TDM 225

09 Mar 2007 07:37 #1 por Fabão
TDM 225 foi criado por Fabão
Modelo que saiu de linha de montagem com a entrada da YS 250 no final do ano de 2004, não foi um grande sucesso em número de vendas, talvez tenha vendido em torno de 10 mil unidades, não sei. É uma moto de uso misto, robusta, econômica e durável. Cheguei a entrar num consórcio de uma mas acabei optando pela XTZ 125 por andar mais pelas estradas de terra mas ainda continua sendo uma das minhas opções se futuramente for adquirir alguma moto usada. Sei que ao mesmo tempo que dízem que é ruim pra se despor de um modelo desses no mercado , tambem é difícil encontrar alguém interessado em vender.

Por favor, quem conhece essa moto, coloquem suas experiências aqui nesse tópico que tava faltando junto aos demais modelos yamaha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Abr 2007 06:12 #2 por VMartini
Respondido por VMartini no tópico TDM 225
Cara a moto é muito boa, e econômica, chega a fazer mais de 30km/l sem falar que tem uma arrancada incrível, empina em segunda sem vc querer, só de acelerar.

Intruder 125 05/06

Novo Hamburgo RS



"sirvam nossas façanhas

de modelo a toda terra"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2007 22:22 #3 por Felipe
Respondido por Felipe no tópico TDM 225
Se vc conseguir pegar uma que esteja nova é melhor, comprei uma em fevereiro ano 2002 com 43mil km e começou fazer um barulho de catraca no cabeçote, agora próx dia 2 fará um mês que a moto está na consessionária trocando uma válvula e retificado o rolamento do comando, pois as peças nessa consessionária demoram muito para chegar. Melhor mesmo é uma de 2004 pra cima e baixa kmtragem pois essa que eu peguei ja estam com as molas do garfo fracas e uma com 23milkm q vi eslas estavam altas e rigidas, mas a moto é boa e possui o motor que a XTZ merecia ter, motor forte e compacto. Mas vc irá estranhar a direção pois a da XTZ (minha moto anterior que comprei zero e vendi com 19mil rodados ) é lévinha e agíl ja na TDM é pesada mas acostuma. Mas se vc gostar do estilo e da ciclistica da XTZ uma boa opção seria a XT 225 por que tem a ciclistica da XTZ com o peso de uma 225.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2007 09:39 #4 por FÁBIO TDM
Respondido por FÁBIO TDM no tópico TDM 225
Opa e ae rapaziada beleza...


Tenho uma 04/04 ótima moto esta com +ou- 29000 o que eu fiz nela foi só trocar pneu e oleo e manutençoes basicas.


Vc's são de onde ...


Estou vendo com uma galera que tem TDM de marcarmos um encontro que pra começar podia ser no IBIRA MOTO POINT em São Paulo é no ginasio do Ibirapuera td terça feira á partir das 18:30.


Depois podiamos marcar pequenas viagens pelo interior de SP.


O que vcs acham (bom teria que ter um ponto de interrogação mas como o meu não funciona vai 100 mesmo rsrsrsrrs )


Abraços até mais....

TORNADO 250 06/06 PRETA



SÃO PAULO-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2007 15:42 #5 por pet_tdm
Respondido por pet_tdm no tópico TDM 225
[font="Courier New, Courier, mono"]Eu so de sampa tenho uma 00/00 azul e naum tenho o q reclama tambem é minha primeira moto e acho q é uma motinho muito boa e com uma resposta rapida e tambem ate agora naum deu poblema nenhum.[/font]


Essa parada de se encontra no ibira moto point é uma boa la é muito fizmeza cola uma par de gente e rola um som fmz é da pra nos combinarmos de faze outros roles.


Vamo marcar um dia certinho pra cola la todo mundo fmz.


Falowwww ate mais......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2007 16:08 #6 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico TDM 225
Quando criei esse tópico levou mais de um mês pra começarem a postar nele e eu fiquei até meio desanimado, Pensei: Pô, mas uma moto tão boa e ninguem quer falar dela! Agora tô vendo que o negócio vai engrenar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2007 18:58 #7 por Sniper
Respondido por Sniper no tópico TDM 225
O nome da moto ja disse tudo T.D.M T esão D e M oto !!! hehe

mais então eu tenho uma prata 01 com aproximandamente uns 36.000 kilometros , troquei os discos da embreagem da minha mais foi por opção mesmo , e nao me arrependi ..ficou show de bola agora.

e como o camarada disse ai em cima , o arranque dessa moto é incrivel ... pode ter Twister , Fazer do lado que leva pau facil de um cara que ja tem TDM a um tempo e sabe pilotar legal ... pq uma coisa é vc pilotar uma TDM e pilotar outras motos , a TDM tem um comportamento muito exclusivo dela...

na minha opção de piloto dela , eiu faço ela rustica ( no bom sentido ) nao tem frescura em nada tanto na parte eletrica ( painel só o basico mesmo e ta bom ) e na parte mecanica ( troca de embreagem nao tão facinha igual essas novas ai que vc passa de 1 pra 2º dando um toquinho de nada , isso na TDM vc mete o neutro nela)

mais o lance do encontro no Ibira tem que rolar em gente , como ja foi dito depois agente macar uma viagens ae.

Tesão De Moto - TDM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2007 09:01 #8 por FÁBIO TDM
Respondido por FÁBIO TDM no tópico TDM 225
Opa... legal que o pessoal ta animado ....
Eu vou lá td terça feira com um parceiro que tem uma 00 azul ...Se alguem tiver no barato de ir la semana que vem eu como sempre to dentro !!!!!! É so marcar onde se encontrar ...
Abraço até mais ...

TORNADO 250 06/06 PRETA



SÃO PAULO-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 09:24 #9 por FÁBIO TDM
Respondido por FÁBIO TDM no tópico TDM 225
E ai quem vai ir amanha....
EU VOU
Alguem mais

Até mais .............

TORNADO 250 06/06 PRETA



SÃO PAULO-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 09:47 #10 por DIGAO.R1
Respondido por DIGAO.R1 no tópico TDM 225
E ai galera blz,


Tenho uma TDM 00 azul é minha segunda moto a 1º foi uma YBR 125 01 azul tambem, a única coisa que reclamo dessa moto são as peçãs caras, de resto é muito boa, já tenho a minha a 2 anos e só deu problema de bobinado mais por que eu ainda não sabia as manhas da TDM e agora só curtindo, ela tem uma arrancada muito boa. O cara pra dar deixar pra traz tem que ser muito bom ou tem uma 500...rsrsrs.


E o encontro no IBIRA estou dentro, estava procurando algum lugar onde encontrasse proprietarios de TDM para trocar Ideias e informações e tambem viajar juntos deve ser muito louco viajar de varias motos eu só viajei com 4 motos e ja foi louco.


É só marcar e estou dentro, mais pra mim fica mais facil apartir de julho.


É isso ai vamos curtir nossas TDMs abraço

TDM 2000 AZUL ESSA NÃO TEM IGUAL ISSO QUE É MOTO!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 14:05 #11 por FÁBIO TDM
Respondido por FÁBIO TDM no tópico TDM 225
Ok ok ....
Nao esquenta tem td terça feira ...

Mes que vem vc vai ...

Abraços..

TORNADO 250 06/06 PRETA



SÃO PAULO-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2007 21:09 #12 por pet_tdm
Respondido por pet_tdm no tópico TDM 225
Ae fabio na terça tava bem loco o ibira moto point em demoro pra chega a proxima pra nos colarmos la de novo em jow ai demoro pra essa rapaziada começa a ir la tambem pra nos marca um role so de tdm ne naum ......


Ai vc vai terça q vem?


falooowww rapaziada ate mais .......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2007 07:08 #13 por FÁBIO TDM
Respondido por FÁBIO TDM no tópico TDM 225
È isso msm ...
Sei lá viu os cara tão meio devagar .....kkkkk
Opa é logico que vou ...

Até mais ....

TORNADO 250 06/06 PRETA



SÃO PAULO-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2007 16:28 #14 por Sniper
Respondido por Sniper no tópico TDM 225
pra mim fica mais facil em julho .... agora to f*d**o com a facu e tals.


tamo ae.

Tesão De Moto - TDM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2007 06:45 #15 por DIGAO.R1
Respondido por DIGAO.R1 no tópico TDM 225
Ai galera este domingo agora dia 27 vai ter um encontro em vinhedo


fica a 78 km de Sampa, Eu estou afim de ir, mais com uma galera só de TDM é nois..... Confirmem ai quem vai?


Vamos botar nossas TDMs na Estrada!!!!


Abraço

TDM 2000 AZUL ESSA NÃO TEM IGUAL ISSO QUE É MOTO!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos