Yamaha R1

14 Maio 2007 10:31 #1 por admin123
Yamaha R1 foi criado por admin123
Testamos no Brasil a Yamaha R1 2007, feita com ajuda do campeão mundial Valentino Rossi. Leia o teste: EFEITO ROSSI .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 10:48 #2 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Yamaha R1
SEM NOÇÃO.... PURA TECNOLOGIA

quase tenho um filho quando ando em carros potentes q QUASE chegam a 200km/h... imagina uma moto a 300km/h!!!!!

Isso me faz lembrar de um maluco q testemunhei quando voltava de um evento em Pirapora. Estava a 120 na falcon, achando a melhor coisa do mundo naquelas retas do norte de Minas Gerais, quando de repente vi uma "coisa" piscando um farol na meu retrovisor, e olha q a "coisa" vinha descendo um morro la tras, quando pensei em encontar a "coisa", q era verde, me CORTOU PELA DIREITA, e parecia estar a mais de 190km/h!!!! Deu impressao q eu tava ate voltando pra tras!!!!

Agora, oq seria uma maluco desse pilotando a 200km/h e tomar com um gato no meio do caminho?

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 11:11 #3 por Norse Rider
Respondido por Norse Rider no tópico Yamaha R1
deixa eu continuar com os meus 100km/h q está loco de bom



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 11:26 #4 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Yamaha R1
Sem palavras. Essa moto é show desde 98. Essa 2007... Ah, deixa prá lá. Nem merece falar nada... Seria um sacrilégio...





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 11:37 #5 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Yamaha R1
A parte que mais me tocou na matéria foi essa:

..."Nessa velocidade (300km/h) a moto percorre 83,3 metros por segundo! Pense “dois hipopótamos” e terá percorrido 166,6 metros, o equivalente a dois quarteirões. Alguém acredita que um sitiante, dirigindo uma Kombi 1966, cheia de feijão, ao chegar na estrada será capaz de perceber que aquele pontinho lá longe se aproxima a velocidade de 83,3 metros por segundo?

Quanto a R1, só posso dizer que dá até vontade de lambe-la!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 11:53 #6 por Pablo_ba
Respondido por Pablo_ba no tópico Yamaha R1
Somente no Motonline encontro pessoas iguais a mim...
Lamber uma R1 foi demais!!!
A moto é perfeita, se a Caixa Econômica financiasse para 15 anos compraria a minha hoje mesmo!

Alagoinhas-BA

Hornet abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 13:06 #7 por Sisso KavanhaK
Respondido por Sisso KavanhaK no tópico Yamaha R1
Ahhhh uam R1 dessa aí pra fazer uma viagem Floripa - Serra do Rio do Rastro via BR 282...

" O céu é o limite!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 13:07 #8 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Yamaha R1
"Nessa velocidade (300km/h) a moto percorre 83,3 metros por segundo! Pense “dois hipopótamos” e terá percorrido 166,6 metros, o equivalente a dois quarteirões."

isso se o piloto nao gaguejar


DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 13:57 #9 por KamiKazeNH
Respondido por KamiKazeNH no tópico Yamaha R1
Como disse um amigo que andou numa 2005, "me senti com um bigulino de 2m de comprimento, mais em pé do que mastro de bandeira"

Fabio "KamiKazeNH" Jr. - Novo Hamburgo / RS

Honda CBX 250 Twister 2007 (por enquanto...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 17:26 #10 por Tio Tite
Respondido por Tio Tite no tópico Yamaha R1
Fator de embelezamento: 10!!! a muierada adora R1!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 17:40 #11 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Yamaha R1
Pra que tanto cavalo assim? imagina o cara que comprar isso... quanto peão vai precisar contratar pra cuidar da tropa!


brincadeiras à parte se as fábricas continuarem nessa corrida "armamentista" eu também não sei onde vamos parar... moto assim é que nem "o cara que chega no banheiro mostrando que tem o pau maior que o de todo mundo mais não sabe ou não consegue usar na hora H" muita potência pra poucos mortais conseguirem extrair algo proximo ao que a moto oferece...


Essa corrida por peso/potencia ao meu ver pode até prejudicar a propria durabilidade do "brinquedo" outro dia um camarada meu empinou uma zx-10 2005 e quando "pousou no chão" quebrou aquela aranha de plastico da entrada de ar... estão fazendo coisa muito vagabunda, coisa de plástico pra diminuir peso... fica leve e frágil demais...


Bom, o futuro a Deus pertence, "vamu vê ondi dá"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 18:50 #12 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Yamaha R1
Puts, haja braço pra domar essa motocas. E eu que me assutei na voltinha que dei numa RD 350...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 06:15 #13 por KamiKazeNH
Respondido por KamiKazeNH no tópico Yamaha R1
Eu levei um baita susto quando saí de uma 125cc para "testar" uma CBX 750F.

Isso sim foi susto!

Fabio "KamiKazeNH" Jr. - Novo Hamburgo / RS

Honda CBX 250 Twister 2007 (por enquanto...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 13:06 #14 por tiagoss
Respondido por tiagoss no tópico Yamaha R1
hehe, cada um com seus parametros, mas que o baguiu eh loko, isso sim!!!
esse desenvolvimento todo da industria so traz beneficios pra nos, ou melhor, pra quem pode doma-la, seja financeiramente ou tecnicamente, e haja manha pra andar num trem desse!!

enquanto isso vou me divertindo na minha velha CBzona, ate poder chegar nas grandes de verdade!!
Mas sera q vale a pena?????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2007 13:02 #15 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Yamaha R1
[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Louvável a postura do TITE em advertir os malucos de plantão! [/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Tudo é uma questão de consciência! Tem muito playboy que tem grana pra comprar, achando que toca no limite. Todavia, é tarde demais, quando o coitado descobre que não tinha tanta capacidade assim!![/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Conheço muita gente que tem R1, GSX-R1000, CBR-RR1000, Kawa's entre tantas outras. De 10, uns 2, viajam com as máquinas respeitanto os limites (não, totalmente, a lei de trânsito), do tempo, do tráfego, etc. Os outros 8 parecem lunáticos, se sentem em Interlagos, pena que 3 já foram desta pra melhor! O último estava com macacão da ARLEN NESS, capacete SUOMY, tudo do bom e do melhor. Só que numa curva a traseira deslizou e o cara bateu num guardrail.Velocidade provável: 260Km/H em plena Fernão Dias. Provável, pois os que ficaram vivos estavam nessa velocidade. [/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Esses 2 indivíduos, que se respeitam, quando estão muito estressados, a ponto que uma viagem não resolver. Pagam a taxa de 300 reais em Interlagos e acaba com os pneus, dentro do circuito.[/font]


[font="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"]Tudo é questão de inteligência ou da mais pura burrice!![/font]
João Tadeu39259,8505324074

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos