ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!

12 Set 2007 09:53 #1 por usuario1
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]BOA TARDE,[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]COMPREI MINHA YES NA DAVINCI MOTOS EM SANTO ANDRÉ, [/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]RECEBI OS PAPEIS DA REVISÕES. E AGORA, PROXIMO DOS 1000 KM, LIGUEI PARA AGENDAR E TAL, PERGUNTEI QUAL O PREÇO E ME INFORMARAM QUE SAIA POR "APENAS"[/font] R$ 64,00. ( SENDO QUE MÃO DE OBRA É GRÁTIS , 1 LITRO DE OLEO, 1 FILTRO DE OLEO 64 MANGO!!!)


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]LIGUEI EM OUTRAS SUZUKIS E ME INFORMARAM QUE SAI $40,00, GOSTARIA DE SABER SE FIZERAM AS REVISÕES EM SUAS MOTOS, E ONDE FIZERAM?[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]SERÁ QUE POSSO LEVAR O OLEO DE MINHA PREFERENCIA, E POR CONSEQUENCIA O FILTRO DE OLEO, AI ELES NÃO VÃO PODER COBRAR NADA, 1 VEZ QUE A MÃO DE OBRA É "GRÁTIS"....[/font]
João Tadeu39361,7152893519

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 10:12 #2 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!
Olá,

Veja que tipo de óle eles estão colocando no valor dessa revisão. Aqui em Curitiba paguei 34 reais ( filtro + óleo para 1000 km)

Na concessionária queriam colocar o de 3000km aí o preço iria ficar em 47 reais. Mas como disse que queria óle para 1000km o preço ficou menor.

Faz o seguinte vai na loja e conversa com o vendendor sobre esse valor. Acho que os caras estão se fazendo de porco vesgo para comer em 2 coxos ehehhehehe.

OBS: Aconselho vc a procurar alguém de confiança para ter uma segunda opinião. Sei que tem gente que defende levar em concessionárias para fazer o serviço. Garanto que vc vai achar alguém que realmente entenda assim como vc vai encontrar gente que faz de qualquer jeito.

Se vc procurar no fórum vai char tópicos sobre a qualidade de atendimentos das autorizadas da Suzuki.

Eu só vou comprar peças na autorizada (isso quando precisar pois a moto é 10) para o resto, acerto de corrente, troca de óleo e demais regulagens (que ainda estou aprendendo com o pessoal aqui do fórum) levo numa loja multimarcas o preço condiz com a realidade e o atendimento é fora de série).

Depois conta como terminou a história.

Abraços e boa sorte.

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 10:27 #3 por Junior
Respondido por Junior no tópico ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!
Ô PJunior


O óleo do motor sempre é para 3000km...


Aliás, onde você levou a sua moto para revisão??? Barigui ou Rigon???


Que nas revisões de 1000 e 3000 eu fiz na Barigui e me custaram 31 dinheiros...


O óleo recomendado pela J.Toledo é o Lubrax SG 20W50... Ou esse ou outro melhor que esse...


Nada de colocar Mobil na Yes e Intruder que vc acaba se ferrando com isso

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 10:47 #4 por Dubas
Respondido por Dubas no tópico ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!
Oii pessoal

Bem eu fiz as duas revisões de 1.000Km e de 3.000Km em concessionária e me cobraram R$ 40,00 cada, pus óleo Motul para 3.000Km, na data me perguntaram se eu queria o de 1.000Km ou de 3.000Km como a diferença é pequena e tem o lance do filtro de óleo, resolvi por masi caro, eu fiz as revisões na Rigon, pois na Barigui não ponho o pé.

Minha YES está com quase 5.000Km, pretendo levar na Rigon para a revisão dos 6.000Km, vamos ver o q acontece, dependendo faço como vc Pjunior, levo em oficinas muiltmarcas.

Abraço

YES Preta 07/07

Curitiba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 10:57 #5 por jmozer
Respondido por jmozer no tópico ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!
Aqui em Florianópolis fiz a revisão de 1k da minha na Concessionária Suzuki Moto Super, me cobraram R$ 28,00 pelo óleo e filtro, mas não sei se foi óleo para 1k ou 3k, acredito que seja pra 1k mesmo, de qualquer forma já decidi que vou sempre trocar o óleo E filtro de 1k em 1k mesmo... acho que vale apena.

[]'s

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 11:03 #6 por Queiroga
Respondido por Queiroga no tópico ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!
as minhas revisoes custaram 30 pratas cada.

[]'s
Queiroga

Chuta que é macumba!
Rio de janeiro
EX: Trudi 125
ATUAL: LANDER XTZ 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 12:29 #7 por Kabalmlk
Respondido por Kabalmlk no tópico ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!



