Vigança

26 Set 2007 16:56 #1 por abduzido
Vigança foi criado por abduzido
Sempre que ando com minha YES no trânsito louco de Santos-SP eu sofro com as Titãs 150 que insistem em andar mais que minha Suzuki.

Acontece que tenho também uma XLX 350 com motor de Sahara preparado, taxado, à álcool, anda pra burro. Bem mais que uma XLX ou NX 350 normal. Esses dias tenho trabalhado com ela.

AHA! Minha diversão é deixar as 150 beeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmm pra trás! Deixo elas irem embora, daí eu saio, vou buscar e passo voado, sumo! Como também sou médio piloto ainda costuro total no trânsito pra mostrar que não é só motor não, tem braço também.

Ai eu penso: Tá vingada a YES!

abduzido39351,8380324074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 17:09 #2 por Sister
Respondido por Sister no tópico Vigança
¬¬

Valente Valentina® I

2007 - Negra e totalmente sem rótulos...

Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2007 21:18 #3 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Vigança
Cuidado kra, mas que é mto bom fazer isso é, uma sensação inexplicavel

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 05:33 #4 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Vigança
a minha yeszinha anda seguindo de perto as titanzinhas.. hehe... não me sinto chateado quando elas correm mais não. como ainda sou novato e tou ganhando experiência, penso q em caso de acidente o cara mais rápido vai se machucar bem mais.... e reduzo a velo.. eheheh

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 06:04 #5 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico Vigança
Olá,

Acho que andar em alta velocidade é uma coisa. Ficar vendo quem chega antes no próximo sinal é outra. Se vc esta numa estrada e esta andando a 100/110 km/h tudo bem pois esta dentro do limite além de ter espaço para fazer isso.

Quando isso é feito na cidade se torna perigoso pois a quantidade de carros é grande aumentando assim o risco de sustos e de acidentes reais.

Andar mais rápido que os outros não prova que vc é bom de pilotagem pelo contrário a pessoa que faz isso é considerada louca e irresponsável.

Acho que não vale a pena competir nessa modalidade. Ando sempre na minha na maioria das vezes atrás.

[]'s

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 06:14 #6 por brunopedroso
Respondido por brunopedroso no tópico Vigança
o abduzido! é isso ai mostra pra eles que não tem ruim não! mas te digo que a yes não fica muito pra trás não, pois dexo muito motoboy pra trás (titan)!!

yes 2008- preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 06:37 #7 por VinaCowboy
Respondido por VinaCowboy no tópico Vigança
cara, mas vc tem q fazer isso com a Yes mesmo...não com a XLX hehehe, tenho uma 2006 q tá dando coro em 150... dependendo da 150 né

mas é isso aí mano... abraço, e cuidado com suas vinganças

direto de Guarapuava - Pr...



Suzuki Yes 125cc 2006 Preta... moto conceito !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 06:48 #8 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Vigança
faz isso com a YES mesmo, manda preparar o motor dela, um escape barulheto pra pôr terror, aí faz isso. Tipo arranca que nem um louco na frente do motoboy, costurando todo mundo, aproveita e dá uma empinada na moto até arrastar a rabeta, bem na frente de um caminhão, muito loko cara...

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 11:50 #9 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Vigança
=MEDO=


Essa conversa está tomando um rumo perigoso. Quer dizer que se estiver num carro o motorista folgado, o esquema é quebrar o espelho retrovisor e sair empinando e pipocando o escapamento?


Sem abraços desta vez,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 12:46 #10 por VILLARTA2
Respondido por VILLARTA2 no tópico Vigança
Também não curto essas coisas não.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 13:16 #11 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Vigança
tenho moto e carro... e por causa disso ando muito na boa, com velocidade reduzida pois vejo cada coisa.... e a minha família sempre fica preocupada comigo... então... quanto menor a velocidade menos dor no tombo... e pra carro é o mesmo... menos velocidade, menos estrago, menor a possibilidade de um acidente de altas proporções...

outro dia eu estava de carro em uma avenida de 3 pistas, eu estava na pista da esquerda e um cara na minha frente estava na pista do meio e do nada ele resolve realizar conversão para a esquerda e nem me viu... acho que no meio do caminho ele notou da besteira que fez e acelerou com tudo... devo ter tirado um fino dele pois os meus freios não estavam respondendo muito bem devido à chuva que caía no dia... e era uma descida... eu estava a 40 e desenvolvendo... mas tem gente que só sabe pisar para andar acima de 80... e se esse fosse o caso já tinha dado um grande acidente....

com moto eu me cuido mais ainda... só que o problema mesmo é daquele tipo de motorista apressado que jura que sabe dirigir e toca o carro em cima da gente... outro dia eu vi o farol de um kadette na minha perna... era o cara que queria que eu desse passagem pra ele para que ele pudesse passar... ainda tive que ouvir o cara gritando que eu não sabia andar de moto... sendo que era ele que não sabia andar de carro né.... nem me estresso mais... só me cuido e era isso...

só aumento a velocidade se a pista tá vazia e eu tenho um bom espaço pra isso... mas nem vale muito a pena não... dá o que? uma diferença de 3 minutos ou um pouco mais??? para que?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 17:01 #12 por abduzido
Respondido por abduzido no tópico Vigança
Vamos colocar as coisas no lugar:

1º - Estamos falando de avenidas rápidas à beira mar onde todo o trânsito já sai arrancando rápido. Apenas arranquei mais rápido que as 150 numa brincadeira pessoal e sem loucuras, também não gosto de loucuras.

2º - Também acho errado empinar,e, apesar de já ter feito parte de uma equipe de Whelling (quem conhece a equipe Força e Ação em Americana sabe o que estou falando) não empino NUNCA minhas motos. O que nos remete ao:

3º - Tenho 48 anos, piloto desde os 12 e desde então estou sempre em cima de alguma coisa que anda, geralmente bem potente, por todo o Brasil e também no exterior. Trabalho diáriamente no trânsito, muitas horas por dia e obrigatóriamente rápido (sou o faz-tudo de minha própria empresa) e já fáz muito, mas muito tempo mesmo que não tenho um acidente.

4º - Estou acostumado com veículos potentes e também pesados, já trabalhei, faz muito tempo, como carreteiro, com Scania e Volvo. Atualmente tenho essas duas motos e um Diplomata 6 bocas, mas já tive muito veículo ainda mais potente. Além disso entendo de mecânica, eu mesmo preparo e faço a manutenção de meus veículos e sei em que estado se encontram. Resumindo, ja andei muito a velocidades muito superiores, até mesmo o dobro, que os 100/110 citados acima. Respiro graxa 24 horas por dia desde que nascí, tá no sangue, então me permito alguma ousadia, sem grandes riscos.

5º - A XLX dei uma preparada por questão de conveniência, para trabalhar com álcool, por ser mais velha. A YES mantenho original porque está na garantia, além disso não faz sentido preparar uma 125, melhor comprar uma já mais potente.

Digo tudo isso para que algum eventual motociclista iniciante aqui do fórum não se anime em sair por aí costurando em uma roda.

abduzido39352,8529166667

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2007 19:00 #13 por Pfau
Respondido por Pfau no tópico Vigança
Então é isso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 05:06 #14 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Vigança
elio_filho, eu coloquei aquela mensagem em tom de ironia...


abraços a 60km/h, no meio da faixa e sempre dando seta!

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2007 13:15 #15 por rvcezar
Respondido por rvcezar no tópico Vigança
abduzido parabéns pelo esclarecimento...

achei de grande valia e também bom como vc disse... não é para inspirar os outros não... hehehehe

também tem a questão de cidade - cidade...

cada caso é um caso, cada cidade é uma cidade... as coisas funcionam diferentes em cada um não é?

aqui em porto alegre eu vejo muito é o desrespeito do pessoas de carro em cima do pessoal de moto.... talvez isso se dê pelo fato de todo mundo aqui dirigir com medo de assalto que muitas vezes é praticado por pessoal que chega em moto não é?

para quem anda de carro motoqueiro é raça triste que só serve para arrancar espelho dos carros... mal sabem que a coisa não é assim!!!

t+

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos