Se vc tivesse hoje 10 barão o que faria?

11 Set 2007 07:43 #1 por rockenbach
se hoje eu tivesse R$ 10 mil eu compraria a minha tão sonhada YES, a vista, compraria junto um capacete bom de até uns 300 reais, nada muito exagerado, talvez também uma daquelas jaquetonas de motoqueiro, meu amigo comprou uma que tem umas proteção internas na parte dos hombros, abaixo do pescoço nas costas e cotovelos, ela custa cerca de 600 reias, é muito pesada, deve pesar uns 5 kg, mas vale a pena, pode até salvar tua vida numa queda. E com o que sobrasse ia ou ajeitar melhor meu chevette ou trocar ele por um outro carro mais novo e melhorsinho. Meu chevette é 1986 marron, motor a alcool tranformado pra gasolina, está bem inteiro, motor inteiro também, só tem umas coisinhas pra fazer. bem, feito isso tudo ja estaria bem feliz da vida.

Pode paracer meio idiota esse topico, mas eu fico o tempo inteiro sonhando e imaginando o que eu poderia fazer se eu tivesse 10 mil hoje, e fico muito curioso pra saber de vocês, por que com certeza não é só eu que sonho com essas coisas, hehehe, pra não sonhar tão alto como com mega sena, 10 mil ja da pra se divertir com a imaginação.

abraçosrockenbach39336,4479282407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 07:45 #2 por rdfreitas
HEhehehe

eu com 10.000 eu mato as parcela da trudinha e compro outra a vista para a patroa, assim nao preciso levar garupa e fica mais gostoso andar

RAFAEL D. FREITAS
Nosferatu M.C. - Americana SP
_______________________
Atualmente: CB 450 Dx 1992

Anterior: Fazer 250 2008, Mirage 250cc 2011, Twister 2002 e Intruder 2005

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 07:56 #3 por rockenbach
hehehe

eu ja sou mais de levar a patroa na carona mesmo, fico com medo dela dirigindo sozinha, ela ja se acidentou uma vez quando estava sosinha, na verdade mais de uma, mas essa que foi a pior. ela estava em uma avenida, e chegando procimo a uma sinaleira, ai os carros da frente foram parando, parou um fiat strada na sinaleira, ai ela foi freiar, e não conseguiu, ela falou que faltou freio, mas ela tava com uma sandalha de salto, não deve ter conseguido freiar direito, e o freio da frente estava freiando muito pouco, ai ela meteu os pés no chão pra tentar freiar, depois falei pra ela que moto não é bicicleta hsuahsuahsshaus, ela na hora do nervosismo nem se ligou em reduzir e bateu na strada, deu um duplo twist carpado e caiu de costas na caçanba, hehehehe, brincadeira, ela só deu um meio mortal pra frente e caiu de costas na caçamba, o carro era de empresa que transporta maquinas pra calçados, e sempre tem alguma coisa em cima da caçamba, naquele dia por sorte não tinha.

ela nem se machucou muito, só deu dois corte pequenos na canela que bateu na moto quando ela foi projetada, um deu um ponto e o outro dois, e ficou com o corpo todo dolorido no dia seguinte, mas nada de grave, ainda bem.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 08:25 #4 por kuila
gastaria tudo com WD hauehuaheuaheuaheuhauehauehau.

na área de moto, faria uma evolução para a fazer.

mas na vida real, pensaria 5 vezes antes de gastar com moto, a prioridade agora é ter o "canto próprio".

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 08:27 #5 por j.elvio
eu ia com uma comet250 usada... nem que se fosse preciso pegar uns trokos emprestados da mamãe....kkkk

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 09:51 #6 por BLZ-Ctba
minha vontade era dar entrada numa XT 660 e financiar o resto, mas estou com o kuila!!


isso mesmo! tb estou pagando meu canto. acho que daqui a 4 anos ja vai tar tudo quitado!! comprei a intruder pra me ajudar a economizar em gasosa!


abraços a todos!
BLZ-Ctba39336,5375578704

Suzuki Intruder 125 07/07 Bordô



Curitiba-PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 10:23 #7 por rockenbach
Eu acho legal ver o pensamento de cada um em relação a isso, cada um tem uma necessidade maior, as vezes você pensa, "eu precisava de tanto pra comprar tal coisa", mas se você conseguisse esse dinheiro na verdade faria outra coisa mais importante no momento, ou mais importante pro futuro.

legal galera.

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 10:25 #8 por mantabodyboarde
Eu pegaria uma 200/225 por volta do ano 2000 e dava um grau no financiamento da caranga, ja que o ap ja esta com bom andamento (fui pimeiro pro "canto proprio", depois pra moto/carro)

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 10:30 #9 por Junior
10 mil no bolso hoje e eu abateria do financiamento do meu apê, que falta ainda mais de 23 mil para pagar...


Moto??? Tenho uma nova na garagem...

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 10:45 #10 por pjunior
Bom...

Eu compraria uma shadow ou virago para poder viajar com mais motor mas não deixaria minha yes de lado não é ela quem faz exercício todos os dias.

Sobre ítens eu já tenho o seguinte:

Capacete peels match5 bom custo benefício porém vibra bastante em estrada acima de 100km/h.
Jaqueta Texx hurricane (vale a pena por causa da qualidade e proteção que ela oferece).
Luvas Lumica com neoprene muito boas para chuva.
Roupa de chuva passo bom. Quase um uniforme para frio e chuva.

Em breve aquisições:
Luva texx
Bota texx impermeável.

Quando uso a jaqueta parece que a moto fica pequena pois a jaqueta é gigante. Mas acho que o que interessa é a proteção principalmente em dias de chuva.

Suzuki yes 2007 Preta.
Lander 2012 Preta

Curitiba - PR.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 11:24 #11 por jmozer

kuila escreveu: gastaria tudo com WD

 hauehuaheuaheuaheuhauehauehau.



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, eu não eperava outra coisa de você Kuila!!!

[]'s

Intruder 125 2007 Preta

Florianópolis - SC

netbeando.blogspot.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 11:35 #12 por Jo.Leal
Com 10 mil hoje, eu quitava o carro e a moto e ficava sem dívidas. (Falta 9100 do carro e 900 da motoca)... heheheh

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 11:46 #13 por rockenbach
ia dar certinho, na tampinha pra quitar o carro e a moto, ehehehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 12:43 #14 por Mauricio
10 conto eu investia numa fazer ou lander (mó dúvida ainda, pendendo mais pra fazoca).

isso no departamento motociclístico. claro q se botar a mão na grana eu vou cuidar de outras coisas antes.. huahah

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2007 13:10 #15 por rvcezar
eu pegaria os 10 mil e aplicaria para posteriormente trocar de apartamento...

as vezes parece que 10 mil é tão pouco né... em relação a um apartamento por exemplo... mas 10 mil é muito... principalmente se for para mobiliar uma casa, fazer uma reforma, comprar um carro ou moto, essas coisas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.224 segundos