[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Com certeza estão te roubando hehe...aqui no Rj a minha primeira revisão que foi a única por enquanto foi r$42,00 bem pagos. Abraços !!![/font]



Suzuki YES Vermelha Fab 2007 Mod. 2008 Xenon 8000k, pneus Michellin 100/90 tras 90/90 dianteiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 13:35 #8 por Jduarte
Respondido por Jduarte no tópico ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!
pessoal, que classificação tem esse tal óleo para 1.000 km com que vcs estão pondo em risco seus motores?


vamos pensar um pouquinho? :


o fabricante manda trocar o óleo a cada 3.000 km (três mil kilometros, e junto, o filtro também), e indica qual classificação usar (não é a marca que importa, e sim a classificação desse óleo). Aí os concessionários oferecem um óleo para menos de 3.000 km. Quer dizer, é um óleo que não aguentaria os 3.000 recomendados pelo fabricante, certo?


Que espécie de óleo seria esse, gente? tá dentro das especificações do fabricante do motor?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 13:44 #9 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!
GUIKOLLAR

To achando realmente caro esse seu oleo.
Se bobear vai ali na play motors (extra perto) ou na santana motos (em sbc), tem outra no centro, grandona, mas e nova e nem lembro o nome, as vezes la eles tenham interesse em novos clientes...

Um truta disse pra exigir o resto do oleo pq cobram 2 litros e usam 1,1 (ou 1,2 coisa assim), entao sempre peca o resto pra nao reaproveitarem... Na proxima vc leva pra eles, com a nota junto pra nao espernearem...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 13:50 #10 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!

Junior escreveu: Ô PJunior


O óleo do motor sempre é para 3000km...


Aliás, onde você levou a sua moto para revisão??? Barigui ou Rigon???


Que nas revisões de 1000 e 3000 eu fiz na Barigui e me custaram 31 dinheiros...


O óleo recomendado pela J.Toledo é o Lubrax SG 20W50... Ou esse ou outro melhor que esse...


Nada de colocar Mobil na Yes e Intruder que vc acaba se ferrando com isso


 


Olá,

Levei em ambas.

Sobre o óleo eu coloco o Motul para 1000km. Até agora nõ tive dor de cabeça.

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 13:54 #11 por pjunior
Respondido por pjunior no tópico ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!

Dubas escreveu: Oii pessoal

Bem eu fiz as duas revisões de 1.000Km e de 3.000Km em concessionária e me cobraram R$ 40,00 cada, pus óleo Motul para 3.000Km, na data me perguntaram se eu queria o de 1.000Km ou de 3.000Km como a diferença é pequena e tem o lance do filtro de óleo, resolvi por masi caro, eu fiz as revisões na Rigon, pois na Barigui não ponho o pé.

Minha YES está com quase 5.000Km, pretendo levar na Rigon para a revisão dos 6.000Km, vamos ver o q acontece, dependendo faço como vc Pjunior, levo em oficinas muiltmarcas.

Abraço


Ae falta apenas 600km para ir na Adrenalina fazer a revisão.

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2007 14:25 #12 por rockenbach
Respondido por rockenbach no tópico ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!
eu uso óleo lubrax, troco sempre a cada 1k km.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 10:49 #13 por jabsb
Respondido por jabsb no tópico ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!
R$ 50. Só de lavagem foi R$ 15, mas eu tava com preguiça vai...

A dos 3000 tá chegando... deve sair por ai também.

Eu acho caro, considerando que troca de óleo do meu carro sai R$ 108, e são 4 litros e pouco de um óleo absurdamente específico (5W-30) e com o filtro original Ford.

Penso em sumir de concessionária assim que acabar a garantia.

João - Brasília/DF



Sundown Hunter SE 07/07 Prata

Honda XR 250 Tornado 07/07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 11:13 #14 por ToFu
Respondido por ToFu no tópico ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!
A minha saiu R$29,50 entregue lavadinha e brilhando.
Fiz a revisão na Destaque Japan em Suzano - SP

[]s



Intruder 125 2007/2007 Azul



Mogi das Cruzes - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2007 21:41 #15 por Rgosilva
Respondido por Rgosilva no tópico ASSALTO NA 1º REVISÃO!!!!!
caro GUIKOLLAR, nao se assuste. aqui em sao paulo, eh esse assalto mesmo. agora, sei q santo andre nao ta tao longe desse abuso. eu como disse em outro topico (raiva das autorizadas), nao quero ficar refem deles, entao nao vo leva a minha moto pra revisao dos 6 k na autorizada. vou levar em algum lugar nao tao empobrecedor, ou entrarei na politica do faca-voce-mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos