XTX 250 SM

07 Mar 2008 13:55 #1 por caico1983
XTX 250 SM foi criado por caico1983
É com grande satisfação que vejo a foto em destaque dessa sexta feira informando que a XTX 250 SM será comercializada no Brasil com base na Lander.





Já achava o mercado de motard bastante atraente, mas faltava alguma moto de fábrica, com um motor satisfatório para ser meu objetivo dentro de pouco tempo ... a Sundown, apesar de ser muito bonita está pouco tempo no mercado e não inspira nem metade da confiança de uma Lander, e a 125, penso que é pouco motor para treinar as derrapagens controladas e os pequenos trechos de terra, como é de praxe nas competiçoes de SM. Agora com esse lançamento, estou "balançado" em gastar minhas economias em uma moto dessas ... deve ser muito divertida de pilotar!

"A vida é feito andar de moto,

Se parar vc cai"

Adaptado de Gabriel o Pensador em Sem Parar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 14:08 #2 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico XTX 250 SM
Bem, eu só acredito vendo e vendo de pertinho nos mínimos detalhes Mas torço para que venha uma motard melhor do que a XTZ x... e o melhor, com bom preço.

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 14:20 #3 por Paulo_SC
Respondido por Paulo_SC no tópico XTX 250 SM
A XTZx é uma motard de acesso, nao teria como ser melhor e continuar com um preço atraente, acredito que a YAMAHA fez um ótimo trabalho, com excessão da balança que poderia ser preta.
A XTZ250x, como consta no manual de montagem, que ja esta nas concessionarias, vai seguir a mesma tendencia da XTZ125x em relação a preços, acredito eu. Provavelmente vira um pouco mais cara que a lander...

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 14:39 #4 por Tato
Respondido por Tato no tópico XTX 250 SM
Estou aguardando anciosamente esse lançamento e outros que virão até o segundo semestre (modelos 2008/2009), pois vendi a minha Tornado e fiquei a pé, por enquanto. Como consegui um bom negócio, vou aguardar a próxima moto com paciência e tentar não me deprimir, rsrs.


A mexida que essa motard dará no mercado talvez acorde a Dona Honda e a inspire a lançar para 2009 uma "nova" Tornado, talvez com opção motard também. Do contrário, vou virar yamahista, já que nunca fui de pensar que "honda é honda".

Osório - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 14:45 #5 por erasmomartins
Respondido por erasmomartins no tópico XTX 250 SM
Estou ansioso para ver os lançamentos motards.
Provavelmente minha proxima moto sera uma dessas.
Andei na Sundown motard e fiquei pensando "aaa se fosse honda ou yamaha com um motor mais forte"
Enfim saiu. Vamo esperar pra ver.

Abs

*Volta PR 2008, A revanche!

*Volta PR 2007, O inicio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 15:24 #6 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico XTX 250 SM
Karaka!!! noticia da boa!

Como esperei o ano passado por uma Lander supermotard pno salão, e acabei decepcionado.

Agora é esperar pra ver se vale a pena, porque a XTX 125 não gostei...montaria uma muito melhor com peças a venda no mercado...

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 16:20 #7 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico XTX 250 SM
Pena que deve custar mais caro e não ser uma moto especial, apenas terá novos grafismos e rodas 17. Nada de suspensões especiais, freios melhores, potencia e transmissões revistas. Então, nada de derrapagens controladas de maneira insana, será apenas para passear mesmo e fazer pressão!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 09:24 #8 por Marck
Respondido por Marck no tópico XTX 250 SM

Paulo_SC escreveu: A XTZx é uma motard de acesso, nao teria como ser melhor e continuar com um preço atraente, acredito que a YAMAHA fez um ótimo trabalho, com excessão da balança que poderia ser preta.
A XTZ250x, como consta no manual de montagem, que ja esta nas concessionarias, vai seguir a mesma tendencia da XTZ125x em relação a preços, acredito eu. Provavelmente vira um pouco mais cara que a lander...


Olá Paulo_SC, você pode revelar mais algumas informações sobre a nova XTZ250x ? (tipo grafismos, rodas...)

Abs.

Marcus

João Monlevade-MG

"O Ponto de Vista é o Ponto da Questão!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 16:31 #9 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico XTX 250 SM
Moçada:

Só tem um detalhe: - a moto da foto é a WR250X vendida na Europa...

Minha curiosidade é como será a nossa...

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 09:56 #10 por sergiomurilo
Respondido por sergiomurilo no tópico XTX 250 SM
eu fiquei esperando o ano passado inteiro pra sair a xtx 125...acabei nao me interessando por causa das rodas de ferro e o preço absurdo aqui na minha cidade, 9.500,00.
a lander aqui tão pedindo 13 mil então a lander sm vai sair uns 14, 14500. como estão os preços nas suas cidades ??

sergio murilo
cáceres/mato grosso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 10:57 #11 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico XTX 250 SM
13 mil? que facada! ...

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 11:19 #12 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico XTX 250 SM
AlvaroME Se ficasse assim tava bom:


Mas acho que vá ficar bem mais simples, apenas nova cor, balança pintada de preto e rodas 17.

Se custar quase 14 mil é inviável. Melhor comprar Lander normal e deixa-la motord, que fica mais bonita até.Jujuba39516,6005902778

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Mar 2008 14:51 #13 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico XTX 250 SM
Jujuba:

Ficaria bem bacana, mesmo!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2008 11:07 #14 por Paulo_SC
Respondido por Paulo_SC no tópico XTX 250 SM

Marck escreveu:

Paulo_SC escreveu: A XTZx é uma motard de acesso, nao teria como ser melhor e continuar com um preço atraente, acredito que a YAMAHA fez um ótimo trabalho, com excessão da balança que poderia ser preta.
A XTZ250x, como consta no manual de montagem, que ja esta nas concessionarias, vai seguir a mesma tendencia da XTZ125x em relação a preços, acredito eu. Provavelmente vira um pouco mais cara que a lander...


Olá Paulo_SC, você pode revelar mais algumas informações sobre a nova XTZ250x ? (tipo grafismos, rodas...)

Abs.




Eu até revelaria, se eu soubesse , mas nós só recebemos o manual de montagem, que é ilustrado por aqueles desenhos que só mostram o contorno, ele s´´o serve, como o nome diz, para montar a moto que vem parcialmete desmontada na caixa...


[]´s

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Mar 2008 13:41 #15 por Kowalski
Respondido por Kowalski no tópico XTX 250 SM
Na capa da revista Moto! deste mês eles colocaram uma foto enorme e com letras garrafais XTZ X 250!
A moto é uma Lander preta com roupas de XTZ X 125, toda preta, inclusive a balança e outros detalhes. Bonita até, mas bem simples.
Só NÃO comprem a revista por causa dessa capa pois dentro tem apenas um ensaio de reportagem com o tema e eles ainda comentam que a foto é uma montagem...

Em busca da minha Lander!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos