Queimaduras, vale o alerta...

22 Nov 2009 05:14 #16 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Queimaduras, vale o alerta...
Paulo, o calor é tão intenso que nos primeiros minutos de pilotagem já fica tudo sequinho. Isso se você conseguir molhar a calça porque quando você molha o banco, a água evapora imediatamente, muito rápido, da mesma forma que uma gota de água que cai na chapa quente evapora.


Já pensou no estrago que essa caloria faz na sua pele, nos testículos e nos sensíveis vasos capilares do fiofó?


Tem o estrago a curto prazo que é imediato, mas acho que o estrago que vem a longo prazo é pior, pode-se pensar em esterilidade e hemorroidas, só prá começar.


Está muito quente, e parece que tem outros componentes a mais nesta caloria além das radiações UV. Lí em uma matéria outro dia, que fomos bombardeados por uma quantidade além do normal de partículas eletromagneticas do sol, além de a terra estar mudando a polaridade.
Zizo Mendel40139,3051388889

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2009 21:01 #17 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico Queimaduras, vale o alerta...
Aqui faz um calor enorme! É verão o ano todo, até quando chove fica aquele mormaço...
Ando meio desligada com essa estória de cuidado com a pele. Até que semana passada fui na fazenda com minha mãe e no outro dia percebi uma mancha no braço...fiquei com medo de ser câncer de pele...aff, foi um susto e tanto.
Agora que passou o susto não tem jeito, o negócio é se cuidar!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.082 segundos