As novas marcas chinesas estão chegando em massa, como se comportam no nosso país. A qualidade é compatível com as outras marcas. Quem tem reclamação a fazer aqui.
Eu mesmo tenho com que iniciar comentário. Em uma oficina de um conhecido (não vou comentar quem) ví um cilindro, cabeçote e virabrequim desconhecidos e aparentemente sem uso. O mecânico me disse a marca (não vou dizer a marca) e comentou que a oficina "autorizada" havia lhe mandado o motor para verificar barulho de biela.
Após as medições concluiu que havia uma folga excessiva estranhamente incompatível com a dimensão do motor, mas que se mostrava sem desgaste, com as marcas das máquinas de usinagem, portanto deveria indicar à revenda como sendo "normal". Será que essas motos vão aguentar o pique no brasil? São lindas, cheias de cromados, será que vão azular no escapamento?
João Tadeu39671,8454976852
Companheiro Bitenca.À princípio, ñ possuo nenhuma moto chineza, pelo menos, por enquanto!. Pelo meu singular conhecimento sobre o assunto,narrado por ti,no tocante ao motor,até agora pelos anos de motociclismo q percorri,ñ vi, ou ouvi,ninguém falar nada a respeito da estrutura funcional e dimencional, dos motores das chineizadas,tendo sua composição idênticas as marcas já conhecidas.Ok!!!!. Po rfim, seja bem vindo à este UNIVERSO DO MOTOCICLISMO
Ora, seria sacanagem com as outras, (heim?) ou será que também compartilham do mesmo problema? quem sabe? Bem, quem puder mais pode dar a maior garantia, não acha?
[font="Times New Roman, Times, serif"]TOMEM CUIDADO COM ESSAS COMUNISTINHAS DESCARTAVEIS - as quais no Uruguai e Paraguay são vendidas a menos de 700 U$ . e aqui a 5800,00 r$ ou mais..... [/font]
Uma coisa que eu não entendo é porque a maioria das motos chinesas com motores de cilindrada iguais às das marcas tradicionais (honda, yamaha) têm potência e torque tão abaixo da média?
querem entrar no mercado, que entrem, o mercado é livre! Agora, se estiverem vendendo bicheira e tiveram um pós-venda de baixo nível, não duram 1 ano! Jamais se esqueçam, o maior poder hoje está nas mãos de nós consumidores, portanto, denuncie, meta a boca, divulgue.....estas empresas não tem noção de como um fórum com verdades escritas podem influenciar a decisão de compra das pessoas!!!
pena que as chinas não estão dispostas a investir R$ 150,00 por hora de dinamômetro para informar a real com nossa gasoroba. particularmenta não confio nessas informações, mas se partirmos do princípio que estão corretas, é pelo fato dos motores chineses estarem uma (ou mais) geração(ões) atrás dos outros, e isso conta muito. por exemplo, minha green 150 usa motor tipo 162FMJ( como quase todas) e usa cdi e carbura de cg década de 90. tem funcionado bem e está dentro de minhas possibilidades, mas tenho consiência de que por 50% a mais no preço ( aí é que vejo problema) poderia comprar coisa melhor.
não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!
Voces são muito inocentes...voces acham que a honda e yamaha não compram produtos produzidos na china para montar suas motos?
Em voces só faltam as asinhas!
É isso mesmo Sergião, quem não tem competência não se estabelece. Hoje estamos vivendo novamente a situação de 1975-6, época em que abriu-se a importação e todo mundo "fabricava" motos no Brasil. Com uma série de maxi-desvalorizações cambiais as empresas que tinham menos bala, ou que usavam únicamente das vantagens aduaneiras que a abertura do mercado promoveu não aguentaram.
Agora está acontecendo de novo. Quem será que fica? Os dois grandes pelo menos a gente já sabe. Sundown está para valer, Kawasaki também, em quem mais apostar? A Suzuki ainda mantém o formato digamos provisório no país... Quem viv er verá!!
Companheiro bitenca, a SUZUKI pelo tempo de Brasile, já adquiriu identidade propria.O mercado apesar dos pezares,o mercado não mais está tão vulnerável assim!!!!!!!!!!!! .