi,cigarro, comer, chimarrão. Fiz muitos amigos. Rotação 9000km - média de 42km litro (estrada) 34km/l cidade. Muito boa a viagem. Sem peso na garupa então melhor ainda.


Abraços e esqueceu de mandar os doces para nos


rsrsrsrs

NESTA MOTOQUEIRA EXISTE A ALMA DE UMA CAMINHONEIRA!!!

DANIELE BOHRER

_______________

TRUDY BABY 07/125

AZUL PEROLIZADA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 19:18 #9 por danielebohrer
E voltei depois de 3 dias 1720km muito bem aproveitados.


Quero mais, di novo!!!!!


Abraços

NESTA MOTOQUEIRA EXISTE A ALMA DE UMA CAMINHONEIRA!!!

DANIELE BOHRER

_______________

TRUDY BABY 07/125

AZUL PEROLIZADA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 07:07 #10 por mantabodyboarde
A viagem que eu quero fazer de Hunter 90 nao vira...

Quero ir daqui de SBC pra BH, passando ali por Lavras na parentada...

Mas com o tanto de caminhao nesa estrada e suicidio uma 90tinha...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 07:18 #11 por Bigulino
uai manta, coincidência... meu pai mora aí em São Bernardo, de vez em quando fazemos essa viagem! (só que de busão, às vezes de carro...)

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 08:30 #12 por mantabodyboarde
Quando vier pra esses lados, manda uma MP...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 11:27 #13 por Bruno san
o fato não é q as 125 ficam felizes de pegar estrada...o fato é q quem chorou fui eu. Estrada nunca mais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 13:58 #14 por danielebohrer
Na minha viagem, peguei 99% caminhões, e vou dizer, dava graças a Deus, pois respeitavam mais que os carros. Dos unicos 15 carros que peguei na estrada dois quase tentaram me matar, em compensação os caminhões respeitavam, ecom a bolha não tive problema com o vento.


Abraços

NESTA MOTOQUEIRA EXISTE A ALMA DE UMA CAMINHONEIRA!!!

DANIELE BOHRER

_______________

TRUDY BABY 07/125

AZUL PEROLIZADA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 15:37 #15 por iikozen

Bruno san escreveu: o fato não é q as 125 ficam felizes de pegar estrada...o fato é q quem chorou fui eu. Estrada nunca mais...


Eu sinceramente desejo boa sorte ao colega, quer seja na cidade ou na estrada.
A última vez que fui infeliz na estrada eu acabei por vender a CB400 preta que tinha no dia seguinte, e disse nunca mais querer saber de moto.
Três semanas mais tarde eu já havia comprado uma CB400II cor vinho pela qual tinha me apaixonado.

Abçs...
iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos