vocês viram a nova Traxx????

22 Out 2009 09:03 #31 por ronaldo
Respondido por ronaldo no tópico vocês viram a nova Traxx????
sera que foi a traxx que copiou ou ao contrario la fora exitem motos com este tipo de farol a muito tempo vejam as bajaj as tvs as senke a honda pois o mesmo farol na cg e ninguem disse que copiaram sei la tá esquisito!??????????

sou motociclista NÃO CONCORDO EM PAGAR PEDAGIO,no valor de carro , que o seguro obrigatorio abaixe o valor!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2009 10:33 #32 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico vocês viram a nova Traxx????
não sei quem copiou quem, mais que a honda veio primeiro no brasil pelo menos e que a traxx mostrou depois e ainda muito identica.


traxx cb300 P(P= piratex)

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2009 11:07 #33 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico vocês viram a nova Traxx????
Olha a reportagem do sumiço desta moto no salão


http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/articles/art icle3690.asp


Por isso que no dia que eu fui la não vi a moto

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2009 09:28 #34 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico vocês viram a nova Traxx????
rs...

boa, nada se cria tudo se copia...

estou com um clone da Suzuki Yes tbm...

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2009 15:39 #35 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico vocês viram a nova Traxx????
Eu fui no salão, mas fui no sábado!!!

Realmente não vi essa moto lá...

Para falar a verdade, nem passei no Stand da TRAXX

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 12:49 #36 por sergiomeirelles

Teisen escreveu: mais uma vez fica evidente que as motos são todas em sua maioria quase que chinesas....

cada montadora faz um apanhado de peças chinesas, mistura bem, bate tudo no liquidificador e ve o que sai...




Tive a oportunidade de ver a fabrica da Honda, e não vi nada de chines lá, a não ser o tiozinho da faxina!!

Não patrocine o crime, não compre peças usadas

Lazer Mototerapia!Wacko

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2009 14:19 #37 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico vocês viram a nova Traxx????
A fábrica da Honda é impecável!!!

É mais limpa do que hospital...

hehehehehe

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 05:49 #38 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico vocês viram a nova Traxx????
Companheiros, não se esqueçam, que a Traxx, representa a JH(Jialing - china) + (Honda - japão), é normal a 2ª marca da parceria, "herdar" peças da 1ª marca da parceria em seus produtos, principalmente quando vai haver alguma mudança nos projetos da 1ª marca, o mesmo ocorria ou ocorre ainda na Formula 1, havia uma parceria entre a Ferrari e se não me engano a RTR, tipo em 2011 a ferrari usava o motor 2011 e fornecia o motor 2010 para a RTR, tipo, pode ter ocorrido isso, ou a traxx se afobou e pegou uma peça sem autorização ainda em comercialização com o nome Honda e colocou num novo projeto Traxx, mas não se esqueçam que Jialing e Honda são parceiros.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 05:52 #39 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico vocês viram a nova Traxx????

RhinoKako escreveu: Companheiros, não se esqueçam, que a Traxx, representa a JH(Jialing - china) + (Honda - japão), é normal a 2ª marca da parceria, "herdar" peças da 1ª marca da parceria em seus produtos, principalmente quando vai haver alguma mudança nos projetos da 1ª marca, o mesmo ocorria ou ocorre ainda na Formula 1, havia uma parceria entre a Ferrari e se não me engano a RTR, tipo em 2011 a ferrari usava o motor 2011 e fornecia o motor 2010 para a RTR, tipo, pode ter ocorrido isso, ou a traxx se afobou e pegou uma peça sem autorização ainda em comercialização com o nome Honda e colocou num novo projeto Traxx, mas não se esqueçam que Jialing e Honda são parceiros.

Outro fator que explica isso, é que a Traxx é a única fabricante de motos CUB que pode ter bau sobre o banco, devido a parceria Jialing+Honda, se repararem, a dafra, garinni, e outras marcas que tem motos cub, não tem bau, perguntei para um vendedor da Traxx, ele me respondeu há alguns anos atras, e ele falou que era por causa da parceria, hoje sei que é verdade a tal parceria, igual a parceria entre HaoJue e Suzuki, e etc...

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 13:12 #40 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico vocês viram a nova Traxx????
a original custa R$ 8.000,00 a generica custa R$ 4.500,00.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 14:30 #41 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico vocês viram a nova Traxx????
Achei muito sensacionalismo na matéria em afirmar que é cópia da CB 300...só a carenagem do farol remete a CB, a moto em sí é muito diferente, é 125 flex , mas foi de qualquer marca Chinesa o povo chia dizendo que só copiam...se a Traxx(Jialing) quiser ser a maior do mercado entre as Chinesas ela pode..é líder na china que tem uma enxurrada de marcas e modelos, tem motos boas lá e só agora irá trazê-las pras terras Tupiniquim...sobre a fábrica da Honda ser como dizem aí acho que estamos subestimando outras montadoras...tem pessoas que acham que a Honda é perfeita e não veem os erros de mercado e produtos que poderiam ser melhores como a própria CB 300...ao meu ver abaixo e muito em relação a Fazer...

Ei Scott-Sampa retorne com seu tópico da Kahena 125 queremos saber mais do único Kaheneiro do fórum que vejo postar ainda!

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Nov 2011 22:39 #42 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico vocês viram a nova Traxx????
Pessoal vejam que motinhas bacanas da Jialing vendidas no Chile, Colômbia e outros aquí perto!
http://www.motosjialing.com/catalogo.php#inner_content24

Davam pra trazer esses modelos...seria uma linha simples mas de estilo satisfatório!
Ciclon 135
Galaxy 100
Mix 110 Evolution (como mais barata que a Sky)
Supermotard 135
* o painel da Galaxy 100 é muito lindo!




Tosca2011-11-24 00:44:47

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2011 23:21 #43 por JH
Respondido por JH no tópico vocês viram a nova Traxx????
tosca ja tinha visto todas as jialing da colombia são bem bonitas e esta ciclon 135 e a work 125 brasileira so muda a carenagem e as rodas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2011 23:30 #44 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico vocês viram a nova Traxx????
hum

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 08:59 #45 por xnel
Respondido por xnel no tópico vocês viram a nova Traxx????
Leva a mal não mais acho essas motos tudo feias, não posso falar da qualidade pois nunca andei e tive algumamais acho que os lançamentos da drafa mais bacana.

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.. "Albert Einstein"

Titan mix 150 2009 --> ?

Contagem MG lisarB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.148 segundos