Lander Motard - primeiras impressoes

03 Abr 2008 07:21 #1 por Juarez Jr
Entao moçada.... oq acharam da nova lander motard em termos de visual e ciclistica.

Tive a oportunidade de ver uma ontem ao vivo aqui na minha cidade. Ela tem um forte "ar" de presença, chama batante a atenção. Gostei muito do desenho do paralama diant e do paralama traseiro. A lanterna em led´s ficou show. Bem q ela poderia ter vindo com um farol diferente e um melhor desenho das abas do tanque.

Gostaria de ter a oportunidade de fazer um test-drive em uma.

Entao, oq vcs acharam da nova motocicleta da yamaha?Juarez Jr39541,433287037

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 07:42 #2 por Juarez Jr
Outro ponto que vale ressaltar, a lander de fabrica ficou mais bonita que a maioria das lander transformadas por oficinas especializadas.

Os projetistas da yamaha estao de parabens

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 08:10 #3 por marcke
Respondido por marcke no tópico Lander Motard - primeiras impressoes
PO... Ficou Fina... achei muito bonita mesmo... ainda não vi ao vivo... mas esta parecendo de muito bom gosto...

Honda 150 Bros ESD / Xt660R

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 11:54 #4 por arthurbonilha
LINDA LINDA LINDA LINDA !!
Eu estou apaixonado na moto .. a hora q vi ela ja liguei na concecionaria mais perto ...
tao fazendo 12.500 a vista e ainda pegam minha Yes .. so nao sei o preço q vao pegar ... qualquer coisa vendo eu mesmo !!
Se eles pegarem por um preço bom .. SABADO AGORA ja estou de SM !!!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 17:28 #5 por Donato
Respondido por Donato no tópico Lander Motard - primeiras impressoes
a landerX hj e a melhor 250cc do mercado!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 18:16 #6 por Rider
Respondido por Rider no tópico Lander Motard - primeiras impressoes
mto bonita mesmo!! mto show gosto mto de motards, e já está na hora da honda tb se mexer nesse ramo!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 19:02 #7 por sergiomurilo
putz tb achei q a moto ficou mais bonita q a maioria das modificações feitas pelo pessoal na lander normal. parece q a yamaha está voltando aos bons tempos, qdo sempre tinha os produtos mais avançados e a linha mais diversificada. talvez vcs não se lembrem, mas no inicio dos anos 90 a yamaha tinha motos pra todos os gostos, rd 135, rdz 135, dt 180, dt 200, rd 350, tenere... eu felizmente fui proprietário de cada uma dessas e agora acho q não vai ter jeito de resistir à Lander. to só esperando chegar aki na minha cidade ( cáceres/mt, pq pra variar os vendedores aki nem sabem da existência da máquina.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 19:20 #8 por Donato
Respondido por Donato no tópico Lander Motard - primeiras impressoes

sergiomurilo escreveu: putz tb achei q a moto ficou mais bonita q a maioria das modificações feitas pelo pessoal na lander normal. parece q a yamaha está voltando aos bons tempos, qdo sempre tinha os produtos mais avançados e a linha mais diversificada. talvez vcs não se lembrem, mas no inicio dos anos 90 a yamaha tinha motos pra todos os gostos, rd 135, rdz 135, dt 180, dt 200, rd 350, tenere... eu felizmente fui proprietário de cada uma dessas e agora acho q não vai ter jeito de resistir à Lander. to só esperando chegar aki na minha cidade ( cáceres/mt, pq pra variar os vendedores aki nem sabem da existência da máquina.


nesse momento vc tem q moto? ou esta sem moto?

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 08:07 #9 por arthurbonilha
E ai pessoal, sabado agora infelismente ainda nao será possivel pegar a minha =/ ($$$) refiz meus calculos e achei melhor nao financiar nao .. e sim jutar a grana e comprar a vista .. sai bem mais em conta !!!

Mas o test drive na lander ja ta agendado !!!
E vou ve-la tb neh .. assim q eu chegar eu ja falo as impressoa q tive dela !!

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 10:43 #10 por JChagas
Respondido por JChagas no tópico Lander Motard - primeiras impressoes
Linda, ficou show!!!!

Estava vendo para comprar uma Lander e agora fiquei na dúvida com esta motard. Mas me expliquem uma coisa. Qual é a vantagem (além do visual) de uma motard em relação à trail? A motard não perde toda a vantagem de todo terreno (todo buraco) da trail? Me ajudem a entender o conceito motard.

[]s,

Jorge

Campinas-SP

Ex: DT-180 e XLR-125

Atual: FYM FY-250

Futura: Lander ou XTZ X

Sonho: XT660R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 11:27 #11 por Juarez Jr
A principal diferença sao as medidas dos aros e o tipo de pneu usado.
Usa-se aros de 17 polegas que geram um menor efeito giroscopio e garantem maior agilidade e troca de trajetorias mais rapidas. Os pneu´s geralmente são para cidade e asfalto, o que garante uma melhor performace nessa area. E a suspenção, derivada das trail´s ajudam a enfrentar os obstaculos da cidade.
Em resumo, motard é uma trail com enfase para cidade e asfalto.

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 11:31 #12 por Juarez Jr

JChagas escreveu: Linda, ficou show!!!!

A motard não perde toda a vantagem de todo terreno (todo buraco) da trail? Me ajudem a entender o conceito motard.

[]s,


Com certeza. Os pneus de uso para cidade e asfalto nao oferecem uma grande segurança em estradas de terra, principalmente se a mesma estiver molhada.

Mas em compensacao ganhasse no outro lado.

É uma dificl escolha nao?
Juarez Jr39542,6063078704

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 11:48 #13 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Lander Motard - primeiras impressoes
Vou na concessionária amanhã ver a motoca de perto, se ao vivo for igual ou melhor que nas fotos, coloco minha Viraguinho à venda na segunda-feira !
Essa Lander X ficou aparentemente um tesão... agora é olhar de perto pra ver se coça o bolso realmente..

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 12:32 #14 por mr_fahrrad
Mas... então a lander X se comportaria em estrada de terra tão mal quanto uma street?

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 12:38 #15 por Marzao
Respondido por Marzao no tópico Lander Motard - primeiras impressoes
Não !!! Ela tem a suspensão bem melhor pra esse tipo de trajeto, porém não se comportará igual a Lander "normal"... se você pega muitas estradas de terra, creio ser melhor a outra Lander, pelo fato de suspensão, pneus, etc.

SP - São Paulo

Lander 2008 - Vermelhucha

Ex:Virago 250 1999 - Ruivinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.247 segundos