Cara, se eu fosse manter minha Gs naked e apenas embandida-la eu iria ter pego a preta e pintado a rabeta de preto tb.
Mas preferi pegar a azul e carenar
Romepafi na pagina 7 do topico futuro da gs500 tem as fotos da minha moto um estagio antes do que ta agora. Sabado eu vou tirar fotos mais atuais e ponho aqui.
Abraços
mmalafaia escreveu: Escapamento Completo, coletor e ponteira...
existem várias marcas, mas a Sarachu é indicada pelo Tite...
tem várias opção de cores, olha no site deles.
Acessei o site da Sarachú, mas não consegui ver os modelos que você disse que há´; só tem um aviso no lugar da imagem do produto como IMAGEM NÃO DISPONÍVEL, alguém sabe e pode postar fotos do escape que a Sarachú oferece no site? O modelo é: 2x1 Preto c/ Ponteira Carbono Red. - GS 500 E.
Gostaria de saber também o porquê do Tite preferir o escape Sarachú ao invés do Roncar, como grande maioria estão colocando em suas motos? Tive em uma moto Strada 200, um Sarachú; acho o ronco dele maravilhoso, e também seu acabamento muito bom. Não conheço os escapes da Roncar, mas pelo que vejo nas fotos pelos Fóruns a fora parece ser de excelente qualidade e ter um ronco também gostoso de se ouvir!!!
Bom galera, além do escape, também não gosto muito dos retrovisores originais, quais os modelos que vocês conhecem que podem deixar a motoca ainda mais bela?
vegasus escreveu: Romepafi na pagina 7 do topico futuro da gs500 tem as fotos da minha moto um estagio antes do que ta agora. Sabado eu vou tirar fotos mais atuais e ponho aqui.
Abraços
Você fez alguma mudança em relação as fotos postadas anteriormente no Fórum: Futuro da GS 500 E?, se fez quais foram?
eu acho que a Sarachu evoluiu muito nos modelos e materiais empregados na fabricaçao, assim como o acabamento e qualidade final.... A Roncar ainda esta engatinhado, material fraco, esses pra 125 apodrecem facil facil... o cromo nao é la das melhores... mas a Roncar esta esforçando, e chegara la tambem...
Quanto a roncar eu particularmente prefiro porque vem com um laudo atestando que está dentro dos limites de emissão de ruidos e tb vem com um selo na ponta do escape escrito que é aprovado pelo denatran.
Isso ai ja tira todo a preocupação com multas.
Meu colega tem um sarachu e o barulho dele é bem mais alto, porem o meu é mais grosso mesmo mais baixo e eu achei muito mais bonito assim.
Cara até agora depois das ultimas fotos foram colocados as faixas da rabeta, e em breve um painel digital e alongador de suspensão. Meu monoposto tb ja chegou.
Sabado eu devo tirar umas fotos
Cara pra mim não existe nada mais bandido do que pintura preto fosco! Um projeto que tenho (e é caro)em mente seria colocar a moto toda em preto fosco com os logotipos em vermelho (estilo FZ LE). Pintando também o motor, sendo que colocando os parafusos ou cromados ou zincados. E preservando as partes que são cromadas tipo carcaça do farol e espelhos.
Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula
Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.
Ah! galera do Fórum, também ouvi falar muito bem dos escapes Jeskap, mas quando acesso o site:
www.jeskap.com.br
, não consigo visualisar escapes para a GS 500 E, sabem me dizer se há modelos dessa marca para a GS 500 E, ou preciso adapitar os escapes Jeskap na GS 500 E?
Quem tem fotos ou até mesmo vídeos por favor postem aqui!
lbreviglieri escreveu: Cara pra mim não existe nada mais bandido do que pintura preto fosco! Um projeto que tenho (e é caro)em mente seria colocar a moto toda em preto fosco com os logotipos em vermelho (estilo FZ LE). Pintando também o motor, sendo que colocando os parafusos ou cromados ou zincados. E preservando as partes que são cromadas tipo carcaça do farol e espelhos.
Ibreviglieri, gosto também muito de sua idéia, com certeza ficaria Show a motoca, mas não pretendo modificar muito as características originais da GS, pois atualmente me falta um pouco de $$$, apenas algumas modificações pequenas agora, e aos poucos sim, farei grandes modificaçoes como o Vegasus.... (Ficou Show a moto), mas prefiro deixar a GS no estilo Naked..