tutu com roda raiada ,como????

22 Set 2009 17:23 #1 por loko fan 07


como sera que coloca estas rodas ,,essa eu achei na net ,estava pesquisando e acabei achando ,,mas nao sei quais os cubos que usa para por este tipo de rodas os aros eu sei que é na frente 17x215 e atras 17 x250 ,,mas a duvida e dos cubos sera que o da tornado da certo,,ajudem ai quero faze na minha

Ex:fan 125 preta

Atual:tw 08 preta!!!

Proxima:

sera que pego uma 300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 22:48 #2 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico tutu com roda raiada ,como????
vejam como gastar dinheiro á toa numas rodas que nao acrecentam nada na moto...aliás, faz a moto twister de 250cc ficar parecida essas 125cc Fan utilitárias da vida...que tem rodas nesse estilo......


com a piora no visual à parte (gosto nao se discute...), tem também a piora da seguranca, pois com essas rodas vai precisar de usar a camara de ar....que tem como característica que, quando fura, o pneu esvazia rapidamente..o que é muito pior que um "tubeless" sem camara....


enfim...uma porcaria!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 05:13 #3 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico tutu com roda raiada ,como????
...Sem dizer que, na hora de limpar os raios ficar os "nós" dos dedos todos ralados!





Mas gosto é gosto!





Amigo...amigo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 05:16 #4 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico tutu com roda raiada ,como????
Desculpa, mas tb não gostei


Mas é muito provavel que os cubos sejam da tornado mesmo

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 14:54 #5 por loko fan 07
Respondido por loko fan 07 no tópico tutu com roda raiada ,como????
bom gosto e gosto,,mas eu quero saber quais os cubos que possam ser usados e nao se vou gastar dinheiro a toa ,,,quero saber dos cubos ,,pq pesquisei e nao achei nada sobre os cubos

Ex:fan 125 preta

Atual:tw 08 preta!!!

Proxima:

sera que pego uma 300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 11:54 #6 por Lourenço
O cara pode ter usado os cubos da tornado.

Coisa horrorosa!!!!!

Lourenço_São Paulo-Maringa

XTZ125-XR250Tornado-NX4Falcon-XF650 Freewind

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2010 06:19 #7 por vinó maia
Como é que o cara faz uma m*r*a dessa ficou a mistura de feia com horrível ficou horrorivel uma b*s*a

vinó maia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2010 21:20 #8 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico tutu com roda raiada ,como????
tbm acho que usou os da tornado e comprou os aros MOTARD e colocou nela.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 00:17 #9 por Fox RS
Respondido por Fox RS no tópico tutu com roda raiada ,como????

Suzuki Bandit 650S - 2010 - Azul

Porto Alegre / RS



"o segredo do sucesso é a constância no propósito"



foxpelomundo.blogspot.com/

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 06:13 #10 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico tutu com roda raiada ,como????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 10:06 #11 por RODRIGO_ALVES

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 15:14 #12 por J.ross
Respondido por J.ross no tópico tutu com roda raiada ,como????

J. Rossoni

Linhares - ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 15:55 #13 por MÁRIO_SÉRGIO

loko fan 07 escreveu:
como sera que coloca estas rodas ,,essa eu achei na net ,estava pesquisando e acabei achando ,,mas nao sei quais os cubos que usa para por este tipo de rodas os aros eu sei que é na frente 17x215 e atras 17 x250 ,,mas a duvida e dos cubos sera que o da tornado da certo,,ajudem ai quero faze na minha



Loko fan 07,


Me perdoe a franqueza, garanto-lhe que estou postando com intenção de lhe dar todo o respeito que você merece como colega Montonliner.


Suponho que você seja um motociclista iniciante que ainda está naquela fase (passageira) de querer aparecer para as gatinhas, tá certo, todos nós já passamos por essa fase.


Mas nesse momento, peço-lhe que escute a voz da razão e da experiência de todo o pessoal que postou acima, quando lhe dizem que você ao invés de evoluir, está querendo retroagir. Pegue essa grana que você está querendo investir nessa mudança sem propósito e compre um capacete melhor, uma jaqueta mais segura, faça um seguro da sua moto, ou até troque por uma moto maior, enfim, invista teu suado dinheirinho em coisas mais úteis e produtivas. Reveja seus valores.


Abraços do amigo Mário

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 16:27 #14 por Passarim
Respondido por Passarim no tópico tutu com roda raiada ,como????

MÁRIO_SÉRGIO escreveu:

loko fan 07 escreveu:
como sera que coloca estas rodas ,,essa eu achei na net ,estava pesquisando e acabei achando ,,mas nao sei quais os cubos que usa para por este tipo de rodas os aros eu sei que é na frente 17x215 e atras 17 x250 ,,mas a duvida e dos cubos sera que o da tornado da certo,,ajudem ai quero faze na minha



Loko fan 07,


Me perdoe a franqueza, garanto-lhe que estou postando com intenção de lhe dar todo o respeito que você merece como colega Montonliner.


Suponho que você seja um motociclista iniciante que ainda está naquela fase (passageira) de querer aparecer para as gatinhas, tá certo, todos nós já passamos por essa fase.


Mas nesse momento, peço-lhe que escute a voz da razão e da experiência de todo o pessoal que postou acima, quando lhe dizem que você ao invés de evoluir, está querendo retroagir. Pegue essa grana que você está querendo investir nessa mudança sem propósito e compre um capacete melhor, uma jaqueta mais segura, faça um seguro da sua moto, ou até troque por uma moto maior, enfim, invista teu suado dinheirinho em coisas mais úteis e produtivas. Reveja seus valores.


Abraços do amigo Mário




CG TITAN 95-->CG TITAN 99-->SAHARA 97-->TWISTER 08-->SUZUKI GSX 750F 04 + BURGMAN 125cc 07

Jaboatão dos Guararapes-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2010 19:27 #15 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico tutu com roda raiada ,como????

MÁRIO_SÉRGIO escreveu:

loko fan 07 escreveu:
como sera que coloca estas rodas ,,essa eu achei na net ,estava pesquisando e acabei achando ,,mas nao sei quais os cubos que usa para por este tipo de rodas os aros eu sei que é na frente 17x215 e atras 17 x250 ,,mas a duvida e dos cubos sera que o da tornado da certo,,ajudem ai quero faze na minha



Loko fan 07,


Me perdoe a franqueza, garanto-lhe que estou postando com intenção de lhe dar todo o respeito que você merece como colega Montonliner.


Suponho que você seja um motociclista iniciante que ainda está naquela fase (passageira) de querer aparecer para as gatinhas, tá certo, todos nós já passamos por essa fase.


Mas nesse momento, peço-lhe que escute a voz da razão e da experiência de todo o pessoal que postou acima, quando lhe dizem que você ao invés de evoluir, está querendo retroagir. Pegue essa grana que você está querendo investir nessa mudança sem propósito e compre um capacete melhor, uma jaqueta mais segura, faça um seguro da sua moto, ou até troque por uma moto maior, enfim, invista teu suado dinheirinho em coisas mais úteis e produtivas. Reveja seus valores.


Abraços do amigo Mário




Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.183 segundos