Ninguem TUNA suas Motos não ?

11 Set 2006 07:41 #1 por lexone
Iaew galera ninguem mexe nas motocas não essa area tamo parada .... se alguem modificou sua magrela ou gordinha posta aew as fotos e uns tutos t+++++.....



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 08:39 #2 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?

lexone escreveu: Iaew galera ninguem mexe nas motocas não essa area tamo parada .... se alguem modificou sua magrela ou gordinha

posta aew as fotos e uns tutos t+++++.....



bom eu particularmente nao gosto de moto tunada, pois mtos ao inves de tunarem sua moto (como no caso da tw verde, q ficou show) apenas deixam suas motos "baianas", horriveis....


no caso deste topico os q tiverem realmente motos tunadas q devem mandar as fotos....


pois tem cada uma..... da ate enjoo de ver...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 08:42 #3 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
o q gosto de fazer nas motos eh dar uma "melhorada" e nao tunada....


trocar retrovisores, tirar rabeta e cromar algumas peças a moto ja fica linda......


nao como mtos q ja vi q pintam a roda de cor-de-rsa choque!!!!! kara mto feio.... parecia roda de carrinho de sorvete......... hahahaha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 09:46 #4 por lexone
Respondido por lexone no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
Gosto e Gosto mais cara ROSA e Podreeeeeeeeee mais fazer o que neh tem gente que e meia doida mais estamos aew to postando uma fotinha da minha a algumas semanas atras ( por que todo final de semana eu invento algo ) em breve eu posto mais ...

vamos abrangir a campanha tunning consiente ( rosa e pra ... ) to zuando por que como ja foi dito antes gosto e gosto



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 10:09 #5 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
eh isso ae lex vamos fazer uma campanha de conscientização de tuning....


YES TUNING


NO BAIANIN!!!!!!!!!!!!!


hehe boa essa!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 11:04 #6 por Marty
Respondido por Marty no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
eu no maximo troko o escap, tiro o para lamas,troko os retrovisores,e mais umas coisinhas..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 16:10 #7 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?

Marty escreveu: eu no maximo troko o escap, tiro o para lamas,troko os retrovisores,e mais umas coisinhas..



tenho a mesma opiniao tua marty, eh o melhor a se fazer pra deixar a criança com a nossa kra sem ficar ridicula

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 17:20 #8 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
Eu simplesmente não vou com a cara daqueles retrovisores "olho de chinês". Acho que quanto mais visão (sem precisar ser um espelho de S10, claro), melhor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2006 07:00 #9 por lexone
Respondido por lexone no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
Meus retrovisor e de japonez o pior que num da pra ver nada mais os originais da bandida dava pra ver tudo so que todo dia eu batia em outro retrovisor nos corredores aff fui obrigado a trocar senão ia acabar com os originais o resto e so alegria....

_____________
| NO ROSA |
| YES TUNNING |
|____________|

FLW GALERA.....



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2006 11:07 #10 por Marty
Respondido por Marty no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
mas os espelhos da tw por exemplo é mto gigante. huehuae fika mto feio, mas akeles que parece uma tampinha de garrafa tb é feio.


eu vi em uma cb 500 um bem estiloso,mas num sei o nome..


Fabio Tor tem bom gosto !! huhe, coloka carenagem na moto é igual a toma "BOMBA" vc fika inchado mais o rendimento cai....seis sabe do que eu to falanu..ahuehuh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2006 17:58 #11 por Marty
Respondido por Marty no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
ahhh...o que eu vi na cb 500 ñ ea o ooriginal dela naum..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2006 09:41 #12 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
Eu devagarinho estou tunando, mas rumo à uma cruiser classic e não à um desfile de breguices à lá "velozes e furiosos"!


Stay tuned! :-D

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2006 09:05 #13 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?

Marty escreveu:
Fabio Tor tem bom gosto !! huhe, coloka carenagem na moto é igual a toma "BOMBA" vc fika inchado mais o rendimento cai....seis sabe do que eu to falanu..ahuehuh



nem todos sabem marty, nem todos hehehe


por isso que vemos bizarrices na rua kkkkkkkkk


esses dias vi uma rdzinha 135 c carenagem de rd 350 adaptada, foi a coisa mais idiota, imbecil e ridicula que vi ate hj, kkkkkkkkk


e o pior, o dono parece o tatoo da ilha da fantasia na versao gorda, buahahahaaha, ah e ainda vestia roupa de corvin c fivelas e tudo mais....... kkkkkkkk


tive que parar pra poder rir


que sera que um ser desse tem na cachola???? sera q pensa q ta abafando????


hehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2006 09:46 #14 por Kanddomblack
Respondido por Kanddomblack no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
O que fiz na minha foi um pouco mais que uma carenagem. Fiz os dois paralamas, modifiquei a rabeta, coloquei a carenagem fechada e na boina eu coloquei as chaves on-off das modificações elétricas que fiz junto com leds que acendem quando estão ligadas. Uma das chaves liga o pisca alerta que funciona com um relê independente extraído de uma CG 125. A segunda acende os farois de milha dianteiros, a terceira acende um farol que pus na traseira e a ultima simplesmente desliga todas as luzes da moto deixando-a no escuro e invisível a noite.


Eu uso essa ultima para recarregar a bateria.


Como a moto é preta e silenciosa (manti o escape original) O pessoal fica dizendo que é a moto do batman. E eu falo de volta: "Batman não tem moto!!!"


A moto não é a mais linda do mundo. Ela está mais bonita, claro, mas para fazer a modificação eu adotei um critério mais funcional do que estético.





Tenho um projeto mas nem sonho em coloca-lo em pratica. para isso bastaria uma TW usada e muita grana no bolso.


A moto seria uma TW porque não arriscaria tal modificação em uma moto mais cara. Ela seria usada porque a primeira coisa a fazer seria trabalhar o motor para deixa-lo mais espertinho e trocar um monte de peças, então, pra que uma nova?


Nem pensem que se trata apenas de deixar o motor mais esperto e colocar um kit nitro... isso pra mim é coisa básica e já batida. Além do mais.. não tem pra que colocar nitro numa 250cc.


Seria uma modificação feita com um mecânico (claro) e alunos do curso de engenharia mecatrônica da UFPE. Manteria as características originais de fabrica da motoka e implantaria componentes eletrônicos.


Imaginem. Aliar a informática e robótica a uma moto. Computador de bordo (removível) que seria um simples palm ou pocket capaz de acessar todas as funções na moto.





Tá bom... disso eu só tenho uma viagem. É preciso muita grana e por isso mesmo nunca cheguei a rascunhar as funções e sub-sistemas da moto.


Bye

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2006 09:48 #15 por Kanddomblack
Respondido por Kanddomblack no tópico Ninguem TUNA suas Motos não ?
Ops... esqueci de dizer... O projeto inicial é com uma TW mas a Fazer seria melhor.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.238 segundos